PT Chega a Acordo Com Anacom Para Quadruplicar Velocidade

CA3iR0 disse:
Falso.

Vai tudo passar pra 4Mbps (4096Kbps)


Has-de me dar o link aonde eu posso ler ke por ex a Via vai colocar as suas ligaçoes de 1mbit a 4 ... sinceramente nao acredito, assiiim como para os outros isps.
 
CA3iR0 disse:
Happy Hours dizem-te alguma coisa?
Nas 6h das HH @ 4096Kbps saca-se uns 20Gb á vontade por cada noitada de HH.
Melhor é dificil.

Pois , mas o pc ta no quarto da sister, e acho que ela n curte mt deixar o pc ligado, n sei.

Alem disso ouvi dizer que e preciso iniciar a ligação, depois do inicio da hora de happy hour, e eu ja tou na caminha a mt tempo. ehehehe

Mas tb eu tenho quem me arranje coisas por aqui, e quando for preciso faço um esforçozito. :joker:

Pocas
 
Pocas disse:
Pois , mas o pc ta no quarto da sister, e acho que ela n curte mt deixar o pc ligado, n sei.

Alem disso ouvi dizer que e preciso iniciar a ligação, depois do inicio da hora de happy hour, e eu ja tou na caminha a mt tempo. ehehehe

Mas tb eu tenho quem me arranje coisas por aqui, e quando for preciso faço um esforçozito. :joker:

Pocas

Isso é na clix.
 
Gandalf disse:
Has-de me dar o link aonde eu posso ler ke por ex a Via vai colocar as suas ligaçoes de 1mbit a 4 ... sinceramente nao acredito, assiiim como para os outros isps.

Insiders my friend...
E não é a VIA, é a SAPO.
 
CA3iR0 disse:
Insiders my friend...
E não é a VIA, é a SAPO.

Explica-te. Estas a dizer que todos os ISP's vao fazer a migraçao de 1mbit para 4mbit .. agora a via nao .. e o Sapo sim? E que o sapo e provavelmente toda a rede da Telepac o vai fazer, agora os outros isps que usam a rede PT nao sei .. e isso que quero saber.
 
Todos?
Eu nunca disse isso!

Só os ADSL do grupo SAPO estão previstos que migrem agora.
Os outros ISP's que alugam os servers e linhas da PT por agora acho que estão de fora.
 
Acho que isso vai ser com eles.

A PT vai ter de disponibilizar a velocidade a todos, mas eles só migram os clientes quando quiserem.
A decisão é deles.
 
Pelos vistos houve uma má comunicação do CA3iR0 ao dizer todos os isp's que usam a estrutura da PT.

Devias ter dito os ISP's do grupo PT. Assim já nao havia mal entendidos
 
Entendeste-me mal...
De facto todos os ISP's sobre as linhas da PT irão poder sofrer o upgrade e irão mesmo sofrê-lo, mas tal não implica que eles migrem os clientes deles!
Podem fazê-lo já, ou não. Isso é lá com eles.
 
eu julgo q isto funciona tipo:

a PT disponibiliza 2 velocidaes. vamos supor q neste momento é:
A - 512
B - 1024

e julgo q qd houver as ditas alterações de velocidade, o técnico da PT limita-se a ir á central e quadriplicar o A e o B. sim pq essas alterações sao na central, nao nos servidores dos ISP's. tb é verdade q a ONI pode "cortar" as velocidades no seu servidor, aumenta-las mais q o limite de rede é q nem pensar.

Resumindo, nao vejo o homenzinho chegar a uma central com por exemplo 1000 portas, aumentar a velocidade em 800 e deixar 200 intactas. mas enfim isto é a mh logica de ver as coisas. pode nao ter nada a ver :007:
 
Estimado(a) Cliente, Informamos que iremos alterar o período de tráfego ilimitado (Happy Hour) do Serviço NetCabo Speed Pro+, actualmente em vigor todos os dias entre as 9h00 e as 18h00, para o mesmo período horário mas apenas aplicável durante os dias úteis (2ª a 6ª feira). Esta alteração entrará em vigor no próximo dia 1 de Junho de 2005 e permitirá uma navegação sem limites de consumo de tráfego, durante o horário normal de laboração das empresas. Para qualquer esclarecimento adicional, não hesite em contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente NetCabo, através do número 808 233 455 ou via e-mail para [email protected]. Com os melhores cumprimentos, Direcção de Marketing TV Cabo Portugal

oooops ... ja me tão a lixar o esquema
 
Isso de multiplicarem o acesso ADSL a ISP's sem ser do grupo PT que usem as suas extruturas seria excelente. Passava da minha KpnQwest 512Kbps para 2mbps sem limites de trafego, nao me queixava minimamente :)

Mas é ver para crer !
 
Ora bem, ah 5 minutos atraz tive uma curta conversa com um funcionario da sapo, onde falei sobre a especulaçao gerada sobre todo este assunto ao qual ele me respondeu, rindo-se "nao e especulaçao". Apos isso disse me que a partir de dia 19 de maio, como ja havia sido referido neste forum, irá começar uma migraçao intensiva. Os utilizadores de 512kb (standart) passaram para 2mb/256kb, sobre os de 1 mb nao questionei (lapso meu,desculpem). Sobre o upload a 256kb ele n tinha a certeza, dizia que n tinha informacao ainda, mas que se deveria manter.

ora bem, antes de me ir embora so me resta dizer:

PT OWNZ, ehehe
 
kuak disse:
... Os utilizadores de 512kb (standart) passaram para 2mb/256kb, sobre os de 1 mb nao questionei (lapso meu,desculpem). Sobre o upload a 256kb ele n tinha a certeza, dizia que n tinha informacao ainda, mas que se deveria manter.

2048/256 é impossível. Se virem o meu post na pág. 2 essa classe n existe na oferta wholesale.

Os STD passam para 2048/128 e os PRO devem passar para 4096/256.
 
Boas.

As migrações da TELEPAC/SAPO JÁ COMEÇARAM e fica assim: 2Mbps/128 e 4Mbps/256,
Standard e PRO respectivamente.

agora é aguardarem calmamente.
Cumps,
edias
 
Back
Topo