1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PT com 1,111 milhões clientes Meo no 1.º trimestre, aumento de 27%

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por night_sign, 17 de Maio de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 1034)

  1. night_sign

    night_sign Power Member

    A subir assim não mexem nos preços não.
     
  2. Catacang

    Catacang Power Member

    O preço é importante mas não é muitas vezes o principal factor para mudar de operador.
    Eu vivo numa zona relativamente recente onde os construtores civis fizeram acordos imobiliários que, aquando da construção dos imóveis, oferecia aos clientes 6 meses ou 1 ano de acesso gratuito aos serviços da TV Cabo. Isto significa que existem zonas como a minha em que a densidade de clientes por célula é muito elevada, o que prejudica de forma substancial a qualidade de serviço e a velocidade da net a certas horas.
    Quando a PT aparece em zonas assim, muitos são os clientes que mudam não por causa do preço mas também pela insatisfação com a qualidade do serviço onde estão anteriormente.
     
  3. Dr4g3r

    Dr4g3r Power Member

    Não se acreditem nestas tangas, que nesta percentagem não estão o numero de desistências das pessoas que tinham o serviço, e que por um motivo ou outro foram cancelados. É um bom serviço, mas não se acreditem em tudo o que vos dizem.

    Cumprimentos;
     
  4. JCForte

    JCForte Power Member

    Não deixa de ser curioso que o relatório trimestral da ANACOM sobre esta tematica, relativo ao primeiro trimestre de 2012 ainda não saiu. A publicação parece estar dificil, a razão não sei (mas imagino...).

    Para já saiu uma noticia de que a ZON teria aumentado muito o numero de clientes graças à campanha dos 4 canais + telefone e agora saiu esta acima a dizer que a MEO aumentou perto de 27% no primeiro trimestre.

    Pelos vistos ficaram todos a ganhar. Resta-nos esperar pela publicação dos dados referentes ao primeiro trimestre para tirar isto a limpo.
     
  5. pmni

    pmni Power Member

  6. JCForte

    JCForte Power Member

    Esse saiu hoje mas o que eu referia era o da televisão por subscrição em que o do ultimo trimestre de 2011 saiu em 31 de janeiro e entretanto passaram quase 4 meses ou seja está com um atraso de praticamente 1 mês.

    Nesse que é sobre internet dá para ver que no mercado da banda larga fixa a PT ganhou quase 3 % no ultimo ano principalmente à custa da descida da Cabovisão e da Clix, a ZON manteve a quota. Nota-se que apesar do investimento na fibra não tem sido facil ir buscar clientes ao principal concorrente, a ZON. O adsl desceu mas nem tanto assim. Considerando que houve passagem de muitos clientes de Sapo adsl para fibra, a PT deverá mesmo assim estar a angariar novos clientes PT banda larga no adsl.

    Na banda larga movel a TMN tem perdido penetração, o fim dos contratos e-escola deve estar a pesar nesta de quase 4% do 1T de 2011 para o 1T de 2012. A Optimus tambem perdeu mas praticamente nada 0,2%.

    Quem tem estado a subir de forma sustentada é a Vodafone que passou de 22.3% para 26%. A ZON tambem subiu mas muito pouco. Considerando que a Vodafone assegura tambem os clientes da ZON, a rede desta multinacional ultrapassou a Optimus em clientes de banda larga móvel.
     
    Última edição: 28 de Maio de 2012

Partilhar esta Página