1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PT com chamadas grátis a partir das 21h00

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Parafuso, 4 de Outubro de 2006. (Respostas: 31; Visualizações: 3915)

1. Parafuso

Parafuso Power Member

In Exame Informática

2. timber

timber Zwame Advisor

Esse título está um pouco tendencioso visto que não cobre telemóveis

É preciso algo para ter esse serviço do PT Free Noites?

3. Parafuso

Parafuso Power Member

Acho que não, é só aderires.

Com o Plano Noites Grátis PT, fale sem pagar na rede fixa nos dias úteis das 21h às 9h:

* Inclui chamadas para a rede PT e outros operadores fixos.
    * Tarifário Base da PT Comunicações no restante horário.
    * Tarifário Fixo-Móvel 30 cent/min*, para qualquer rede móvel, a qualquer dia e qualquer hora.

Plano sem mensalidade associada nem custo de adesão!

*Valor com IVA (valor sem Iva - € 0,2479)

4. venga

venga I quit My Job for Folding

Grátis ou de borla?

5. eXcept

eXcept Power Member

eu ainda acho que deviam ser mais baratas :x2: :x2:

6. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Como é que eu sei se não me modificam para um tarifário mais caro? Nem sei quanto pago agora :S

7. Ditto. A PT nunca deu nada a ninguém.

Se no tarifário base não oferecem as chamadas, e neste oferecem, tem de haver uma mensalidade suplementar...
    Senão não fazia sentido criarem este novo. Simplesmente metiam as chamadas de borla no base.

8. spastikman

spastikman Banido

assim conseguem ganhar algum logo na adesão com a chamada de activação :P

9. SwimmerBoy

*22 não me parece "chamada"... só se for de valor mega acrescentado...

É uma borla demasiado grande... There is always a catch!!

10. spastikman

spastikman Banido

;)

11. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

acreditam no PAI NATAL ?????

so por curiosidade, esses senhores fizeram o favor de adicionar 2 planos de preços à minha avó de 80 anos, que estava toda escandalizada.......... pois a tal palavra "grátis" que ela ouviu traz muita "agua no bico"........

Esses senhores :puke:.......... leiam as letrinhas pequenas q passam a fujir em roda pé.........

12. À minha avó fizeram o mesmo. Disseram que a adesão era grátis, que as chamadas eram mais baratas e patati patata. Mas não disseram que havia mensalidade suplementar a juntar á da assinatura.

Aproveitam-se de tudo se virem que a pessoa que atende não entende muito do assunto :mad:

13. SwimmerBoy

Reality check :P

A cena não é essa... Eu é que não sei se actualmente não tenho um tarifário melhor e ao aderir a isso se não estou a concordar para trocar para um plano de tarifário dito normal mas mais caro que o meu actual!! Percebes? ;)

14. spastikman

spastikman Banido

não vejo qual o problema ...
    tendo em conta que não podem baixar as ofertas dos serviços de banda larga por causa da anacom, e à velocidade a que estão a perder clientes (fala-se em 15 a 20 mil por mês a favor da novis), tem de encontrar novas formas de combate... digo eu ...

15. spastikman

spastikman Banido

isso sim ... se tens um daqueles pacotes XPTO, então é certo que voltas pro pacote normal !
    isso tens de comparar os tarifarios :D

16. SwimmerBoy

Se baixarem banda larga 3G é que era nice ;)

Podem sempre aumentar limites que a anacom não se queixa disso ;)

Edit- não tenho pacote XPTO, tenho o normal... ex: a OPTIMUS teve 3 boomerang chats... tive-os todos!!

no 1º tinha 150 sms à borla para todo o lado

no 2º não não tinha e eles mudaram o dito tarifário sem dizer nada

no 3º e já extinto, reabriram o tarifário mas achas que me mudaram para o novo tarifário? Tudo bem que tinha de pagar mais 5€ nos carregamentos minimos, mas as sms passaram para 1500 e as chamadas ficaram deveras mais baratas...

Gato escaldado, da água fria tem medo

Última edição: 4 de Outubro de 2006
  17. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

Ja telefonei para esses F D P que metem planos sem mais nem menos.......... e pedi q me fosse respondido por escrito o pq de terem colocado planos a mais, e ainda segundo a facturação, verificavam q não tinham necessidade de tais planos.......... e alem disso aproveitam-se de pessoas mais idosas que não têm muito discernimento para estas coisas.......... é q quando ouvem a palavra "grátis"..................

Enfim, fico a espera....... caso não receba, volto a telefonar ate receber uma carta com os motivos desses senhores...........

PS: Foquei essa atitude q eles tiveram, e disse q isto ao acontecer, não acontecia apenas á minha avó, pois mais pessoas seriam alvo desta "burla"...... e q desta maneira era uma mina de dinheiro para a PT. E a pessoa do outro lado responde: ".......esta conversa esta a ser registada desde o inicio........." :joker::lol: :puke: :shifteye:

18. Ypslon

Ypslon Power Member

PT free???? Pois, na melhor das hipóteses paga-se €17.33/mês! Agora é voip.

19. Figuinhas

Figuinhas Power Member

E viva a OPA! :-D

20. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Mesmo que este PT Free Noites (que raio de mistura de inglês com português, foleirada...) seja alguma coisa de jeito, já há muito que passei a usar quase exclusivamente o telemóvel para qualquer tipo de chamadas, e muitos têm andado a seguir o mesmo caminho. Isto é mais uma das tentativas para que a rede fixa se mantenha activa, digo eu...

Partilhar esta Página