PT COM - Fibra Optica Zonas Rurais, mas mesmo zonas rurais!!!

fidalgopedro

Power Member
Boas,

Há previsões de chegada de fibra optica para arredores de Torres Novas, como Pedrógão, etc?

É que falam em desenvolvimento de redes fibra optica para zonas rurais, mas vila nova da barquinha e muitas outras localidades referenciadas é tudo menos zonas rurais. lol
 
A menos que haja algum Abaixo-assinado enviado para uma operadora como a PT e que tenha no mínimo umas 50 assinaturas nem sequer vale a pena sonhar em fibra. Só os bancos é que tem Fibra nas localidades mais pequenas.
 
Eu já ando a tentar fazê-lo há dois anos e apenas consigo um desconto de 4€ e chamadas ilimitadas para a rede fixa. Pago +-27€ mas com o MusicBox fica-me em 31€.

É o que tenho ... mas pago isso, pelos 4Mb, mas apenas sincronizo a 1Mb ...

Resultado, mandei vir um TP-MR3020 e vou passar a ter Banda Larga Móvel. Prefiro que me bloqueiem após 15 Gb com a PUR do que estar bloqueado aos 1Kb no inicio do Mês ...
 
É o que tenho ... mas pago isso, pelos 4Mb, mas apenas sincronizo a 1Mb ...

Resultado, mandei vir um TP-MR3020 e vou passar a ter Banda Larga Móvel. Prefiro que me bloqueiem após 15 Gb com a PUR do que estar bloqueado aos 1Kb no inicio do Mês ...

Eu ainda apanho quase os 4Mb. Segundo os técnicos a minha linha chega aos 6. Se me desse mais 6 já podia colocar Meo Adsl e livrar-me da Zon Satélite.
 
Eu ainda apanho quase os 4Mb. Segundo os técnicos a minha linha chega aos 6. Se me desse mais 6 já podia colocar Meo Adsl e livrar-me da Zon Satélite.

X2

Infelizmente tenho o mesmo problema, moro em arredores de santarem, numa malvada de uma aldeia que só tem uma rua e só tem velhos.
Com a greve da CP, acabei por fazer o caminho para tomar que passa basicamente pela chamusca e etc..

E reparei que estava a passar um cabo que nem era dobrado nem nada, nos postes de electricidade, mas ainda com uma distancia consideravel do fio electrico.
O meu colega que ia comigo no carro começou logo: "ISTO É FIBRA".

Eu fiquei com as minhas dúvidas sobre isto.
No entanto mesmo sabendo que nunca ou jamais vou receber fibra, a questão aqui é que se as centrais rurais, com a troca das infra-estruturas para fibra, se eu por cabo de cobre ligando a essa mesma central, se vou beneficiar de melhor margem de ruido, podendo assim aplicar uma internet melhor?

Cumps..
 
Back
Topo