De quem é a culpa????
Soube hoje pela Oni k afinal não estou numa central remota e k poxo ter o serviço Oniduo, mas, como sempre tem que haver um "mas", a linha é antiga e não dá para por a disposição o serviço, porque a PT não actualiza a linha.
Ora bem, eu dispondo desta imformação, telefonei a PT a pedir um esclarecimento e o que me disseram era que o problema era da oni pois não saberia mexer com a caixa da pt,(caixa referente a ligação na central), e quem tinha que fazer o pedido para arranjar essa situação era a Oni e não eu pois se estivesse realmente interessada em ter o cliente que iria arranjar maneira de o fazer.
Visto isto a conclusão a que chego: A Oni não quer andar a gastar dinheiro a arranjar as ligações dos futuros clientes e ao que parece, no meu caso, nao mostra interesse em o fazer e a PT não quer saber disso pois andam eles a mamar 15€ (+/-) a minha pala sem eu sequer mexer o telefone um centimetro.
(Parece o jogo do empurra, dizem sempre que a culpa é do outro quando afinal tem os 2 culpa no cartorio. Isto é como um jogo, sempre que passamos um problema vem sempre outro a seguir e ainda mais complicado de resolver).
Acham que neste caso existe alguma coisa a fazer, para além de dizer a Oni para mexer os pauzinhos se querem mais um cliente??
A quem devo formular uma queixa??
Até me apetece rir, mas para k???