1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PT dá 16 Gb de espaço na “nuvem” a todos os portugueses

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por Romika, 29 de Outubro de 2012. (Respostas: 65; Visualizações: 6084)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Romika

Romika Power Member

Fonte: Portugal Telecom

2. Purex

Purex Power Member

Excelente Oferta, diria mesmo imbatível.

3. opelcorsa

opelcorsa Suspenso

o que não faltam são ofertas de armazenamento gratuitas

mais uma.

4. ptfuzi

ptfuzi Power Member

a diferença é que não dá uma volta ao mundo..

5. night_sign

night_sign Power Member

Apoiar o que é nosso é que não vale a pena, não é?

6. Purex

Purex Power Member

É verdade. No entanto consegues mencionar uma que seja, com 16 GB gratuitos, sem esquemas de referrals e afins para atingir tal quota ?

7. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Chegam atrasados e vamos ver que tecnologia escolhem para os clientes.

Ultimamente só apostam em tecnologias mortas, como o Air e Silverlight.

8. a32772

a32772 Power Member

Se há empresa portuguesa pela qual não nutro esse tipo de sentimento é justamente a PT.

9. night_sign

night_sign Power Member

Eu não tenho nada da PT, mas se não fossem eles nosso mercado estava bem mais atrasado.

10. a32772

a32772 Power Member

Referes-te concretamente a quê exactamente?

11. mr_zener

mr_zener Power Member

A tudo, fibra óptica, adsl, comunicações móveis!
    Na minha aldeia uma operadora investiu num multiserviços adsl para servir meia duzia de clientes... imaginem quem...
    É tipico renegar tudo o que é nacional, porque o que é lá de fora é que é bom.

12. Romika

Romika Power Member

Foram "só" os criadores de algo que hoje em dia é banal e usado no mundo inteiro, cartão pré-pago para telemóvel.

13. Fibra optica, primeiro operador Tvtel.
    ADSL, Clix e a sua revolução das flores.

Quanto ao adsl compara o preço do serviço em zona exclusiva PT com zonas com outras ofertas de operadores. PT nasceu de um monopólio natural e a sua preocupação é chular os clientes.

Falando da Cloud não sei até que ponto é lucrativo para a empresa esta oferta, ninguém muda para a PT só porque decide oferecer cloud, a não ser e não me admirava nada que passado uns bons meses passasse a oferecer um serviço limitado a quem não seja cliente ou cobrar por.

14. Romika

Romika Power Member

Como diz no título "A todos os Portugueses". Não é preciso seres cliente PT para teres o serviço :)

15. baltax

baltax Power Member

O pessoal da banda larga ilimitada fica a um giga de lá meter tudo o que quer :) Lá vão ter de esperar mais um mês

16. Tiago.Pereira

Tiago.Pereira Power Member

Exceto quem já tinha Skydrive com 25GB, esta é a melhor oferta até agora e muito provavelmente vou aderir. :)

A PT de ontem não é a PT de hoje. Após a mudança de imagem, algures em 2008, eles mudaram de políticas. Esqueçam a PT de antes, a PT de agora é muito melhor. Só não gosto é da complicação que eles às vezes fazem de algo simples... mas posso viver bem com isso.

17. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Basta ver a "boa" rede TDT que temos por cá empurrando as pessoas que não conseguem ver TV para o serviço pago (MEO). Se há empresa que não apoio apenas por ser portuguesa é a PT. Estão sempre no limiar de modo a ter a maior chulice possível.

18. iPodes

iPodes Power Member

Sinceramente faz-me lembrar o Meo Kanal, sendo que este ultimo tinha algo de realmente inovador..

Não é desta que justifica o que pago.

19. zexzen

zexzen Power Member

Errado. Foi a antiga TMN que criou o cartão SIM. Só DEPOIS a Tmn foi adquirida pelo grupo PT.
    A PT não criou nada. Nem sequer inovou.
    Ps: uma Apple à Portuguesa

Não deve ser bem assim. "A todos os Portugueses", bom, é um serviço dentro das fronteiras Portuguesas. Logo: "A todos os Portugueses". A todos aqueles que queiram, talvez, migrar de outros operadores. Não está implícito que é propriamente de graça. E todos nós sabemos como funcionam na realidade o que nos "dão" de "graça"...

Última edição pelo moderador: 30 de Outubro de 2012
  20. a32772

a32772 Power Member

Subscrevo inteiramente.

Para ver a palhaçada da conivência entre o poder político e a PT basta lembrar o que foi a palhaçada do concurso público para a emissão de TDT em serviço de canal pago, a forma como a PT ganhou esse concurso, a forma como a PT pôde deixar isso abaixo sem qualquer consequência, apenas e só para ter a possibilidade de poder efectuar este "serviço de emissão de TDT de canais grátis" com tal qualidade de modo a empurrar os clientes para a Meo... Depois há quem venha dizer que o crescimento do Meo em tão pouco tempo é um case study...:wow:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página