Discussão PT dá desconto a desempregados

MANAGER

Banido
PT dá desconto a desempregados

Os clientes desempregados há mais de seis meses da Portugal Telecom vão poder pagar metade do valor das suas facturas com telecomunicações até ao final deste ano, até um máximo de 7,50 euros.

Zeinal Bava, presidente executivo da Portugal Telecom, justifica a medida dizendo que a empresa reconhece o seu papel na sociedade portuguesa, como tal "não poderia deixar de estar próximo dos seus clientes nesta situação de maior dificuldade".

A PT anunciou que vai oferecer um desconto de 50 por cento sobre o valor total da factura a todos os clientes que se encontrem desempregados há mais de meio ano. O desconto estará em vigor até ao final deste ano e os beneficiários deverão ser clientes e titulares da conta de serviço fixo telefónico residencial há mais de 6 meses. Esta acção insere-se nas medidas de responsabilidade social da PT.



http://www.correiomanha.pt/noticia....hannelid=00000021-0000-0000-0000-000000000021
 
Última edição pelo moderador:
A Portugal Telecom pretende atribuir um desconto de 50% sobre o valor total da da factura de serviço fixo telefónico, aos clientes que estiverem em situação de desemprego há mais de 6 meses, até um máximo de €7,50 por factura (IVA incluído a 20%), até 31 Dezembro 2009.

Condições de aplicação do Plano PT Social


  • Com o Plano PT Social o cliente do serviço telefónico fixo da PT Comunicações, em situação de desemprego há mais de 6 meses, beneficiará de um desconto de 50% no valor da sua factura do serviço telefónico fixo até um limite máximo de €7,5 por factura (IVA incluído a 20%).
  • É requisito de aplicação do Plano PT Social que o Cliente seja titular de uma linha telefónica analógica da PT Comunicações há pelo menos 6 meses.
  • O desconto cessa caso ocorra uma mudança de titularidade da linha durante o período de concessão.
  • A aplicação do desconto pressupõe, ainda, que a pessoa em situação de desemprego coincida com o titular do serviço telefónico fixo da PT Comunicações.
  • A PT Comunicações cessará a oferta do Plano PT Social a 31 Dezembro 2009, notificando desde já o cliente que a partir daquela data deixará de beneficiar do Plano.
  • O Plano PT Social é incompatível com quaisquer promoções, campanhas, descontos ou condições especiais em vigor na PT Comunicações.
  • A adesão e a aplicação do Plano PT Social está condicionada à confirmação pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional (“IEFP”) da situação de desemprego há mais de 6 meses, cessando o Plano a todo o tempo, caso os pressupostos da sua aplicação se deixem de verificar.
  • Caso pretenda fazer o seu pré-registo escolha a opção “Comprar” e preencha todos os dados solicitados.
Nota: esta oferta será submetida ao regulador do sector, ICP-ANACOM.

Fonte
 
É um bom exemplo que a PT está a dar, poderão dizer que é pouco mas é melhor que nada. A Telefónica em Espanha também fez o mesmo.
 
Compensa ser desempregado em Portugal...



É a verdade, és desempregado em Portugal ou imigrante tens só vantagens e regalias, parece que trabalhar é que é mau....

lol, que parvoíce... também não vamos entrar em extremos.

Se não obrigarem os clientes a pagar o desconto que estão a fazer daqui a dois anos... é uma medidade de louvar.
 
Ve se mesmo que andas de barriga cheia , quando a tua empresa um dia fechar e não tiveres nada que por na mesa vais engolir essas palavras.

han?

Tipo, eu sei que HA desempregados que vivem muitas com muitas dificuldades, agora HA pessoal que anda ai de "barriga cheia" a receber do estado pensões que não seria suposto receber...
 
Eu digo, Tafinho! :P
Acho mal pois serão os outros clientes a pagar a diferença, indirectamente.

Se o cliente não tem dinheiro, corte nos serviços extra!

Se fosse a EDP a fazer isto, já concordava!
 
Eu digo, Tafinho! :P
Acho mal pois serão os outros clientes a pagar a diferença, indirectamente.

Se o cliente não tem dinheiro, corte nos serviços extra!

Se fosse a EDP a fazer isto, já concordava!

Era disto que eu estava a falar. Estava a achar estranho não haver ninguém a dizer mal...

By the way, krunch, já houviste falar de "serviços essenciais"?
 
Este país vai de mal a pior!!!!!

E eu que me fod** todo, todos os dias da minha vida...
trabalho que nem um cao para poder pagar a minha casa, os meus carros, dar uma vida confortavel ao meu filho e a minha mulher para que nao lhes falte nada em momento algum e para ter as minhas contas em dia e ainda tenho que descontar do meu salario para muitos malandros...

Não mereço um premio por isso????
Pois nao!

Mas se me despedir, ficar a dormir ate ao meio dia, acordar e ir ler o jornal para o cafe aí a put** da PT já me da uma ajuda...

É vender este país ao metro quadrado porque isto tá mesmo podre!!!!
 
Back
Topo