1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Discussão PT dá desconto a desempregados

Discussão em 'ISPs' iniciada por MANAGER, 27 de Março de 2009. (Respostas: 26; Visualizações: 1595)

1. MANAGER

MANAGER Banido

PT dá desconto a desempregados

Os clientes desempregados há mais de seis meses da Portugal Telecom vão poder pagar metade do valor das suas facturas com telecomunicações até ao final deste ano, até um máximo de 7,50 euros.

Zeinal Bava, presidente executivo da Portugal Telecom, justifica a medida dizendo que a empresa reconhece o seu papel na sociedade portuguesa, como tal "não poderia deixar de estar próximo dos seus clientes nesta situação de maior dificuldade".

A PT anunciou que vai oferecer um desconto de 50 por cento sobre o valor total da factura a todos os clientes que se encontrem desempregados há mais de meio ano. O desconto estará em vigor até ao final deste ano e os beneficiários deverão ser clientes e titulares da conta de serviço fixo telefónico residencial há mais de 6 meses. Esta acção insere-se nas medidas de responsabilidade social da PT.

http://www.correiomanha.pt/noticia....hannelid=00000021-0000-0000-0000-000000000021

Última edição pelo moderador: 27 de Março de 2009
  2. Romika

Romika Power Member

Fonte

3. marioguilherme

marioguilherme Power Member

Mas parece que estamos a falar só do serviço de telefone. De qualquer das formas, tentar ajudar já é qualquer coisa e um avanço em relação aos outros.

4. Romika

Romika Power Member

É um bom exemplo que a PT está a dar, poderão dizer que é pouco mas é melhor que nada. A Telefónica em Espanha também fez o mesmo.

5. Legacy

Legacy Banido

Alguem tinha que começar, pode ser que sigam o exemplo.

6. Tafinho

Tafinho Power Member

Estou a achar estranho ainda ninguém ter dito mal...

7. bernardo11

bernardo11 Power Member

Compensa ser desempregado em Portugal...

É a verdade, és desempregado em Portugal ou imigrante tens só vantagens e regalias, parece que trabalhar é que é mau....

8. Baía

Baía Power Member

lol, que parvoíce... também não vamos entrar em extremos.

Se não obrigarem os clientes a pagar o desconto que estão a fazer daqui a dois anos... é uma medidade de louvar.

9. bernardo11

bernardo11 Power Member

Bem vou-me despedir, isto vida de trabalhar já não compensa...

10. Legacy

Legacy Banido

Se não descontares, depois onde vai exstir o dinheiro para quem não trabalhar?

11. bernardo11

bernardo11 Power Member

Não sei, mas o que é certo é que Portugal se tornou o paraíso dos imigrantes de dos desempregados....

Com tanto trabalho por fazer....

12. MANAGER

MANAGER Banido

Ve se mesmo que andas de barriga cheia , quando a tua empresa um dia fechar e não tiveres nada que por na mesa vais engolir essas palavras.

13. bernardo11

bernardo11 Power Member

han?

Tipo, eu sei que HA desempregados que vivem muitas com muitas dificuldades, agora HA pessoal que anda ai de "barriga cheia" a receber do estado pensões que não seria suposto receber...

14. krunch

krunch Power Member

Eu digo, Tafinho! :P
    Acho mal pois serão os outros clientes a pagar a diferença, indirectamente.

Se o cliente não tem dinheiro, corte nos serviços extra!

Se fosse a EDP a fazer isto, já concordava!

15. Tafinho

Tafinho Power Member

Era disto que eu estava a falar. Estava a achar estranho não haver ninguém a dizer mal...

By the way, krunch, já houviste falar de "serviços essenciais"?

16. snamer

snamer Power Member

mais razoes para a malta se deitar à sombra do subsidio de desemprego e n procurar um emprego......

17. mrosendo

mrosendo Power Member

atendendo que a vodafone fixo tem a assinatura a custo zero a pt vai no bom caminho " alguem tinha de dizer mal"
    cumps ao forum

18. krunch

krunch Power Member

Sim, e então?
    Isto vai para a factura do serviço universal?

19. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Tafinho...

Cof... cof... cof... ;)

Sorry about that!

20. zepedr01

zepedr01 Banido

Este país vai de mal a pior!!!!!

E eu que me fod** todo, todos os dias da minha vida...
    trabalho que nem um cao para poder pagar a minha casa, os meus carros, dar uma vida confortavel ao meu filho e a minha mulher para que nao lhes falte nada em momento algum e para ter as minhas contas em dia e ainda tenho que descontar do meu salario para muitos malandros...

Não mereço um premio por isso????
    Pois nao!

Mas se me despedir, ficar a dormir ate ao meio dia, acordar e ir ler o jornal para o cafe aí a put** da PT já me da uma ajuda...

É vender este país ao metro quadrado porque isto tá mesmo podre!!!!

Partilhar esta Página