Discussão PT dá desconto a desempregados

Acho que face as alternativas da concorrencia ja nem faz sentido estar a pagar uma assinatura de telefone... Cada vez mais as pessoas que tenham possibilidade na sua zona alteram para opções da concorrencia, portanto não é assim uma grande iniciativa. Porque se eu fosse desempregado (em dificuldades económicas) uma coisa era certa, se era so para ter telefone, ou metia vodafone fixo sem assinatura,ou ficava so com o telemovel.
 
lol.... boa manobra de marketing.... assim sempre ficam com alguns clientes em vez de o cliente desistir por completo do telefone... daí a opção! É melhor ter um cliente que pague um bocadinho menos do que não ter esse cliente...


Cumps
 
Acho que face as alternativas da concorrencia ja nem faz sentido estar a pagar uma assinatura de telefone... Cada vez mais as pessoas que tenham possibilidade na sua zona alteram para opções da concorrencia, portanto não é assim uma grande iniciativa. Porque se eu fosse desempregado (em dificuldades económicas) uma coisa era certa, se era so para ter telefone, ou metia vodafone fixo sem assinatura,ou ficava so com o telemovel.

Agora é possível fazer portabilidade e lixar na PT. Mesmo que não existam outros operadores fixos pode-se sempre usar T0 Voz da Vodafone que funciona por GSM e que, à partida, há em todo o lado.

Depois há (eventualmente) problemas de cobertura e afins, mas de resto, é a melhor solução para quem não tem soluções :P
 
Aprovada a oferta ''PT Social'' da PT Comunicações

Aprovada a oferta ''PT Social'' da PT Comunicações

A ANACOM decidiu, por deliberação de 8 de Abril de 2009, não se opor à disponibilização pela PT Comunicações (PTC) da oferta ''PT Social'' com a actual formulação. Esta oferta caracteriza-se, nomeadamente, pela atribuição, entre Abril e final de Dezembro de 2009, de um desconto de 50% sobre o valor total da factura de serviço telefónico em local fixo, até um máximo de €7,50 (IVA incluído a 20%) por factura, a todos os seus clientes que se encontram em situação de desemprego há mais de seis meses. A oferta ''PT Social'' aplica-se aos titulares do serviço telefónico em local fixo residenciais da PTC há mais de seis meses, não sendo a mesma acumulável com quaisquer promoções, campanhas ou descontos.
Em caso de eventual extensão do prazo de vigência da oferta, a PTC deverá garantir a possibilidade de replicação da mesma pelos restantes operadores no mercado, tal podendo implicar a necessidade de medidas específicas a nível grossista.

Fonte

PT Social
 
Realmente e após ler algumas opiniões, dificilmente Portugal irá avançar, a não ser para um precipicio...

Maioria das pessoas que se encontram no desemprego, não são culpadas por estarem em tal situação, e esta acção da PT só demonstra aquilo que alguns empregados tambem deveriam ter para com as pessoas no desemprego : SOLIDARIEDADE

Estamos sempre com queixas, ou porque dão, ou porque não dão.

Eu cá, fico feliz por não ter que recorrer a esta solução, pois é bom sinal , no entanto agrada-me estas ajudas para aqueles que mais lutam e precisam contra esta situação do desemprego.


Cumps
 
Back
Topo