Vou vos contar as minhas peripecias como novo cliente destas duas empresas.
-Mudo de casa e peço pt primeira vez + adsl.
-Marcam um agendamento para 21 de dezembro e ninguém aparece. Reclamo e nem resposta obtenho.
-Marcam novo agendamento para 28 de dezembro. Vai lá o tecnico e diz que vou ser ligado numa central nova e que a mesma ainda não esta concluida.
-A terceira vez lá instalam o serviço telefonico e adsl no dia 7 de janeiro 2008.
-Coloco os dados da minha ligação e verifico que tenho estas valores da linha:
Atenuação da linha 6 db.
Snr da linha 27 db
Sicronismo adsl 8128/512
E agora a parte expectacular valores de download e upload que obtenho:
Download 9 kbs de velocidade.
Upload 45 kbs.
Ou seja a tenho 5 vezes mais upload que download.
- Ligo para o sac da sapo e dizem que a linha não funciona correctamente porque não esta activada e criam o sgs 2008-009221 Activação Acesso ADSL Fechado 2008/01/07
- A linha continua igual e volto a contactar o sac e eles criam a seguinte sgs 2008-011146 Problemas Técnicos Baixo Débito IP sistemático Aberto 2008/01/08 .
Agora estou num dilema que é:
-Cancelo o serviço no prazo que a lei me dá de periodo de reflexão 15 dias.
-Ou confio no sapolas e arrisco-me a ficar com um pessimo serviço por 12 meses, periodo de fidelização.
-Mudo de casa e peço pt primeira vez + adsl.
-Marcam um agendamento para 21 de dezembro e ninguém aparece. Reclamo e nem resposta obtenho.
-Marcam novo agendamento para 28 de dezembro. Vai lá o tecnico e diz que vou ser ligado numa central nova e que a mesma ainda não esta concluida.
-A terceira vez lá instalam o serviço telefonico e adsl no dia 7 de janeiro 2008.
-Coloco os dados da minha ligação e verifico que tenho estas valores da linha:
Atenuação da linha 6 db.
Snr da linha 27 db
Sicronismo adsl 8128/512
E agora a parte expectacular valores de download e upload que obtenho:
Download 9 kbs de velocidade.
Upload 45 kbs.
Ou seja a tenho 5 vezes mais upload que download.
- Ligo para o sac da sapo e dizem que a linha não funciona correctamente porque não esta activada e criam o sgs 2008-009221 Activação Acesso ADSL Fechado 2008/01/07
- A linha continua igual e volto a contactar o sac e eles criam a seguinte sgs 2008-011146 Problemas Técnicos Baixo Débito IP sistemático Aberto 2008/01/08 .
Agora estou num dilema que é:
-Cancelo o serviço no prazo que a lei me dá de periodo de reflexão 15 dias.
-Ou confio no sapolas e arrisco-me a ficar com um pessimo serviço por 12 meses, periodo de fidelização.