1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

***** PT encerra loja - grandes descontos

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Ricardo F, 19 de Janeiro de 2013. (Respostas: 42; Visualizações: 12902)

1. Ricardo F

Ricardo F Power Member

Caríssimos,

A partir de hoje até dia 26 a ***** PT vai fechar as suas lojas físicas e está a escoar o seu stock com muito desconto. Hoje fui ao Saldanha antes de a loja abrir, fui o 7º cliente a ser atendido e consegui comprar

- (60% desconto) lente Samyang fish-eye 8mm f3.5 a 118 euros
    - (50% desconto) flash Canon 580 exII a 212 euros
    - (60% desconto) cartão SD Scandisk Extreme 4gb a 5 euros

Tudo novo, embalado, preço acima foi PVP/final, com garantia ***** FR. Mais detalhes

- da promoção: lentes Canon já só havia a Samyang, flashes Canon só havia o 580 exII; tinham um flash Sigma 50 DG Super para máquinas Sony e ficava a uns 50 euros
    - perguntei por tripés ou flashes estúdio e não tinham
    - muitas coisas não entram nesta promoção, serão embaladas e enviadas para a casa mãe (portáteis, telemóveis, lentes, etc)
    - que me apercebesse TVs e Nespresso já tinham vendidas as últimas, mas monitoresLED/placasGraficas/etc tinham
    - no site nada diz, telefonar não dá, só presencialmente, e perguntar artigo a artigo

Já no fim perguntei como curiosidade por Canon 5D mk2 "só o corpo não entra na promoção, mas na loja do Porto há dois kits corpo com 24-105L com 60% desconto". Alguém no Porto está muito feliz neste momento...

2. ATI=POWER

ATI=POWER I'm cool cuz I Fold

Será que na loja do Porto também há descontos?

edit: não tinha lido a última frase.

3. pitogas

pitogas Power Member

Aquela Fish Eye...

4. etnic

etnic Power Member

Acho que vou lar um salto.

5. boras

boras Power Member

Será que ainda têm a fisheye? :)

6. ccrruuzz

ccrruuzz Power Member

Também vou la passar a ver o que interessa

7. alguem ja la passou hoje?

8. etnic

etnic Power Member

Boa noite , passei eu e ja tinham pouca coisa para nikon , nao perguntei para canon mas acho que era a mesma coisa.

tinhamsamyang 14mm 2.8 e tamron 200-500mm . o retso so coisas exoticas lol

9. miguelix

miguelix Power Member

E os preços dessas?

10. adolfo dias

adolfo dias Power Member

alguma coisa de monitores 22/23" IPS ou consolas?

11. etnic

etnic Power Member

Nao reparei ... ate porque eles nao teem tudo exposto .

Nao perguntei porque nao era o que procurava , mas o que tinha desconto andava a volta dos 50 ou 60 %

12. miguelix

miguelix Power Member

13. Aproveita quem sabe destas coisas atempadamente.. sortudos pah :D

14. Kanethomas

Kanethomas Power Member

Alguém me poderia dizer se tem alguma psvita ou 3DS a venda com descontos?

15. blaster_00

blaster_00 Power Member

No site não diz nada, não há forma de consultar que produtos estão na loja?

16. Viriat0

Viriat0 Power Member

Xiii já venho tarde,uma pena não ter conhecimento dessas promos mais cedo.

17. passei por la agora. lentes para canon ja só têm a 50mm 1.4 e não tem desconto (é 300 e picos). flash canon só o 270EX (nem perguntei o preço pq não interessa :p)

expositores estão praticamente vazios, apenas algumas duzias de caixas de material espalhadas sem qualquer tipo de organização.

pelo que disseram a representação em portugal vai fechar, pelo que é provavel que a showroom do Porto tb esteja em "saldos".

Última edição: 21 de Janeiro de 2013
  18. etnic

etnic Power Member

Acho que vai levar o mesmo caminho.

19. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Fui lá ás 4 e tal em busca de uma Samyang 14mm f2.8 para canon mas a senhora disse que já só no site que ali no saldanha já não tinham nada, de lentes só uma sigma que me parecia uma 300mm mas não me interessava por isso nem perguntei.

A loja está basicamente vazia :P

20. Ricardo F

Ricardo F Power Member

Mais detalhes. Ontem às 19h eu voltei à loja no Saldanha e apesar de estar muito vazia

- ainda comprei: dois mini aspiradores (Black&Decker Orb It, paguei 40%, ficou cada a 18€), e um [fantástico] robot cozinha Kenwood (paguei 40%, ficou a 350€)
    - antes de ser atendido "voaram" os dois últimos desktops (HP AMD2.4ghz/500disco/4ram/win7 a 150€, e outro HP AMD3.2ghz/500disco/4ram/win8 a 180€)
    - ainda tinham 2 GPS (um era TomTom Europa, a 60% ficava a 75€), alguns phones para PC e para TV, um conjunto de 2 adaptadores powerline Netgear, umas quantas máquinas fotográficas compactas (vi Nikon) e de filmar (vi Canon), 1 cadeira bébé auto, etc

O funcionário comentou que no Porto a loja é maior e lá as pessoas compram menos de impulso, logo há mais material; perguntei-lhe se podia comprar em Lx e depois pagava para entregarem via transportadora "Não, só presencialmente".

Última edição: 22 de Janeiro de 2013

Partilhar esta Página