1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PT faz tudo para não perder clientes

Discussão em 'ISPs' iniciada por asturmas, 22 de Janeiro de 2009. (Respostas: 35; Visualizações: 3053)

  1. asturmas

    asturmas Power Member

    Vamos la começar pelo inicio..
    A semana passada fiz adesão à zon para ser instalado ontem e foi. Nesse dia telefonei para a SAPO a perguntar como rescindir contrato que já tem mais de 4 anos.. na primeira chamada 30 minutos ao telefone a pagar e depois de passarem para 5!!! operadores a chamada caiu..
    Voltei a ligar.. desta vez passou por 3 e o 3º deu me o numero de faz e morada no entanto disse que tinha de ligar para la a avisar que queria rescindir (andamos a brincar??????)
    Ontem, liguei novamente para rescindir.. desta vez passou por 3 e o 3º era da PT e não da SAPO.. la disse como fazer ou ir a uma loja. Hoje fui ao colombo chego la e a rapariga simpatica por sinal diz que pode enviar ali o pedido por fax e fico com a copia do FAX no entanto diz que eles podem não ligar ao pedido porque sim e que era melhor ir as PICOAS resincindir la.. confirmou ainda que é normal o callcenter andar a passar dum lado para o outro para ganharem mais uns cobres.. vou agora as picoas tratar desta mrda..
    Apetecia me fazer barraca nas picoas mas a minha mãe não me deixa.. :mad:
     
  2. asturmas

    asturmas Power Member

    Actualização... ficou o pedido de cancelamento na PT e agora dizem para esperar uma carta deles para ver se me aceitam o cancelamento.. andamos a brincar???
     
  3. trapko

    trapko Power Member

    eu mandei um fax para lá a rescindir, e passado 3 meses aparece-me factura em casa referente a tres meses.. a pedir para eu pagar os 3 meses.

    já vou quase em tribunal..
     
  4. kokruxt

    kokruxt Power Member

    Isto realmente é inadmissível. Agora eles é que aceitam ou não uma rescisão de um cliente. Está bom.

    É por estas e por outras, (que até posso sair da ZON), mas para os Meo´s, não obrigado
     
    Última edição: 22 de Janeiro de 2009
  5. asturmas

    asturmas Power Member

    Nem sei se choro ou se riu.. basicamente eles não me conseguiram meter net a mais de 8mbs para poder ter meo logo sai mas nem tinha de dar justificação..
    Estive a ler o meu contrato com 4 anos e tal e reparei la.. que ambas as partes podem rescindir enviando uma mensagem a outra por correio electrónico..
     
  6. apocalypto

    apocalypto Power Member

    A PT é uma empresa nojenta.

    Desculpem-me a expressão, mas são uns gatunos e fazem a vida negra aos clientes que querem rescindir.
     
  7. Devil69

    Devil69 Power Member

    Comigo o sapo foi a mesma coisa.... dizia que estava em fidelização, quando na realidade eu tinha o serviço desde o tempo em que começou o adsl.
    Após o 3º fax, fiz uma reclamação para o provedor também por fax, e ai acabaram por cancelar, inclusivé recebi passados uns tempos uma carta a dizer a data de cancelamento e a pedir desculpa e ainda paguei menos 11 dias do que aquilo que deveria de ter pago.

    Mas isto não é só na PT, tenho ideia que é assim em todos. Mas se algum dia tiver MEO, só se for fibra e em último caso.
     
  8. _joaosantos_

    _joaosantos_ What is folding?

    Peço desculpa, mas isso não é bem assim.
    Há dois anos atrás, quis rescindir o contracto com a PT e a Sapo, e mudar para Clix e Novis.
    Liguei para lá, disse mesmo isso, que ia mudar para outro operador, visto que as ofertas são muito mais interessantes.Disse também que tinha muita urgência, e que não queria ser alertado de maneira nenhuma de novas propostas da PT.
    Passado alguns dias o serviço já estava desactivado e nunca mais me disseram nada.

    OFF-TOPIC: os melhores gajos para rescindir contracto são a tv cabo.Mas sem duvida alguma.
    Agosto 2004: Telefonei para la para deixar de ter Tv cabo. Vieram buscar a powerbox, e pronto.Nunca mais recebi uma factura da TV cAbo.NO ENTANTO, OS GAJOS DEVEM TER-SE ESQUECIDO DE MIM, PORQUE CONTINUEI A TER TV CABO ATÉ AO MES PASSADO!!! Fiquei 4 anos com tv cabo sem pagar...muito simpaticos de facto..
     
  9. sun7

    sun7 Guest

    Há uns anos tive sapo passei por situações semelhantes,e já estou a ver que em Maio quando rescindir com o Meo vou passar pelos mesmos filmes.Já devia ter apreendido eu sei.Mas na altura só podia ter pt ou zon na minha zona,infelizmente a clix fibra passou a abranger a minha zona passado pouco tempo de eu ter posto meo.
     
  10. Aguirre

    Aguirre Power Member

    cartas registadas são a solução.

    a partir daí é ignorar as insistencias da pt (meo) e zon.
     
  11. D-CLUB

    D-CLUB Power Member

    Vocês fazem os pedidos de cancelamente sempre em cima da hora, depois começam a receber facturas do mês seguinte que não utilizaram o serviço só porque qdo o assunto ficou resolvido já tinha iniciado novo período de facturação!

    Nunca faça pedidos de cancelamento no final do mês.

    Se ficarem uma semana sem net, não morrem.
     
  12. zepedr01

    zepedr01 Banido

    Ora nem mais!
     
  13. Tag351

    Tag351 Power Member

    já deixei tele2 ,pt,tvcabo,enviei somente carta registada ,nunca tive nenhum problema. No entanto acho um enorme erro uma empresa fazer a vida negra a quem não quer mais os seus serviços,tenho a certeza que um cliente não mais voltará a mesma empresa,se passar por uma situação de grande conflito.
     
  14. JCForte

    JCForte Power Member

    Viva

    Na TV-Cabo justifica-se que a desistência seja antes do dia 15 de cada mes para dar tempo a que o serviço agende a ida até ao cliente para desligar o fio já que o serviço não pode ser cortado à distancia.

    No Sapo, Meo, Telefone o serviço pode ser cortado imediatamente pelo que a meu ver não se justificam esses prazos. Quando desliguei o MEO levaram 4 meses para desligar o serviço e preparavam-se para me cobrar esse tempo. Caso pretendesse aderir ao Clix ou Vodafone-casa o resultado era não migrarem a linha alegando falta de pagamento com os prejuizos inerentes. Acabaram por aceitar que nao pagasse porque entretanto me cortaram o telefone e portanto não podiam alegar ter-me fornecido o serviço.

    A meu ver o cliente não tem de andar a pagar meses e meses de um serviço de que ja desistiu. Se eles resolverem demorar 1 ano como é que é?
     
  15. Banhoca_PT

    Banhoca_PT Power Member

    Eu fiz portabilidade PT>Vodafone e não se opuseram. Não entendo que eles só façam isso a alguns..
     
  16. seed.helper

    seed.helper Power Member

    isso de cair a chamada é eles que desligam qd lhes apetece...

    eles fazem isso infelizmente
     
  17. yahh

    yahh I folded Myself

    Dito.
     
  18. D-CLUB

    D-CLUB Power Member

    Eu já trabalhei num call center e quando transferia as chamadas muitas delas caíam em vez de ficarem em espera.
    A mania que vocês têm...
     
  19. MANAGER

    MANAGER Banido

    :x2::x2:

    PT para mim nunca mais vou contar um pouco do que eu passei , estava no prazo de pagamento da minha factura mandaram para tribunal paguei, mandei copia em como tinha pago dentro da data e tiveram que arrotar com despesas do tribunal.

    Outra situação :me apareceu uma factura com mais de um ano de um equipamento de telefone que encomendei , nunca recebi , nunca me mandaram a copia da guia de entrega, entretanto mandaram para tribunal logo tiveram que me deixar ver a guia de entrega da transportadora ,tinha a assinatura de uma tipa qualquer e mesmo assim insistem em manter o processo .

    Desta ultima vez desisti do Meo passados uns dias de ter aderido , como demoraram imenso tempo a desactivar andava a receber chamadas e cartas de advogados .
    Assunto resolvido mas com a PT nunca mais .
     
  20. asturmas

    asturmas Power Member

    A questão é na sapo.. nas picoas estavam mais 3 !!! pessoas a se queixarem do mesmo sendo que uma já tinha pedido o cancelamento a 5 meses.. e outro senhor quase que ia atirando o modem ao rapaz da loja contou me a minha mae..
    Moral da historia, rezar muito..
    D-CLUB uma semana sem net para mim seria um caos completo apesar de ter tmn.. mas a questão não é pagar 1 mes a mais ou não é que podem não me deixar de mandar facturas..
     

Partilhar esta Página