PT faz tudo para não perder clientes

O ideal é mesmo ir a picoas. Fui lá rescindir do telefone, ficou logo resolvido.

Um colega meu aderiu ao meo, 15 dias À experiencia "totalmente" grátis. Dentro desse periodo rescindiu, no fim do mês mandaram factura do meo + instalação + activação. Reclamou, mandaram uma nova factura só pa pagar a mensalidade.
Reclamou de novo, recebeu uma carta duma advogada do meo a dizer que se não pagar até dia 16 (recebeu dia a carta dia 20) que seguem pela via judicial.

É por isso que eu assim que pude fugi da PT/tvcabo, estes gajos ganham milhões só a roubar clientes com estes esquemas... poucos são os que chegam a tribunal, a maior parte paga e cala... mesmo sendo roubado.
 
Um seguro de um carro que na minha opinião é algo muito mais importante do que tv cabo, sapos,pt etc... basta deixar de pagar que o seguro fica automaticamente desactivado,
 
Quando foi comigo a Zon tratou-me de tudo. Andava com problemas com a Sapo, estava à espera de um telefonema para me solucionarem um problema. Entretanto decidi aderir à Zon, e quando me ligaram do Sapo simplesmente disse que já tinha aderido a outro operador e pronto, não precisei de mais nada. Não rescindi contracto (não me lembro de alguma vez ter assinado alguma coisa também).
 
soluçao para os vossos problemas e garanto vos que resulta...

Carta registada com aviso de recepçao 30 dias antes de finalizarem o contracto (foi o k fiz em junho 2007) julho do mesmo ano recebo uma factura para pagar de 130 euros.. serviço mais telefone..

peguei na copia da carta, peguei na factura, fui a respectiva loja da PT aki em Beja, responsavel de loja + livro de reclamaçoes = MILAGRE .. 2 dias dpois ligam-me do HelpDesk da PT a pedir desculpas pelo passado e a perguntar se desejava aderir aos novos serviços. Resposta obvia.. NAO :X nunca mais fui chateado pela PT e ate hj ainda estou a espera que a ASAE me diga alga coisa sobre a reclamaçao (mas ouvi dizer que andam cheios ate as pontas dos cabelos lolol) :)
 
As operadoras gostam do vosso dinheiro por isso fazem tudo para não voz perder. No fundo é um amor obsessivo por vós. :P
 
Última edição:
Carta registada, pessoal, carta registada. Esqueçam os faxes e afins. Pode funcionar ou não, com a carta registada só tem é de funcionar bem.
 
A minha experiência com o sapo foi terrivel. Tive 3 anos sapo e depois mudei de casa. TYelefonei para me mudarem o serviço para a nova casa e eles disseram logo que não havia problemas e que iria ser tratado. Mudei de casa, telefonei e tive net no dia. Passados 3 meses mandam-me uma conta da outra morada, para pagar 3 meses, senão ia a tribunal. Lá tive de pagar.
 
A minha experiência com o sapo foi terrivel. Tive 3 anos sapo e depois mudei de casa. TYelefonei para me mudarem o serviço para a nova casa e eles disseram logo que não havia problemas e que iria ser tratado. Mudei de casa, telefonei e tive net no dia. Passados 3 meses mandam-me uma conta da outra morada, para pagar 3 meses, senão ia a tribunal. Lá tive de pagar.
ameaçavas la para o provedor, para a deco, ias onde fosse preciso até ao tribunal. Eu nao pagava.

Entao pedes para mudar e mandam-te factura para os dois lados..sao loucos.

Ainda por cima cada conta na sapo tem um ID que todos conhecem (asxxxxxxx). Se tu pediste para mudar de casa e mantiveste o ID, entao tens ai a tua prova. Se te mudaram de ID da conta entao é mais dificil.
 
eles desligam quando querem? vocês é que andam a gozar, primeiro, eles nem poder têm para desligar sem justificação, em segundo, podem estar a ser supervisionados, portanto nunca dizem as coisas por dizer, a única maneira de a chamada se desligar, ou é o servidor deles acumulado e perde a chamada nas transferências ou então desligam com justificação (tipo brincadeiras estúpidas), e caso não seja nenhuma das duas sempre podem fazer queixa do(a) operador(a) e este normalmente leva repreensão ou é mesmo posto na rua.

já pus uns quantos por causa da maneira de falam com o cliente, sou chefe de equipa de vendas na Portugal Telecom e já saíram uns por minha causa, que ao confirmar os dados com o cliente diziam alguma coisa indevida e o contrato ia ao ar...
 
OFF:

E não nos podes esclarecer o que se passa com a PT, na atribuição das velocidades, e se ainda continuam estes "upgrades"?

Em 5 anos, nunca vi tamanha rigidez, e dose de problemas....
 
rescindir contrato com a pt e uma coisa muito complicado... em junho do ano passado fiz isso e ainda recebo cartas de facturas para pagar. a semana passada recebi uma a cobrar 0.02€ va-se la saber porque
 
Back
Topo