kanguru
Portugal@Home Member
O ideal é mesmo ir a picoas. Fui lá rescindir do telefone, ficou logo resolvido.
Um colega meu aderiu ao meo, 15 dias À experiencia "totalmente" grátis. Dentro desse periodo rescindiu, no fim do mês mandaram factura do meo + instalação + activação. Reclamou, mandaram uma nova factura só pa pagar a mensalidade.
Reclamou de novo, recebeu uma carta duma advogada do meo a dizer que se não pagar até dia 16 (recebeu dia a carta dia 20) que seguem pela via judicial.
É por isso que eu assim que pude fugi da PT/tvcabo, estes gajos ganham milhões só a roubar clientes com estes esquemas... poucos são os que chegam a tribunal, a maior parte paga e cala... mesmo sendo roubado.
Um colega meu aderiu ao meo, 15 dias À experiencia "totalmente" grátis. Dentro desse periodo rescindiu, no fim do mês mandaram factura do meo + instalação + activação. Reclamou, mandaram uma nova factura só pa pagar a mensalidade.
Reclamou de novo, recebeu uma carta duma advogada do meo a dizer que se não pagar até dia 16 (recebeu dia a carta dia 20) que seguem pela via judicial.
É por isso que eu assim que pude fugi da PT/tvcabo, estes gajos ganham milhões só a roubar clientes com estes esquemas... poucos são os que chegam a tribunal, a maior parte paga e cala... mesmo sendo roubado.