PT Fibra Óptica

@Parkway , @p.rosa , @nipnip antes de mais um obrigado e desculpem os meus desabafos aqui, não tenho dito nada mas houve progressos e como isto não é só dizer quando está mal também devemos dizer quando as coisas são resolvidas ou estão em fase de resolução.

Então vamos lá...

Mandei um formulário a reclamar para a provedoria o facto de me estarem a pedir um valor para colocação de postes, mas nunca recebi nenhum contato da provedoria. Aqui a provedoria esteve mal.

Tinha ido a loja ver o que se podia fazer, mencionei na loja que no mesmo local existe três casas (2 terrenos juntos) e uma vez que não há número de porta, fazer 3 contratos para cada uma das casas, e que se fizesse diferença os contratos podiam ser em nome de 3 pessoas com atividade aberta, ou seja empresas, foi nos dito que dava para fazer isso e quando fossem fazer a instalação interna aceitar apenas uma, visto que o contrato só fica válido com a instalação, mas que 1º fossemos pelo lado mais legal que era ir á junta de freguesia pedir um documento para entregar em loja para a manutenção das infraestruturas de telecomunicações e entregar á loja, isto porque os postes já existiam mas tinham caído ou estavam e mau estado, depois disso que talvez fosse mais fácil.

Uns dias depois ainda não tinha conseguido ir á junta de freguesia pedir o tal documento, telefonaram-me novamente da loja a dizer para não fazer nada que eles tinham conseguido dar a volta à situação.

Estranhei a situação, pois 1º pedem-me para pagar os postes e de repente sem eu fazer nada já não é preciso, lá fui eu novamente á loja para me explicarem afinal como estava e se não era algum engano, o tuga espera sempre o pior.

Foi então que na loja quando estava a explicar a situação e queria perceber em que pé estavamos, veio a gerente de loja ter comigo, a dizer que era assim mesmo, que tinha sido ela a resolver problema, que agora tinha que esperar pela equipa de exteriores.

Pois bem, na 5ª e 6º feira passada, andaram a tirar os 2 postes que estavam danificados e a colocar 6 postes novos, bem como, a colocar mais de 700metros de fibra até á casa e agora falta fazer a instalação interna que já está marcada para dia 29.

Com supresa minha vou deixar de ter internet movel que muitas vezes nem 5 megas tinha para algo bastante superior ainda este ano!!!
 
@Parkway , @p.rosa , @nipnip antes de mais um obrigado e desculpem os meus desabafos aqui, não tenho dito nada mas houve progressos e como isto não é só dizer quando está mal também devemos dizer quando as coisas são resolvidas ou estão em fase de resolução.

Então vamos lá...

Mandei um formulário a reclamar para a provedoria o facto de me estarem a pedir um valor para colocação de postes, mas nunca recebi nenhum contato da provedoria. Aqui a provedoria esteve mal.

Tinha ido a loja ver o que se podia fazer, mencionei na loja que no mesmo local existe três casas (2 terrenos juntos) e uma vez que não há número de porta, fazer 3 contratos para cada uma das casas, e que se fizesse diferença os contratos podiam ser em nome de 3 pessoas com atividade aberta, ou seja empresas, foi nos dito que dava para fazer isso e quando fossem fazer a instalação interna aceitar apenas uma, visto que o contrato só fica válido com a instalação, mas que 1º fossemos pelo lado mais legal que era ir á junta de freguesia pedir um documento para entregar em loja para a manutenção das infraestruturas de telecomunicações e entregar á loja, isto porque os postes já existiam mas tinham caído ou estavam e mau estado, depois disso que talvez fosse mais fácil.

Uns dias depois ainda não tinha conseguido ir á junta de freguesia pedir o tal documento, telefonaram-me novamente da loja a dizer para não fazer nada que eles tinham conseguido dar a volta à situação.

Estranhei a situação, pois 1º pedem-me para pagar os postes e de repente sem eu fazer nada já não é preciso, lá fui eu novamente á loja para me explicarem afinal como estava e se não era algum engano, o tuga espera sempre o pior.

Foi então que na loja quando estava a explicar a situação e queria perceber em que pé estavamos, veio a gerente de loja ter comigo, a dizer que era assim mesmo, que tinha sido ela a resolver problema, que agora tinha que esperar pela equipa de exteriores.

Pois bem, na 5ª e 6º feira passada, andaram a tirar os 2 postes que estavam danificados e a colocar 6 postes novos, bem como, a colocar mais de 700metros de fibra até á casa e agora falta fazer a instalação interna que já está marcada para dia 29.

Com supresa minha vou deixar de ter internet movel que muitas vezes nem 5 megas tinha para algo bastante superior ainda este ano!!!

Uau, muitos parabéns! Nunca tinha visto nada assim. Já outro user, noutra thread, também lhe colocaram um poste sem ele estar à espera! Fantástico!

Muitos parabéns à gerente dessa loja!
 
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@Parkway , @p.rosa , @nipnip antes de mais um obrigado e desculpem os meus desabafos aqui, não tenho dito nada mas houve progressos e como isto não é só dizer quando está mal também devemos dizer quando as coisas são resolvidas ou estão em fase de resolução.

Então vamos lá...

Mandei um formulário a reclamar para a provedoria o facto de me estarem a pedir um valor para colocação de postes, mas nunca recebi nenhum contato da provedoria. Aqui a provedoria esteve mal.

Tinha ido a loja ver o que se podia fazer, mencionei na loja que no mesmo local existe três casas (2 terrenos juntos) e uma vez que não há número de porta, fazer 3 contratos para cada uma das casas, e que se fizesse diferença os contratos podiam ser em nome de 3 pessoas com atividade aberta, ou seja empresas, foi nos dito que dava para fazer isso e quando fossem fazer a instalação interna aceitar apenas uma, visto que o contrato só fica válido com a instalação, mas que 1º fossemos pelo lado mais legal que era ir á junta de freguesia pedir um documento para entregar em loja para a manutenção das infraestruturas de telecomunicações e entregar á loja, isto porque os postes já existiam mas tinham caído ou estavam e mau estado, depois disso que talvez fosse mais fácil.

Uns dias depois ainda não tinha conseguido ir á junta de freguesia pedir o tal documento, telefonaram-me novamente da loja a dizer para não fazer nada que eles tinham conseguido dar a volta à situação.

Estranhei a situação, pois 1º pedem-me para pagar os postes e de repente sem eu fazer nada já não é preciso, lá fui eu novamente á loja para me explicarem afinal como estava e se não era algum engano, o tuga espera sempre o pior.

Foi então que na loja quando estava a explicar a situação e queria perceber em que pé estavamos, veio a gerente de loja ter comigo, a dizer que era assim mesmo, que tinha sido ela a resolver problema, que agora tinha que esperar pela equipa de exteriores.

Pois bem, na 5ª e 6º feira passada, andaram a tirar os 2 postes que estavam danificados e a colocar 6 postes novos, bem como, a colocar mais de 700metros de fibra até á casa e agora falta fazer a instalação interna que já está marcada para dia 29.

Com supresa minha vou deixar de ter internet movel que muitas vezes nem 5 megas tinha para algo bastante superior ainda este ano!!!
Parabéns, é assim mesmo, nunca se deve desistir, fico contente por ti e por te ter ajudado nessa guerra.Juntos temos sempre mais força, abraço.
 
É sempre bom quando se apanha alguém competente, e que pensa mais no bem do cliente e não da empresa, a tratar dos nossos processos! :)

Não sei se sabem, mas nas lojas podem pedir um formulário para fazer elogio a quem vos tenha atendido! ;)
 
É sempre bom quando se apanha alguém competente, e que pensa mais no bem do cliente e não da empresa, a tratar dos nossos processos! :)

Não sei se sabem, mas nas lojas podem pedir um formulário para fazer elogio a quem vos tenha atendido! ;)

Verdade, bem recordado! Neste caso seria bem merecido.

Aliás até acrescento: pelo que sei, o MEO paga em dinheiro e/ou dias de férias a quem tiver melhores elogios/melhor nota de satisfação. E isto gera sempre melhor atendimento!
 
É sempre bom quando se apanha alguém competente, e que pensa mais no bem do cliente e não da empresa, a tratar dos nossos processos! :)

Não sei se sabem, mas nas lojas podem pedir um formulário para fazer elogio a quem vos tenha atendido! ;)
Irei o fazer, assim que for ao Alegro Montijo, ou assim que o serviço estiver ativo, no meu caso vou ter de faze-lo para duas pessoas, a pessoa com quem fiz o contrato e a gerente de loja, pois quem me tem ligado com as noticias, más e boas tem sido a pessoa com quem fiz o contrato, inclusive fiquei com o número dele para o caso de mais algum problema que surja com a instalação, seja possível resolver sem ter que ir de propósito á loja.
 
Boas, alguém já contactou a fibroglobal pelo formulário que eles disponibilizam no site ou por mail, para pedir alguma estimativa de fibrar a vossa zona? Enviei-lhes um mail no dia 18, mas ainda não me responderam e também usei o formulário, mas nada…
 
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