PT Fibra Óptica

Braga penso que já tem fibra,e novidades em relação à expansão só para o ano e que devem começar em força pelo pais,agora andam a acabar projectos que ficaram por finalizar
 
Então deverá ser agora nesta nova expansão da Altice!mas duvido que alguém te saiba responder a isso cá no fórum!ate 2020 será para cobrir o país quase todo segundo os franceses da ALtice
 
Então deverá ser agora nesta nova expansão da Altice!mas duvido que alguém te saiba responder a isso cá no fórum!ate 2020 será para cobrir o país quase todo segundo os franceses da ALtice
E para sorte minha a expansão dos 95% começou por Fafe. Mas só em Janeiro de 2016 é que sei se sou incluído ou se faço parte dos 5%
 
Bom dia, tenho um vizinho que tem tido problemas com ADSL da MEO, e na minha zona ainda não há PDO's em lado nenhum...

Mas ele diz que durante a semana passada lhe ligaram da MEO a informar que brevemente iria haver Fibra MEO na nossa zona...

Seria tanga para tentar demove-lo de reclamar do ADSL, ou a MEO avisa os clientes antes da chegada de Fibra?

Tanto ele como eu temos ainda contrato com fidelização, por isso não ganhavam nada em prometer mundos e fundos, quando ainda temos contrato pelo menos por mais 1 ano...
 
Isso cheira me a tanga,só mesmo vendo no terreno,e se da área área comercial deles pior ainda,não teem acessos à esses dados,muito menos por telefone
 
Back
Topo