PT Fibra Óptica

Finalmente FIBRA 4700-298 BRAGA

Instalação prevista para o dia 20 de Fevereiro/2016.

Alguém sabe quais são os equipamentos (ONT + Router) que estão atualmente a ser instalados pela MEO?
 
Vou ficar a aguardar, esperando no entanto que não se confirmem as indicações.

Não sei se a qualidade do ONT da PT Inovação justifica, mas em termos de design é pouco apelativo.
 
Última edição:
Camarate e Apelação a terminar ate dia 28 Fevereiro. Ja existem PDOS ao servico.

Estao acabar projecto Quinta do Conde e Fernão Ferro. Projectos abrir brevemente será Cotovia, e Costa da Caparica. Projecto 12.000 Uas em Pinhal Novo está pronto
Na zona norte Lisboa Brevemente Vale Figueira, São Joao da Talha.

Boas.
O projeto da Cotovia inclui a Faúlha? O código postal é 2970-840.
Obrigado
 
Boas pessoal aqui na apelação no meu prédio finalmente tenho fibra meo :D ... vou ficar a pagar 75,24 pelo m4o com 3 telemóveis e 2 boxes. Só falta marcar a instalação. acham justo o preço ou ainda posso puxar mais um pouco, (oferecem aluguer de 1 box durante 24 meses e na outra tenho desconto de 50 cêntimos e um desconto no pacote ficando a 61.99 mais o 3º telemóvel 8,25... - não oferecem vale nem nada :( acho que não sou considerado novo cliente)
 
Alguém sabe se na zona dos redondos na rua cidade do Porto em Fernão ferro tem fibra?

Dá fibra no teste de cobertura, mas é preciso confirmar internamente se é a rua toda. Não consegues ver se há isto?
art04_PDO_Meo.jpg
 
Projecto Camarare praticamente acabado.
Ja esta na comercial para ser batido.
Neste momento arrancou bobadela 2 fase (zonas vale figueira, são João da talha e bairros adjacentes. Projecto grande sao 21.000 mil uas. 3 meses para estar pronto. Acho curto mas a ver vamos
 
E a expansão na Ilha da Madeira não sabes de nada?
Na semana passada estive no la vie , um dos funcionários da meo disse que vão começar a passar fibra no Caniço. Vale de pouco a informação no Funchal em mt zonas existe pdo.
Em Camara de lobos no poste a frente do modelo tem um pdo, cheguei a perguntar a um técnico ao serviço da pt, disse que era para empresas , liguei para a pt não sabem de nada , dizem que não existe esse pdo 1074 no sistema . Se alguém tiver informação sobre isto agradecia.
 
Boas pessoal, o meus serviço foi hoje migrado para MEO fibra, com net a 100MB, acontece que agora depois de instalado o serviço fiz um speedtest e tenho de velocidade 45MB e 20 de upload, fiz o teste através de wifi, é normal estas velocidades?

PS: sou da quinta do conde, sesimbra
 
Back
Topo