PT Fibra Óptica

Já agora, fica também a informação... A PT até em lugares (aglomerados de casas) perto de Santiago do Cacém (como por exemplo, Vale Verde, Relvas Verdes, e mesmo casas já um pouco fora desses aglomerados) estão a levar com PDOs nos postes.

Estou a gostar de ver este investimento da PT. Algo desorganizada a empreitada, é verdade... mas estão a ir mesmo até aos sítios que não lembrariam a ninguém :)
sim,isso com a Altice vai tudo!felizmente não discriminam ninguém enquanto houver clientes PT eles vão lá
 
fibra.png
obrigado AKRYL por essas patilhas,são sempre boas para o ponto da situação
 
É verdade, a cobertura deles vai ser muito abrangente, pelo menos aqui no meu concelho.
Acho que estamos a falar do mesmo concelho (Anadia).
Ontem liguei para saber se a oferta de fibra já estava disponivel em Amoreira, conforme o site da MEO, mas a resposta for negativa :(
Talvez só lá para o fim do ano...
 
Acho que estamos a falar do mesmo concelho (Anadia).
Ontem liguei para saber se a oferta de fibra já estava disponivel em Amoreira, conforme o site da MEO, mas a resposta for negativa :(
Talvez só lá para o fim do ano...
Sim estamos. Pedralva, Paredes do Bairro e Ois do Bairro já tem. Curiosamente aqui na minha rua ainda não tenho nada. Vamos aguardar...
 
Ainda ontem falei com um amigo de Paredes do Bairro que me confirmou que na rua dele já havia fibra e que estava activa segundo o técnico da meo. Era uma zona onde o ADSL era muito fraco/inexistente.
 
E quais seram as novidades malta?? Eu estou a chegar ao fim da fidelizacao com o M4O fibra ( 30 megas) e vou possivelmente renovar mas com melhorias no servico claro.
Ja agora moro no Entroncamento-Santarem.
 
O site da meo para ver a cobertura de fibra é de fiar?

Alguém pode confirmar a cobertura neste código postal? 6060-021
 
Última edição:
Back
Topo