PT Fibra Óptica

Tenho fibra a 20 metros de casa, já sei disso..
Ligo para a Vodafone, não está no mapa, eu sei, são 20 metros do PDO até á casa, não está no mapa, temos pena..
Teste de cobertura da PT, obviamente que diz que tenho cobertura, ligam-me passado 2 minutos(esperado), dou outra vez a morada.
Afinal não está no levantamente(eu sei, obrigado -.-), mas olhe, são 20 metros de fibra, não dá para fazer ai um pedido para instalação?
Não..
Tem cobertura para adsl na sua morada, instala e daqui a 15 dias ou 1 mês já tem fibra..
Pois, ou é logo fibra ou não vou fazer contrato de adsl de 2 anos.
E graciosamente o gajo desliga-me a chamada assim que digo que não quero adsl, nem boa noite, nem bom dia, siga..
Yay..

Viva a educação..
Vale a pena tentar contactar a provedoria para ver se alguma operadora está para se dar ao trabalho de usar 20 metros de fibra para ganhar um cliente?

Pede Fibra com a morada da Rua que está aprovisionada por esse PDO. Dps tu e o instalador logo se ajeitam.
 
Só estou em casa depois das 18h30 não me cheira que façam instalações a essa hora, muito menos me vão aturar ás 19h ou 20h no que é efectivametne noite a passar fibra para uma morada diferente lol.

Mas é uma ideia lol.
Vou antes começar pela parte de provedoria.
 
Só estou em casa depois das 18h30 não me cheira que façam instalações a essa hora, muito menos me vão aturar ás 19h ou 20h no que é efectivametne noite a passar fibra para uma morada diferente lol.

Mas é uma ideia lol.
Vou antes começar pela parte de provedoria.

Se ligação for feita no poste? Só o fazem até ás 18:00 horas

Cumprimentos
 
Acho que Ferreiras foi fibrada ou está a ser... Albufeira centro nada :(.
Passei por ambas as lojas meo de Albufeira (Algarveshopping & Albufeirashopping) e ambas tinham as novas box 4k e um destacável a fazer publicidade ao 4k (algo do género venha descobrir a tv 4k do meo), será só marketing enganador ou já estarão ligados por Fibra?
 
pessoal instalaram-me hoje fibra em casa, ao tentar aceder ao router THOMSON TG784n (suponho que não seja novo) não consigo com estas password.

  • Utilizador: sumeo
  • Palavra-Passe: m30acc355
  • Utilizador: microuser
  • Palavra-Passe: !C0nf16,M30
  • Utilizador: Administrator
  • Palavra-Passe: 3!play
Não sei se posso fazer reset ao router, supondo que isto funciona como a ADSL, não me foi dado qualquer login e password.


Edit: ok, exist outra que não sabia: user: meo password: meo
Já deu desta forma
 
pessoal instalaram-me hoje fibra em casa, ao tentar aceder ao router THOMSON TG784n (suponho que não seja novo) não consigo com estas password.

  • Utilizador: sumeo
  • Palavra-Passe: m30acc355
  • Utilizador: microuser
  • Palavra-Passe: !C0nf16,M30
  • Utilizador: Administrator
  • Palavra-Passe: 3!play
Não sei se posso fazer reset ao router, supondo que isto funciona como a ADSL, não me foi dado qualquer login e password.


Edit: ok, exist outra que não sabia: user: meo password: meo
Já deu desta forma

Se aderiste aos 100/100 ou 200/100 liga para a MEO e pede para substituir o router. o tg784n nao chega para essas velocidades.

Cumps
 
Isso queria eu, vivo perto da estrada principal que liga Silves a Albufeira (mudaram ontem um poste de comunicações (madeira)(Viatel) aqui perto pois estava sobrecarregado) quererá dizer alguma coisa?

Eu tive um problema na minha rua(zona montechoro) e um dos técnicos disse que este ano é as ferreiras e só depois é que vem para Albufeira mas que podemos esperar sentados. Uma cidade destas e fibra nada.
 
Se aderiste aos 100/100 ou 200/100 liga para a MEO e pede para substituir o router. o tg784n nao chega para essas velocidades.

Cumps

por acaso até estou a pensar comprar um asus, penso ficar melhor servido.. agora não sei se é preciso ter login e password como antigamente.. não encontro nada referente a isso no router thomson
 
Alguém sabe de expansão da fibra em Viseu. Fui contactado pelo 16200 a dizer que a minha casa já tinha fibra ( Rio de Loba Viseu), quando liguei para efectuar a migração dizem-me que ainda não está disponível, para aguardar uns dias .
 
Só para reportar que hoje começaram a fibrar a minha rua em rebordões-Santo Tirso. Vamos ver quanto tempo até estarem ativos os pdos. Mas de qualquer maneira é bom sinal,até que enfim...
 
Situação na Madeira neste momento:

Era para avançarem este mês de setembro na zona do Caniço, a partir de dois pontos (Centro do Caniço junto aos CTT e saída da via rápida para o Garajau)

Mas devido aos incêndios, deram prioridade à Ribeira Brava e por isso só a partir de Dezembro é que vão começar a passar cabos e só deve estar funcional em abril.
 
Tentei renovar a oferta dos 200 canais e nao consegui ja seguiu pedido de rescisao.
Dizem nao ter essa possibilidade será verdade ninguem tem conseguido?
Portanto vantagens para renovar ou novas ofertas nao me apresentaram
Visto a oferta de box e pack velocidade se manter até 2018
 
Boa noite,

No passado dia 18 de Agosto fiz adesão ao serviço 3P da Meo Fribra através de um vendedor D2D, tinha sido instalado há cerca de 2/3 dias atrás os PDO's na rua e na zona aqui em Oliveira do Douro, Vila Nova de Gaia. Aderi ao pacote Total 100 Especial ao preço promocional de 27,99€ já com box incluída.

Aderi também a dois cartões de telemóvel Unlimited L Light por 10,99€ cada.

Nos dias 31 de Agosto e e de Setembro fiquei com a portabilidade concluída dos números móveis da NOS para a Meo. A 26 de Agosto fui pessoalmente à NOS pedir a rescisão total dos serviços (sou cliente há 13 anos).

Até hoje nunca recebi chamada da Meo para agendar a instalação. Fiquei a saber no início deste mês que o PDO desta rua e mais outros dois em linha com esse não foram ainda activados enquanto a maior parte das zonas recentemente fibradas em Oliveira do Douro já foram activos os respectivoa PDO's.

Os serviços da NOS terminavam no dia 15 de Setembro e tive de cancelar a rescisão a 13 de Setembro para não ficar sem serviços e agora estou fidelizado 24 meses na rede móvel da Meo/TMN.

Não há forma de acelerar o processo de activação do PDO 2186 que fica no cruzamento da Rua da Atafona, 4430-323 Vila Nova de Gaia com a Rua do Túnel, 4430-565 Vila Nova de Gaia ?

Eu moro na Rua do Túnel e o PDO em questão está num poste junto ao prédio onde vivo por isso a uns 10/15 metros de distância desse PDO.

Alguém aqui que trabalhe para a Meo ou conheça alguém que possa acelerar esse processo de activação? O PDO já tem dois cabos conectados tais como os PDO's que já se encontram em funcionamento só precisa de ser activo.
 
Boa noite a todos,


A MEO deixou de aceitar clientes. Agora só membros VIP é que podem ter fibra. Passo a explicar apenas algumas trapalhices pois já estou farto de brincadeira. Sou cliente MEO há vários anos (ADLS) o sistema sempre funcionou muito mal entretanto decidi mudar para fibra mas neste processo e para conseguir um melhor preço passei do M5O para TV + NET + unlimited (2 telm).

A dada altura cancelam os telemóveis dizem que vão colocar novo serviço e que tenho de esperar período de transição. OK tudo bem digo eu. Mas deixei de poder fazer chamadas. Liguei ao apoio a cliente e obtive resposta que nunca pensei ouvir. Tem de esperar pode demorar até 48h. OK disse eu mas eu preciso de fazer chamadas. Resposta “temos pena” tem de aguardar. As 48h? Incrédulo desliguei e voltei a ligar lá apanhei uma alma caridosa que me disse tem ativo um plafom de 5 euros? Tenho digo eu é que não consigo fazer chamadas? Vou ver se está ativo (e lá ativou os 2 telemóveis). Entretanto no dia seguinte já não tinha os 5 euros e se estivesse a espera que ao fim de 48 o sistema estivesse a funcionar estava tramado (pois demorou mais de uma semana). Consegui entretanto falar com outro técnico MEO (um dos poucos que merece o meu respeito de entre 10-15) e que me disse que iria colocar o telefone no meo total salvo erro. E assim foi, caso contrário tinha ficado sem telefones. Para alem disso os 2 números passaram a aparecer com numero privado e recebi constantes mensagens e dizer que tinha ultrapassado o limite de 5 euros…

Entretanto e a parte mais interessante vem agora. Foi marcado o dia para colocar a fibra mas ninguém me ligou a confirmar. Para precaver (a instalação era entre as 18:30 e as 20h) as 18:30 liguei para apoio a cliente. Digo eu: era só para confirmar se não se esqueceram de vir fazer a instalação e se está tudo ok. MEO: Sim está tem de aguardar os técnicos podem só aí chegar por volta das 20h. As 20:20h ligo eu novamente afinal onde estão os técnicos? Temos a indicação que lhe ligaram para o telefone fixo mas que não atendeu (pelos visto também já mentem) ao que respondi impossível pois estive em casa todo o tempo perto quer dos telemóveis quer do telefone fixo e isso nunca aconteceu e agora como se resolve? Se quiser temos livre daqui a 1 semana? Como é respondo eu vocês é que não aparecem e agora só daqui a uma semana… Enfim como entretanto voltei a falar com o tal técnico (atrás mencionado) e ele tinha sido impecável decidi dar mais uma chance. Entretanto uma semana passada lá estou eu a espera do técnico outra vez e a mesma hora. Vou a entrar no prédio e vejo um técnico a mexer na caixa da PT então é o você o técnico para a instalação fibra? Sim deixe-me só verificar se aqui (no prédio) está tudo ok e já lá vou a casa. Ok digo eu na minha ingenuidade. Quando dou conta por volta das 19h já não se via técnico em lado nenhum fui à rua ver se estava lá a carrinha esperei a pensar que teria ido a algum lado fazer alguma coisa e ainda viesse (mas pelos vistos se evaporou). Por volta das 19H30 ligo para apoio técnico a perguntar pelo técnico e se ele viria fazer o serviço que se tinha combinado (ainda ninguém entrou em minha casa apesar de 2 marcação já terem sido feitas). MEO: Não conseguimos responder-lhe. Tem de aguardar temos indicações que o técnico está com o seu caso. OK mas o que isso significa pergunto eu, vem cá terminar o serviço hoje? MEO: não temos informação tem de aguardar…. Continua sem fibra e já não os posso ver a frente e vou cancelar o serviço...

Com estas brincadeiras já estive várias vezes ao telefone com tempos superiores a 30 minutos para ser atendido e sempre a levar com musica… É lamentável que funcionem assim, sempre julguei (mas talvez erradamente) que os serviços da MEO eram bastante bons na comparação com outras experiências que tinha tido anteriormente mas nunca tive uma destas (Nota: muitas coisas ficaram por contar já nem me lembro de metade mas fazem qualquer um perder a paciência). Espero que isto não aconteça a muitos mas pelos visto apesar de gostar dos serviços MEO não me vejo a ser mais clientes desta empresa, pois apesar do esforça a fibra não consegue chegar a minha casa.

Só espero que os concorrentes comecem a organizar os conteúdos (gravações dos últimos 7 dias) por pastas tal como na MEO pois basicamente é isto que me tem mantido na MEO, e continuo sem perceber como é que os outros concorrentes ainda não perceberam este handicap nos seus serviços.

boa sorte a todos e que nada disto lhes aconteça.
 
infelizmente e assim no Meo desorganização total. certamente que o teu PDo ainda nao esta activo e o tecnico para fugir com o rabo a seringa evaporou kkk.. a mim instalaram me o serviço quando menos estava a espera, tinha feito a migraçao do serviço ADSL pela FIBRA em Loja ao qual as condiçoes propostas foram aceites foi feita logo a marcaçao da instalaçao pela linha comercial para um sabado de manha e apareceram a toa na quinta a tarde ou seja 2 dias antes do combinado! com isto nao estive presente acompanhar a instalaçao. o serviço ficou logo activo tv net o telefone e que demorou mais porque passou para Voip so que o tecnico nao me fez a ligaçao RF para as outras divisoes por falta de tomadas depois a partir dai foi so marcaçoes deslocaçoes ao qual nao compareceram ( so a 5ª vez e que apareceram) porque reclamei em loja falei com o gerente enviei email provedor etc. bem tive muita paciência para o conseguir
a minha sorte e que o meu PDO ja estava activo porque senao estava lixado e ai perdia a paciência e desistia
 
Há que reclamar, mas bem! Tenho conhecimento de um caso, em que fizeram uma baixada de 608m do PDO até casa dele.

E tudo devido a uma reclamação que fez numa loja! Ao telefone: não dava, que não tinha cobertura, etc, etc.
 
Última edição:
Back
Topo