PT Fibra Óptica

Isto que refiro foi nesta semana e na semana passada, pelo menos. Na zona junto ao Arlemã. Até andavam dois GNR a controlar o trânsito...
 
Última edição:
bem afinal,a PT é mesmo a operadora dos mal amados das outras!no concelho de Porto de Mós apenas vai haver fibra Meo na sede de municipio e nas terras mais abandonadas nem onde existe IPTV ADSL!com essa é que me espantaram!
 
Do que estavas à espera, não havendo concorrência, quem quer leva com ADSL e não digas que vais daqui.
não é isso,o que estou a relatar,é que a PT apenas está a fibrar zonas Meo SAT no municipio de Porto de Mós tirando a sede de municipio!ao contrario da VDF,que foi por exemplo a zonas com Meo ADSL e com mais densidade populacional!curiosamente a Meo que começou a fibrar depois,não está a atacar essas zonas onde a VDF foi fibrar ,e onde dia após dia perde clientes!muito estranho mesmo esta politica da ALTICE/PT
 
PT a fibrar na direção de São Jorge!a expandir fora da sede de municipio!mesmo assim fora das zonas VDF FTTH,o que não deixa de ser estranho!cumprimentos
 
Partilho informação. Em Fátima, Serviço Meo é em Partilha com a Vodafone. Estrutura de Rua Vodafone, Prédio para Dentro Meo, e liga a central Meo.

Assim, cobertura em Fátima, é igual VDF e MEO
 
VY7EUg4.png
 
@Folken Ribeira Brava já está ;)
Bom sinal .
Estranho irem 1 para Ribeira Brava onde existe menos pessoas que Caniço e Câmara de Lobos e resto do funchal como muita zona de s.martinho , parte da praia formosa e arredores tipo volta do fórum , lido ainda falta muito acesso sem fibra....

Cumps

Nada, e se a PT for inteligente, não investe lá tão cedo. Muito cliente com divida que não pode aderir ao serviço. Dai o provavel salto para a ribeira brava em 1º lugar.

Hoje dia se não pagas cortam o serviço, não me cheira que haja muitas dividas assim como a uns anos atras onde deixavam passar vários meses e quando maioria é nos na maioria da ilha .

Funchal ainda falta imenso sítios por fibrar, muito potencial , quando tinha caniço , camara de lobos mais rentáveis de certeza que a Ribeira Brava.

Mas a ver vamos que vai acontecendo .

Mas eles lá sabem essa politica meia meh de conseguir clientes pelos menos cá .
 
Última edição pelo moderador:
Perfeitamente normal essa duração.
Já agora vais colocar que pacote?
M4O Top

Já agora, deixo aqui uma questão pertinente:

Tenho número fixo da MEO por cobre. Posso manter o serviço de voz no cobre? Ou obrigatoriamente virá tudo pela Fibra? É que assim evitava alterações na instalação cá de casa. Se me puderem tirar essa dúvida, agradeço :)
 
M4O Top

Já agora, deixo aqui uma questão pertinente:

Tenho número fixo da MEO por cobre. Posso manter o serviço de voz no cobre? Ou obrigatoriamente virá tudo pela Fibra? É que assim evitava alterações na instalação cá de casa. Se me puderem tirar essa dúvida, agradeço :)

Os serviços vêm todos pela fibra.
No entanto, basta ligar o telefone ao router. Caso tenhas uma instalação de cobre para o telefone, podes sempre ligar uma qualquer tomada de telefone (RJ11) da casa diretamente ao router, e onde haja mais tomadas, poderás usar o telefone que queiras.
 
Os serviços vêm todos pela fibra.
No entanto, basta ligar o telefone ao router. Caso tenhas uma instalação de cobre para o telefone, podes sempre ligar uma qualquer tomada de telefone (RJ11) da casa diretamente ao router, e onde haja mais tomadas, poderás usar o telefone que queiras.
Pois... eu sei que posso ligar às tomadas de telefone. O problema é que muito provavelmente vou usar router próprio ou usar o router da MEO numa zona longe de uma tomada de telefone para fazer a injecção do sinal... Assim já me complicaram a vida :(
 
Back
Topo