PT Fibra Óptica

Tou tramado... a cerca de 25 km do Porto.. Muito perto para ser Zona Rural e muito longe para instalarem fibra......

E moro quase no meio do monte... lool
 
@Hagmun junta-te ao clube... só que eu ainda estou pior pois estou a 45 de LX mas o resultado é o mesmo... Andaram a fibrar a sede de concelho(vdf c/ partilha meo) a "escassos" 13km de mim(Alenquer) e a outros 15km(T. vedras) e eu no meio com ADSL
 
A Nowo tem a rede a prai 400 metros de minha casa, fibra da PT deve de estar prai a 10Km.. Conclusão: Também só tenho ADSL (pelo menos ainda tenho 16 megas.. muitos estão bem pior do que eu...)
 
@Hagmun junta-te ao clube... só que eu ainda estou pior pois estou a 45 de LX mas o resultado é o mesmo... Andaram a fibrar a sede de concelho(vdf c/ partilha meo) a "escassos" 13km de mim(Alenquer) e a outros 15km(T. vedras) e eu no meio com ADSL
Olha eu aqui a ver toda a aldeia a ser fibrada, até ruas com mais de 500 metros com uma casa junto ao Pinhal..e na minha rua, com apartamentos e aglomerado enorme de casas deixaram o último pdo mesmo á entrada. Vejo a fibra todos os dias a 200 metros de mim e não posso ligar.

Menos mal que a Vodafone subiu me o 4g fixo para 50/30. O adsl aqui continua nos 3mb..
 
aqui vão fibrar nas zonas MEO ADSL e deixar as zonas VDF FTTH as moscas! Tb a pala disso, estão a levar com 1 razia de clientes que é obra! sinceramente, deve ser caso virgem da PT ou um dos poucos! a VDF agradece
 
aqui vão fibrar nas zonas MEO ADSL e deixar as zonas VDF FTTH as moscas! Tb a pala disso, estão a levar com 1 razia de clientes que é obra! sinceramente, deve ser caso virgem da PT ou um dos poucos! a VDF agradece
Acho muito bem, assim é que deve ser, quanto mais pessoal tiver fibra melhor, seja VDF ou MEO.
 
Também não acho muito mal, quem já tem Vodafone Fibra dificilmente mudaria para o MEO, ganham muito mais clientes nas outras zonas.
Pois colega , o meu ponto de vista é achar estranho a PT não fibrar primeiro essas zonas, e assim migrar os seus clientes para FTTH , e não os perder para a VDF! Ora, em vez disso ,estão a fibrar zonas onde tem o ADSL apenas, logo aí a perca de clientes é quase nula visto terem monopólio! Visto que a PT está a fibrar aqui o concelho, é um caso que a PT nem sempre vai atras da concorrência! update da situação: freguesia da Calvaria de cima praticamente toda fibrada, e já andam a começar a fibrar concelho da Batalha, como tinha adiantado a umas semanas atrás!Goncalo.Gomes é de haver novidades aí na Calvaria de Baixo! cumprimentos
 
Última edição:
Pois colega , o meu ponto de vista é achar estranho a PT não fibrar primeiro essas zonas, e assim migrar os seus clientes para FTTH , e não os perder para a VDF! Ora, em vez disso ,estão a fibrar zonas onde tem o ADSL apenas, logo aí a perca de clientes é quase nula visto terem monopólio! Visto que a PT está a fibrar aqui o concelho, é um caso que a PT nem sempre vai atras da concorrência! update da situação: freguesia da Calvaria de cima praticamente toda fibrada, e já andam a começar a fibrar concelho da Batalha, como tinha adiantado a umas semanas atrás!Goncalo.Gomes é de haver novidades aí na Calvaria de Baixo! cumprimentos


Boas,

Fibrada hoje msm! com o poste mesmo a frente de casa =). Já me vou livrar do 4G da NOS

No entanto um obrigado
 
Esta semana, na Benedita, concelho de Alcobaça, vi a malta da MEO, fazer buracos e fazer novas caixas no chão! Será que também vão por na Benedita a fibra óptica? Alguém pode-me dizer alguma informação?
 
Esta semana, na Benedita, concelho de Alcobaça, vi a malta da MEO, fazer buracos e fazer novas caixas no chão! Será que também vão por na Benedita a fibra óptica? Alguém pode-me dizer alguma informação?
É possivél, o distrito de Leiria está a ser alvo de grande expansão por parte da PT. Nazaré, Batalha, Porto de Mós e algumas zonas do concelho de Leiria estão a ser fibradas pela PT!
 
mais uma vez muito obrigado, já confirmei com o MEO se tudo correr como previsto será ainda no mês de Novembro, a cidade do Fundão esta numa autentica revolução pela VIATEL estão a colocar PDOS em todo o lado MEO em grande no FUNDÃO finalmente....
Certo, todas as semanas vão colocando pdos à exploração
 
Back
Topo