PT Fibra Óptica

boas

um colega queria alterar o DNS mas nao sabe qual a password / user para aceder ao router, o router é technicolor tg789vac v3,
alguém sabe?

Abraço e obrigado
 
boas

um colega queria alterar o DNS mas nao sabe qual a password / user para aceder ao router, o router é technicolor tg789vac v3,
alguém sabe?

Abraço e obrigado
pelo menos no meu V2 é meo/meo , normalmente as operadoras metem este tipo de user/pass para acesso simples por parte do cliente se necessário quando eles estão a prestar apoio técnico por telefone.
 
boas

um colega queria alterar o DNS mas nao sabe qual a password / user para aceder ao router, o router é technicolor tg789vac v3,
alguém sabe?

Abraço e obrigado
Enquanto não houver root não vais conseguir alterar o dns diretamente no router, meo/meo ou mesmo o user sumeo não tem autorização para alteração dos dns pela página web ou telnet. Tens de alterar em cada equipamento que se liga ao router.
 
2ª vaga de expansão (madeira):

Caniço (zona do centro de saúde já online)
Eiras (grande parte já online)
Garajau (zona dos antigos aviarios já online, EDF Quintas e Ti Clara ainda em implementação)

Ribeira Brava parece ter estagnado para já.
 
Já o tem sido desde agosto de 2016, abrandando pelo fim do ano. Começaram a apostar forte e feio novamente nesta ultima semana.
 
Última edição:
Aí e aqui... Já cá andaram pelo município, fibraram 4 freguesias e as restantes ficaram a ver navios...

É o que temos. Até lá, é ADSL até arrebentar.
 
No Algarve estão a carregar forte. Zona das Ferreiras (Albufeira) está tudo fibrado. Eu moro numa zona rural, sem praticamente casas nenhumas e já tenho fibra.
 
Back
Topo