PT Fibra Óptica

Ninguém está a enxovalhar ninguém, simplesmente pediste opinião, e as pessoas aqui disseram-te o melhor que tinhas a fazer. Se para ti ter equipamentos obsoletos está bom, tudo na boa. :)
 
Ninguém está a enxovalhar ninguém, simplesmente pediste opinião, e as pessoas aqui disseram-te o melhor que tinhas a fazer. Se para ti ter equipamentos obsoletos está bom, tudo na boa. :)
"Obsoletos". Para quem andou anos em adsl é o melhor que há :) De qualquer maneira já fiz a chamada e o problema já está resolvido ;)
 
Desculpa mas não te consigo perceber.
Foram fazer a instalação, colocaram-te o antigo e tu achas normal?
É por estas e por outras que eles fazem o que querem. É óbvio que não devias ter deixado fazer a instalação. Vais-te arrepender à grande. O novo router é MUITO MELHOR em tudo. Essa que te disseram é uma mentira daquelas mesmo à descarada. Além de maior cobertura wireless o novo router tem todas as portas gigabit (esse só tem uma) e tens a norma AC no wireless em que podes ter os 200/100 mesmo em wireless, com esse nem metade tens.

Ainda estás nos 15 dias, aconselho-te a ligar para lá e pedir a troca imediatamente.
Passados os 15 dias (periodo experimental) estás bem tramado para te trocarem isso.

Porque não haveria achar normal? Ele não tem as velocidades garantidas via Cabo? Toda a gente sabe ou pelo menos deveria saber que Wireless não é garantido mesmo que tenha norma AC, não significa que os vás ter garantidos ou que em caso de não teres as velocidades contratas em norma AC que te vão fazer alguma, coisa porque não vão.

Se não tem em stock, o que queres que seja feito? Põe-te no lugar dos técnicos, é como em lojas de roupa, supermercado se não tem.. Vais obrigar-los a ter? Vais é esperar ou então deixar como estas.

O Router não é assim tão mau, só tem uma porta gigabit é verdade mas rapidamente resolves ligando um switcher gigabit a porta 4 do router.
Eu acho normal, porque não deveria ser normal? Desde que tenha as velocidades contratadas por cabo, não vejo qual é o problema.. O que não acharia normal é não ter as velocidades contratadas por cabo ou não sendo possível com o v3.

Isso sim é que não achava normal.. Se ele não pretender usar Wireless, porque raio deve pedir para trocar? Ou exigir? Não faz sentido de todo, é certo que o novo router é melhor, no entanto se o objetivo for ter contratado via cabo está perfeitamente bem com este router.

Se não têm em stock, querias que fizessem o quê? Eu prefiro ter 200mbps contratados por cabo do que esperar por um router só para ter as velocidades contratadas por wireless..
Se repares nas campanhas da MEO, seja em Colunas, TVs etc.. aparece la por baixo "limitado ao stock existente"

Eu acho perfeitamente normal, tenho v3 e continuo com a velocidade contratada, se queria o v2? Sim, mas não vou estar a perder o meu tempo só para ter um router norma AC, se quiser compro um router, que não é alugado mas sim meu.
 
Desculpa lá mas essa do não ter as velocidades contratadas via wireless já estou farto de ler. Eu tenho sempre 200/100 via wireless, quer no iphone ou portátil. Faço montes de testes e bate sempre nessa velocidade.
Continuo não achar normal, se contratas e PAGAS por um serviço 200/100 e depois por wireless não tens nem metade. Eu se pago o serviço, quero tirar o máximo partido dele.
O dinheiro custa a ganhar e se o gasto quero o serviço no máximo das suas potencialidades.
E essa do não ter em stock.. que tenho eu como cliente a ver com isso? Se não têm arranjem forma de ter. E não, não acho normal ao fazer o contrato que seja dito pelo comercial que instalam esse e depois chega à data da instalação "ah e tal não temos..."


Mas cada um sabe de si.
 
Desculpa lá mas essa do não ter as velocidades contratadas via wireless já estou farto de ler. Eu tenho sempre 200/100 via wireless, quer no iphone ou portátil. Faço montes de testes e bate sempre nessa velocidade.
Continuo não achar normal, se contratas e PAGAS por um serviço 200/100 e depois por wireless não tens nem metade. Eu se pago o serviço, quero tirar o máximo partido dele.
O dinheiro custa a ganhar e se o gasto quero o serviço no máximo das suas potencialidades.
E essa do não ter em stock.. que tenho eu como cliente a ver com isso? Se não têm arranjem forma de ter. E não, não acho normal ao fazer o contrato que seja dito pelo comercial que instalam esse e depois chega à data da instalação "ah e tal não temos..."


Mas cada um sabe de si.

Não não entendeste o que quis dizer, eu não disse que não era possível ter velocidade contratada por wireless, lê bem o que eu disse.. O que eu disse é que não é impossível ter a velocidade contratada garantida por Wireless, e quando digo garantida refiro-me todos os dias, toda a hora.. Ou caso aconteça um dia de não teres as contratadas nada podes fazer.

A velocidade por wireless não é garantida, é possível ter, mas não de forma garantida com isto é: Os técnicos nem a PT são obrigados a te as garantir mesmo com norma AC ;)
São coisas similares, mas diferentes.

E essa do não ter em stock.. que tenho eu como cliente a ver com isso?
O que o técnico tem a ver com isso? Ao final de contas é apenas um trabalhador que nada tem culpa de não existir stock.

não acho normal ao fazer o contrato que seja dito pelo comercial que instalam esse e depois chega à data da instalação
E sim instalam esse, mas não existia em Stock nada feito.. Alem disso quem é que confia num comercial? Comercial não podem garantir nada.. Isto porque eles apenas tratam do processo de instalação, não obrigam a ninguem a instalar o v2 ou o v3, isso depende do stock.

Confiar num comercial é a pior coisa que se pode fazer, para já eles raramente tem acesso ao "stock" e o que vai ser ou não instalado na tua casa, eles só tratam do teu processo e marcação de instalação, não o supervisionam o que foi, e o que vai ser instalado ;)
 
Pessoal... alguém com problemas no serviço? Estou sem TV nem internet. E mesmo no telemovel deixou de apanhar 4G, só mesmo 3G mas não funciona a mesma. Não abre paginas, facebook, insta, nada abre.
Algo aconteceu com a meo. Zona do Algarve.

Ps- vá lá q tenho a net da NOS da minha mãe :/
 
Pessoal... alguém com problemas no serviço? Estou sem TV nem internet. E mesmo no telemovel deixou de apanhar 4G, só mesmo 3G mas não funciona a mesma. Não abre paginas, facebook, insta, nada abre.
Algo aconteceu com a meo. Zona do Algarve.

Ps- vá lá q tenho a net da NOS da minha mãe :/
Foi geral, em todo o pais, só no site downdetector já são mais de 200 "queixas" desde as duas da manhã. Dizem que nem o 16200 conseguem ligar
 
Tenho um PDO da PT num poste a cerca de 100 metros (zona de vivendas).

Liguei para a linha de vendas e dizem que não tenho cobertura de fibra. Não souberam dar mais informações.

Será que o PDO ainda não está ativado? Como posso saber mais informações?
 
Tenho a marcação para amanhã a partir das 8:30 até às 12:30 da manhã. Para não estar à espera do técnico em casa é costume eles ligarem para informarem a hora certa da chegada ao local? É que assim for posso ir trabalhar, porque é perto de minha casa e quando eles ligassem Vinha ter com eles.
O tempo que estive á espera desta instalação não a quero perder por nada.
Lá me instalaram o serviço fibra 100/100. A box parece-me das mais actuais o router é o v3.
Por Cabo atinge 100/100. Por Wi-Fi não chega aos 40mb. Como antes tinha ADSL estes valores são muito superiores. O facto de ter os canais de TV em todos as TVs sem box é um avanço muito bom.
A mensalidade também é boa 29.49€.
Daqui a dois anos falamos.
Também quero deixar uma palavra de apreço ao membris do fórum zwame pela excelente informação que nos oferece em todas as áreas.
 
Lá me instalaram o serviço fibra 100/100. A box parece-me das mais actuais o router é o v3.
Por Cabo atinge 100/100. Por Wi-Fi não chega aos 40mb. Como antes tinha ADSL estes valores são muito superiores. O facto de ter os canais de TV em todos as TVs sem box é um avanço muito bom.
A mensalidade também é boa 29.49€.
Daqui a dois anos falamos.
Também quero deixar uma palavra de apreço ao membris do fórum zwame pela excelente informação que nos oferece em todas as áreas.

Qual foi a box que te instalaram?
A MEO Jogos?
 
Back
Topo