PT Fibra Óptica

Alguém que tenha conhecimento quando é que o troço Malveira-Torres Vedras é fibrado? É que já está tudo fibrado a volta menos as vilas que estão junto a nacional nesse trajeto.
 
Tunes, Algarve certo? Até pensei que já houvesse... Nas ferreiras já há desde final do ano passado :D
Possivelmente Tunes deverá ser fibrada quando o Algoz for. Eu tb estou à espera na zona de Pêra e Armação de Pêra... Alcantarilha já tem. As zonas de Montes Raposo e Poço Barreto tb. De referir que duas últimas zonas têm uma densidade populacional muito baixa.
 
Eu desde o final do dia de quinta que finalmente já tenho a fibra da meo instalado aqui na Nazaré. Os artistas da novo nem tiverem hipótese em fazer refidelização.

0261bf5485a94c8943e376c3e7e138ce.png


Agora é só por a trabalhar directo do ont ao draytek que parece que tenho mais equipamentos que um datacenter da Google.
 
Na parte sul do concelho de Vila do Conde (mais propriamente em Mosteiró e Vilar) andam a colocar fibra e PDO's.
Os técnicos têm coletes da MEO e os PDO's apenas dizem "PDO" e tem o numero a preto numa fita vermelha!
Na freguesia de Mosteiró já colocaram em quase todo o lado!
Hoje andavam a passar fibra na EN13!
 
Última edição:
Hoje ligaram-me da parte comercial a dizer que já tinha fibra para a minha residência pelo PDO2179 que era suposto para o Mini-preço.
Agora aguardo resposta dos técnicos para a instalação.

O que achais? e verdade?
 
A freguesia da Maceira não está nem metade fibrada pela PT, ou melhor Altice. Ouvi relatos de que andariam na estrada que vai para Picassinos/Marinha Grande, mas não costumo passar lá para poder confirmar. Ainda assim ainda faltam muitas localidades. Vamos aguardar, esta freguesia é maior que muitos concelhos...
@Parkway obrigado pelos updates.
Olha pelo que me foi informado a Maceira está a levar uma expansão para cobrir 100% da freguesia, se não tiveres nos Cavalinhos será mesmo por metros ou por azar mesmo, neste momento anda a cobrir a parte em sentido a Alcogulhe ou seja em direção a Leiria
 
Back
Topo