PT Fibra Óptica

Durante o mês de Agosto andaram a espalhar fibra aqui pela zona toda. Tanto quanto dê para reparar pelas faltas de ligações nos PDOs, ainda nada está a funcionar. É normal levarem tanto tempo a começar a comercializar?

Bem, resumo simples da evolução da coisa e alguma troca de contactos:

16200 -> não há cobertura

provedoria -> está tudo activo desde meio de Outubro, ligue para o 16200 para aderir.

16200 -> não há cobertura

Parece-me o típico da PT como sempre.
 
Bem, resumo simples da evolução da coisa e alguma troca de contactos:

16200 -> não há cobertura

provedoria -> está tudo activo desde meio de Outubro, ligue para o 16200 para aderir.

16200 -> não há cobertura

Parece-me o típico da PT como sempre.
Se fosse a ti, iria directamente a uma loja da Altice clarificar situação!
 
Bem, resumo simples da evolução da coisa e alguma troca de contactos:

16200 -> não há cobertura

provedoria -> está tudo activo desde meio de Outubro, ligue para o 16200 para aderir.

16200 -> não há cobertura

Parece-me o típico da PT como sempre.
Exactamente o que aconteceu comigo, há pouco mais de um mês. À terceira chamada para o 16200 consegui.
Fala com a Provedoria e pede que passem a informação correcta à MEO. Eu pedi, não sei se o fizeram, mas o que é certo é que consegui.
 
Exactamente o que aconteceu comigo, há pouco mais de um mês. À terceira chamada para o 16200 consegui.
Fala com a Provedoria e pede que passem a informação correcta à MEO. Eu pedi, não sei se o fizeram, mas o que é certo é que consegui.
se tens a certeza que existe cobertura adere com um vendedor porta a porta porque na minha altura também a rede era nova e eles diziam que so havia adsl quando ja tinha fibra disponível.
 
Boa tarde
Qual a distância máxima que a PT faz a instalação fibra?
Tenho um PDO a 500 mts de casa
A distribuição é feita por postes da PT
Cumprimentos
 
Obrigado, fiquei esclarecido
No SAC informaram-me que teria de ter o PDO a cerca de 10 mts, onde o poste que na altura que me servia o ADSL estava a mais de 50 mts, ridiculo...
Cumprimentos
Até 500 metros aprox. a PT instala a fibra tranquilamente, a partir dai já começam a frangir o narís.

Deves ter calhado é com malta incompetente no callcenter(O costume).
Eu sempre que tenho de resolver qql problema com a PT, ligo 3, 4 ou mais vezes para falar com técnicos diferentes, dado que ao meio dos incompetentes, apanhamos sempre 1 que entende alguma coisa.

Se não conseguires, contacta a provedoria e explica a situação.
Se calhares com alguém da provedoria competente e de bom humor, eles próprios tratam da instalação da fibra(O que aconteceu comigo).
 
Back
Topo