PT Fibra Óptica

Anexo + rés-do-chão + 1º piso = 6 televisores a funcionarem corretamente com instalações normais por cabo e ajuda de 3 spliters
A instalação penso estar boa. Funcionava bem tanto com tdt como por satélite. Tenho um derivador onde entra o sinal e divide em 4 saídas cada uma ligada a uma tomada terminal. Não tenho nada de tomadas de passagem. Vem tudo directo do derivador cada cabo a uma tomada terminal onde ligam as tvs.

Então em princípio é na boa, mas lá está, tudo depende da qualidade de cabos/fichas e da instalação em geral..

Se tudo estiver porreiro não deves ter nenhum problema.
A instalação penso estar boa. Funcionava bem tanto com tdt como por satélite. Tenho um derivador onde entra o sinal e divide em 4 saídas cada uma ligada a uma tomada terminal. Não tenho nada de tomadas de passagem. Vem tudo directo do derivador cada cabo a uma tomada terminal onde ligam as tvs
 
Última edição pelo moderador:
Boa noite

Hoje pela manhã lá vieram instalar a fibra. Trouxeram o novo router fiber gateway e pedi ao senhor para me trocar a box que era uma cisco mm 3000 e ele deixou uma cisco isb2231 bem mais pequena, silenciosa e com um disco de 320gb. Após a instalação tudo ok, canais rf a funcionar ok. O senhor vai embora e meia hora depois os canais rf ficou tudo sem sinal. Liguei e ele prontificou se a responder apòs uns minutos iyos que foi problema da central da zona. Verifiquei com o meu vizinho e ele também ficou com o mesmo problema. Deve ser verdade então. Nota que o router ficou com todas as luzes da frente acesas.
 
Internet Fibra em Riba D'aves Leiria

Ola, sou cliente MEO adsl e pretendo mudar para algo mais rapido como fibra.

Sabem se a MEO tem datas para instalacao de fibra em Riba daves Leiria? Ouvi dizer que a fibra ficou mesmo na entrada da terra, junto ao Hotel.

Alguem aqui na zona de Riba daves ou Ortigosa tem algum outro fornecedor de internet fibra?

Obrigado
 
Internet Fibra em Riba D'aves Leiria

Ola, sou cliente MEO adsl e pretendo mudar para algo mais rapido como fibra.

Sabem se a MEO tem datas para instalacao de fibra em Riba daves Leiria? Ouvi dizer que a fibra ficou mesmo na entrada da terra, junto ao Hotel.

Alguem aqui na zona de Riba daves ou Ortigosa tem algum outro fornecedor de internet fibra?

Obrigado
A fibra aí vai até Regueira de Pontes mesmo na ultima casa antes do corte de Riba D'aves, a partir daí parou. Planos para aí deverá ser até ao fim do ano! Neste momento andam a atacar concelho de Marinha Grande e Alcobaça!
 
Vi uns senhores da NOS acho eu a meterem cabos ali para o final da Ortigosa. Se entretanto a NOS disponibilizar fibra mudo , ja estou farto de pagar 25mb e nem 9 ter aqui em Riba d'aves com ADSL. Obg
 
Fibra na Ilha da Madeira recentemente Câmara de Lobos - 9300-043.

Acabaram de meter na 6f no meu prédio o pdo .

HOvqlmz.jpg
 
Boa noite. Há por aqui algum "insider" que me possa dar umas luzes se a minha freguesia vai efectivamente levar fibra ou não? Já existem vários clientes empresariais com fibra porque já vejo PDO's.. 2665-005 Azueira. Parece que o troço da N8 de Vale da Guarda até Turcifal está esquecido...
 
Boa noite. Há por aqui algum "insider" que me possa dar umas luzes se a minha freguesia vai efectivamente levar fibra ou não? Já existem vários clientes empresariais com fibra porque já vejo PDO's.. 2665-005 Azueira. Parece que o troço da N8 de Vale da Guarda até Turcifal está esquecido...
Sou da zona hehehe
Aqui há 2 PDO's mas só mesmo no centro :(
 
Última edição:
Back
Topo