PT Fibra Óptica

Pataias foi acabado de ser fibrado pela Altice muito recentemente, logo já deves poder aderir ao serviço Meo. Deverá estar a abrir o serviço e já deves poder fazer adesão.

Obrigado amigo sim esta tudo fibrado e ja tenho PDO em fernte a minha residencia ha emp+resas que ja tem fibra, para os particulares ainda demora mais ou menos quanto na sexta liguei para a meo, o PDO nao esta cadastrado, demora quanto tempo a ser cadastrado ?
 
Isso agora é rápido, diria que é coisa de mais semana menos semana e isso está a bombar

ObrigDO E A FIBRA DO MEO É BOA OU NAO ? OU E MELHOR vODAFONE ?
ja esta la o PDO ha cerca de duas semana entre tres semanas.

Sou cliente Meo ADSL vou migrar para fibra Optica porque tenho mais 14 meses de contrato, aqui vai ser partilhada com a Vodafone, eu gostava de expremnetar Vodafone ou Meo é boa tabm ?
 
ObrigDO E A FIBRA DO MEO É BOA OU NAO ? OU E MELHOR vODAFONE ?
ja esta la o PDO ha cerca de duas semana entre tres semanas.

Sou cliente Meo ADSL vou migrar para fibra Optica porque tenho mais 14 meses de contrato, aqui vai ser partilhada com a Vodafone, eu gostava de expremnetar Vodafone ou Meo é boa tabm ?
Esquece a Vdf, não existe em Pataias e nem sequer irá ser partilhada pela Altice pois esse acordo existiu a uns anos atrás ainda no tempo do Bava! Além de que a tua vila foi fibrada a muito pouco tempo e nem sequer faria parte desse acordo, a única alternativa que tens é a Nowo.
E sim a fibra da Meo é boa e o serviço é bastante bom.
 
Esquece a Vdf, não existe em Pataias e nem sequer irá ser partilhada pela Altice pois esse acordo existiu a uns anos atrás ainda no tempo do Bava! Além de que a tua vila foi fibrada a muito pouco tempo e nem sequer faria parte desse acordo, a única alternativa que tens é a Nowo.
E sim a fibra da Meo é boa e o serviço é bastante bom.
Foi o que me disse a Vodafone Loja Oficial Leiria, que em Abril chegava atraves da partilha com o Meo.

E em relacao as duas o Meo da velocidade correcta ?
PEÇO DESCULPA ESTAR INCOMODAR NAO E ESA MINHA INTENCAO MAS DE ESCLARECER E É UMA DAS MINHAS PARTES PREFERIDAS AS OPERADORAS VOADFONE E MEO GOSTO DELAS MAS DEPENDO MAIS PARA A VODAFONE PELO QUE DIZEM QUE E MUOITYO BOA, PELO MENOS NOS MOVEOS A VOADFONE E MEMLHOPR DO QUE O MEO.

Ou sao as duas iguais na Fibra Optica ?
A Vodafone da mais ou é igual ?
 
Foi o que me disse a Vodafone Loja Oficial Leiria, que em Abril chegava atraves da partilha com o Meo.

E em relacao as duas o Meo da velocidade correcta ?
PEÇO DESCULPA ESTAR INCOMODAR NAO E ESA MINHA INTENCAO MAS DE ESCLARECER E É UMA DAS MINHAS PARTES PREFERIDAS AS OPERADORAS VOADFONE E MEO GOSTO DELAS MAS DEPENDO MAIS PARA A VODAFONE PELO QUE DIZEM QUE E MUOITYO BOA, PELO MENOS NOS MOVEOS A VOADFONE E MEMLHOPR DO QUE O MEO.

Ou sao as duas iguais na Fibra Optica ?
A Vodafone da mais ou é igual ?
Quem te disse isso, disse uma grande peta! Quem anda a partilhar é a NOS.
 
Foi o que a Vodafone disse e ja fio outras lojas e todas dizem que em Abril ha Fibra Vodafone atraves da partilha com a Altice, agora se é verdade ou nao nao, sei mas foi o que me disseram
Como disse isso é pura fantasia, mas conheço pessoal da loja da Vodafone oficial de Leiria e vou tirar isso à limpo!,
Entre VDF e Meo, a VDF é melhor quer em rede fixa e móvel, mas a Meo é muito boa também .
 
Foi o que me disse a Vodafone Loja Oficial Leiria, que em Abril chegava atraves da partilha com o Meo.

E em relacao as duas o Meo da velocidade correcta ?
PEÇO DESCULPA ESTAR INCOMODAR NAO E ESA MINHA INTENCAO MAS DE ESCLARECER E É UMA DAS MINHAS PARTES PREFERIDAS AS OPERADORAS VOADFONE E MEO GOSTO DELAS MAS DEPENDO MAIS PARA A VODAFONE PELO QUE DIZEM QUE E MUOITYO BOA, PELO MENOS NOS MOVEOS A VOADFONE E MEMLHOPR DO QUE O MEO.

Ou sao as duas iguais na Fibra Optica ?
A Vodafone da mais ou é igual ?
Devem estar a fazer confusão com a NOS.
 
Back
Topo