PT Fibra Óptica

Se houver alguém com acesso a instalações de PDO da MEO please PM me ;-)

Já andam equipas no terreno mas gostava de saber quando ira ser colocado o PDO num determinado prédio.

Tenho o nº do projeto inclusive.

Obrigado!
 
O que importa é estares satisfeito :P Sabes que isso depende muito do trabalho que faças ou do que uses.. No meu caso estou muito melhor com a VDF do que com a MEO porque uso tuao a nivel internacional, como tenho as duas vou comparando ;)

Por isso disfruta bem ;)
Sim depende da utilização, posso-te dizer que os uploads e downloads para o brasil aqui são 5 estrelas, bem como todo o trafego internacional
No caso da Vodafone tinha no máximo 450 para londres, na meo fico-me nos 910 a qualquer hora

Já agora a instalação é toda nova de Sacavém Lisboa
 
Sim depende da utilização, posso-te dizer que os uploads e downloads para o brasil aqui são 5 estrelas, bem como todo o trafego internacional
No caso da Vodafone tinha no máximo 450 para londres, na meo fico-me nos 910 a qualquer hora

Já agora a instalação é toda nova de Sacavém Lisboa

Eu tenho 930Mbps para Londres, e algumas cidades dos USA, com a vodafone :) Tudo depende dos servidores que usemos ;) se agora consegues melhor ;)
 
Boas,
Desde que me arranjaram o serviço por causa dos incêndios a minha Internet passou de 11mbs de Download para 3mbs e 1mb de upload para 300kbs,
O "Técnico" disse que meteram cobre barato porque têm previsto meter fibra, isto em Fevereiro.
Não sei se foi por essa altura mas reparei que meteram no poste principal ao pé de minha casa um JSO mas sem cabos ligados e a 1km +- existem postes com PDOs, já liguei para a MEO dizem que não me sabem dizer nada a 2 kms existe fibra mas só para empresas e que não existe nenhum projeto de expansão de fibra para a minha zona.
Se existe fibra a 2 kms e os postes já estão preparados é assim tão difícil colocar fibra ?
 
2kms? Acho que se fosse a 600 metros ou menos ainda terias sorte, acho eu.
Eu moro à portas da cidade de Tomar, não passa fibra de nenhuma operadora à minha porta, no entanto à volta existe fibra.
Houve um comercial meo que me disse que se existisse um pdo a 600 metros ou a menos que seria possível ter fibra meo. No entanto é preciso ordem superior para instalar postes, esticar cabo e o resto. :wink:
 
E em Albufeira, para os lados da marina ainda nada. O mais impressionante é ser cobre de fraca qualidade, que não aguenta a 100%. Enfim... Alta velocidade mas a passo de caracol
 
Uma semana após o pedido de adesão inicial para instalação dia 8 que foi cancelado sem me terem informado e continuo sem ter uma data para o reagendamento.
 
Back
Topo