PT Fibra Óptica

Alguém me sabe explicar o porquê de um crédito de 45€ na minha conta? E já agora esse crédito é descontado na próxima fatura?
IMG_20180616_191831.jpg

IMG_20180616_191812.jpg
Segundo me parece, aí diz indemnização probabilidade do fixo.

Tiveste algum atraso do teu numero fixo durante a portabilidade na altura que aderiste? Se sim será disso mesmo.
 
@jonas78 como não ligo muito ao telefone nem me dei de conta... Fiquei foi surpreso com o valor do crédito quando ia consultar os consumos de net do telemóvel.
Esse valor é usado para deduzir na próxima fatura certo?
 
Isto da meo é uma confusão do caraças... Então o outro ligou na quarta à noite a dar a tal explicação que faltava o tal splitter e que até dia 25 a esuipa técnica ia fazer essa alteração, por dificuldades no sistema não conseguiu agendar para depois dessa data e ficou de me ligar na quinta às 21h... Chega quinta e às 16h recebo uma chamada da provedoria a dar seguimento à reclamação e dizem que de facto não tenho cobertura, nem sabem quando posso vir a ter, quando digo à senhora que o colega dela dos agendamentos tinha dito que a situação iria ser resolvida até dia 25 ficou surpreendida e disse que no sistema dela ainda não tinha nada... Penso cá para comigo, quando o outro ligar às 21h logo se vê... Pois... Se tivesse ligado. Soube mandar novo contrato por mail às 14h mas ligar às 21h está quieto... Hoje lá liguei para o 16206 a perguntar o que se passava e mais uma vez não conseguem dar uma data, nem passam a chamada para o agendamento, nada... Tenho que aguardar pela chamada deles. Mas estes gajos andam a gozar ou quê? Agora não ligo mais para lá até dia 25. Se até esse dia não vir movimentações nos postes/pdo(é fácil, é o único na aldeia), no dia seguinte vou a uma loja apresentar reclamação por andar a gozar com um potencial cliente.
Update a esta situação, o rapaz dos agendamentos lá ligou hoje a dizer que tinha sido cancelado mais uma vez o pedido e se alguém da equipa técnica tinha entrado em contacto comigo, disse-lhe que não e ele diz que achou estranho, andou a ver a minha ficha e tinha lá um numero 21 qualquer, diz que é provável que tenham ligado para aquele e como ninguém respondeu(ou não me conhecem sequer dado que o indicativo daqui é 263) cancelaram o pedido. Apagou esse número e deixou apenas o meu de telemóvel... Mais uma vez reiterou que até dia 25 vinham fazer essa "ampliação de rede" com o splitter e ficou agendada a instalação para uns dias depois e que entretanto havia de ser contactado pelo departamento técnico. A ver se não é cancelada uma vez mais que isto já me anda a deixar pior que sei lá o quê.
 
Update a esta situação, o rapaz dos agendamentos lá ligou hoje a dizer que tinha sido cancelado mais uma vez o pedido e se alguém da equipa técnica tinha entrado em contacto comigo, disse-lhe que não e ele diz que achou estranho, andou a ver a minha ficha e tinha lá um numero 21 qualquer, diz que é provável que tenham ligado para aquele e como ninguém respondeu(ou não me conhecem sequer dado que o indicativo daqui é 263) cancelaram o pedido. Apagou esse número e deixou apenas o meu de telemóvel... Mais uma vez reiterou que até dia 25 vinham fazer essa "ampliação de rede" com o splitter e ficou agendada a instalação para uns dias depois e que entretanto havia de ser contactado pelo departamento técnico. A ver se não é cancelada uma vez mais que isto já me anda a deixar pior que sei lá o quê.

Depois do que relatas e tendo em conta, uma situação com agendamento técnico para a troca de uma box via provedoria, chego a conclusão que entre a provedoria e apoio técnico (16209) não deve existe comunicação.
Não sei em que sistema eles registam as informações que nunca passam feedback um departamento ao outro, fazendo com que passam informações contraditórias.
Espero sinceramente, que essa odisseia acabe dia 25, um abraço.
cump's.
 
Depois do que relatas e tendo em conta, uma situação com agendamento técnico para a troca de uma box via provedoria, chego a conclusão que entre a provedoria e apoio técnico (16209) não deve existe comunicação.
Não sei em que sistema eles registam as informações que nunca passam feedback um departamento ao outro, fazendo com que passam informações contraditórias.
Espero sinceramente, que essa odisseia acabe dia 25, um abraço.
cump's.

Também eu espero que acabe e com um final feliz... E eu até estou a "trabalhar" com o apoio das empresas(16206/PT empresas)...
 
De certa forma esse "apoio" vem dar alguma força, vai justificar a espera vais ver depois vai dando feedback :)
Espero que sim... É que o pdo está lá, não tem ninguém lá ligado sequer e dá viável como instalação pelo site... Tudo isto via PT empresas pois o pdo é empresarial... Se tivesse de esperar pela meo(residencial) era pior, dado que pelo que me disseram nem há sequer projecto para esta zona ainda...
 
Update a esta situação, o rapaz dos agendamentos lá ligou hoje a dizer que tinha sido cancelado mais uma vez o pedido e se alguém da equipa técnica tinha entrado em contacto comigo, disse-lhe que não e ele diz que achou estranho, andou a ver a minha ficha e tinha lá um numero 21 qualquer, diz que é provável que tenham ligado para aquele e como ninguém respondeu(ou não me conhecem sequer dado que o indicativo daqui é 263) cancelaram o pedido. Apagou esse número e deixou apenas o meu de telemóvel... Mais uma vez reiterou que até dia 25 vinham fazer essa "ampliação de rede" com o splitter e ficou agendada a instalação para uns dias depois e que entretanto havia de ser contactado pelo departamento técnico. A ver se não é cancelada uma vez mais que isto já me anda a deixar pior que sei lá o quê.
Novo update ligou na segunda à tardinha para falar das ofertas de adesão que se tinha esquecido de falar no contacto de sábado, voltou a referir que o pedido continuava em curso e devia ser contactado pela equipa técnica até quarta pela experiência dele(2/3 dias úteis após o pedido)... E até agora nada... Mas ele também não voltou a ligar, espero que seja bom sinal e que o processo continue em curso.
 
A Altice está a atacar em força a minha zona, lembraram se depois de a VDF ter colocado fibra em Fevereiro:lol:
Já vão é perder muitos clientes com o atraso...
 
Já andam no meu concelho de novo, Porto de Mós, por isso no teu concelho da Batalha é uma questão de pouco tempo.
Esta semana vi que estavam a montar o que me parecia um PDO mas não tenho a certeza se era isso, estava a fazer isto no Celeiro junto a ponte do IC9.
E no site da MEO se meter o codigo postal diz que tenho fibra mas ao colocar o meu numero fixo so tem ADSL
 
Vamos aguardar que sim vai dando Feedback :)
Hoje consegui falar com o call center do departamento técnico... Pelo que está na avaliação de momento no meu processo o pdo não tem vagas(lembro que o pdo tem um mês e pouco, quase dois e não tem ninguém lá ligado)... Ficaram de me ligar o mais breve possível para que a equipa técnica a cargo do processo me explicasse melhor mas que de momento não é viável a instalação... Estou pior que estragado, perdi um mês quase para nada pelos vistos.
 
Hoje consegui falar com o call center do departamento técnico... Pelo que está na avaliação de momento no meu processo o pdo não tem vagas(lembro que o pdo tem um mês e pouco, quase dois e não tem ninguém lá ligado)... Ficaram de me ligar o mais breve possível para que a equipa técnica a cargo do processo me explicasse melhor mas que de momento não é viável a instalação... Estou pior que estragado, perdi um mês quase para nada pelos vistos.
A sério?
Isso é mesmo muito mau.
 
A sério?
Isso é mesmo muito mau.
Ainda teve a lata de dizer que a equipa podia analisar comigo outras soluções técnicas caso a fibra não fosse mesmo viável, mas que só eles poderão dizer definitivamente se sim ou não.
No site continua a dar como viável. Como é possível porem um PDO que quanto muito só tinha uma porta livre? Isto porque sei por outra fonte que estará eventualmente lá ligado algo chamado Agência para a Modernização Administrativa(seja lá o que isso for)
 
Última edição:
Back
Topo