Isto da meo é uma confusão do caraças... Então o outro ligou na quarta à noite a dar a tal explicação que faltava o tal splitter e que até dia 25 a esuipa técnica ia fazer essa alteração, por dificuldades no sistema não conseguiu agendar para depois dessa data e ficou de me ligar na quinta às 21h... Chega quinta e às 16h recebo uma chamada da provedoria a dar seguimento à reclamação e dizem que de facto não tenho cobertura, nem sabem quando posso vir a ter, quando digo à senhora que o colega dela dos agendamentos tinha dito que a situação iria ser resolvida até dia 25 ficou surpreendida e disse que no sistema dela ainda não tinha nada... Penso cá para comigo, quando o outro ligar às 21h logo se vê... Pois... Se tivesse ligado. Soube mandar novo contrato por mail às 14h mas ligar às 21h está quieto... Hoje lá liguei para o 16206 a perguntar o que se passava e mais uma vez não conseguem dar uma data, nem passam a chamada para o agendamento, nada... Tenho que aguardar pela chamada deles. Mas estes gajos andam a gozar ou quê? Agora não ligo mais para lá até dia 25. Se até esse dia não vir movimentações nos postes/pdo(é fácil, é o único na aldeia), no dia seguinte vou a uma loja apresentar reclamação por andar a gozar com um potencial cliente.