PT Fibra Óptica

Fogo. 1 mês??? Mas mandam aqui os técnicos para validarem algo que podia ser feito antes? Saí eu do trabalho para levar com isto. Que cena. Já enviei email para a provedoria. Os técnicos dizem que estão 3 empresas ligadas. Na sexta-feira passada numa loja um agente da MEO mostrou-me apenas uma empresa (até me disse quem era) ligada a este PDO. Ao passar lá apenas vejo 2 cabos a sairem do PDO.
Tenho a aventura toda descrita aí para trás...
 
Pois amigo, já estive a ver. Isto é mesmo a gozarem com os clientes.

Bem...mais um update. Ligaram da Provedoria e dizem que não é possível avançar com uma instalação e que de momento não existe viabilidade técnica e que os 5, 10 dias que me falaram não aconteceria. Com o contacto que tenho na Meo dizem que será feito projeto de ampliação.
Bem... já não tenho esperanças nenhumas neste momento.
 
Pode acontecer tanta coisa no que toca a PDO e traçado. Basta um visinho não autorizar a passagem pela propriedade dele e não terem viabilidade para outro percurso. O PDO ter ligações mal feitas. É chato mas os técnicos têm a tarefa mas como é óbvio eles não vão antes a ver se está tudo ok para realizar. Se não está ver encaminham e esse processo é comum nos operadores. Até porque os PDOs sāo projetados para servir X casas/frações basta clicar existir uma obstrução para engatar tudo e se trocarem o PDO atribuído já mexe com as vagas a que ele estava inicialmente projetado. Se a isso juntares uma rede partilhada....bem poderia esperar que o outro operador fize-se alguma coisa.
 
Bem...mais um update. Ligaram da Provedoria e dizem que não é possível avançar com uma instalação e que de momento não existe viabilidade técnica e que os 5, 10 dias que me falaram não aconteceria. Com o contacto que tenho na Meo dizem que será feito projeto de ampliação.
Bem... já não tenho esperanças nenhumas neste momento.

Mais um update... o meu contacto diz-me que vão avançar com projecto nos próximos dias. Assim que tiver mais notícias digo.
 
Mais um update... o meu contacto diz-me que vão avançar com projecto nos próximos dias. Assim que tiver mais notícias digo.
Não me admiro. Uma vez mais comigo foi semelhante. Inclusive no dia anterior à instalação a provedoria ligou a dizer que não havia viabilidade... Na verdade instalaram. Eles(provedoria) devem estar a trabalhar com dados atrasados.
 
Não me admiro. Uma vez mais comigo foi semelhante. Inclusive no dia anterior à instalação a provedoria ligou a dizer que não havia viabilidade... Na verdade instalaram. Eles(provedoria) devem estar a trabalhar com dados atrasados.
Pois.... vamos ver se com esta Cunha dá. Nem que seja só lá para o Natal. Para mim isso já chegava. Mas que instalem.
 
Pois.... vamos ver se com esta Cunha dá. Nem que seja só lá para o Natal. Para mim isso já chegava. Mas que instalem.
Mais um update... ligaram ontem do departamento comercial e pediram desculpa pela demora na migração. Disseram que a equipa técnica ainda está a avaliar possível vaga no PDO ou na instalação de um novo PDO. Está difícil. Dizem que vão instalar mas neste momento não conseguem avançar com nenhuma data ainda. :-(
 
Não sei se este é o tópico correto, mas tenho visto movimento (e algo que foi também confirmado pelo apoio ao cliente MEO) de instalação de fibra na zona de Laundos, Póvoa de Varzim, por parte da MEO. No apoio ao cliente foi-me dito que os técnicos estão a finalizar a instalação, não havendo uma data para fim da instalação, mas que estará para breve estar disponível.
 
Mais um update... ligaram ontem do departamento comercial e pediram desculpa pela demora na migração. Disseram que a equipa técnica ainda está a avaliar possível vaga no PDO ou na instalação de um novo PDO. Está difícil. Dizem que vão instalar mas neste momento não conseguem avançar com nenhuma data ainda. :-(
Estou como tu, ficaram de vir fazer ampliação de rede e posteriormente fazer a ligação é já lá vão 2 semanas e até agora não há qualquer movimento na zona
Como já não bastava, desligaram-me o telefone e a internet, Meo top sem fios
 
Estou como tu, ficaram de vir fazer ampliação de rede e posteriormente fazer a ligação é já lá vão 2 semanas e até agora não há qualquer movimento na zona
Como já não bastava, desligaram-me o telefone e a internet, Meo top sem fios
Opá...neste momento liguei para eles e disseram que está um orçamento pendente de aprovação para instalar um novo PDO.
Já nem me chateio muito. ligo 1x por semana.
 
Aqui vai uma novela...
Após mais um contato, disseram que estava difícil reativar os serviços porque estava em curso um processo de migração para fibra, que teriam de cancelar essa migração para reativar e depois voltar a pedir a migração
O Meo no seu melhor...
Sexta faz 5 dias sem serviço, se até lá não estiver resolvido segue cancelamento por justa causa.
 
Boa ai e de louvar o trabalho da Altice e certo que já tem meio caminho andado mas e de louvar a atitude da Altice em cobrir com fibra. Abençoada Altice parabéns.
Sim de facto, a Altice veio revolucionar de facto um mercado que estava estagnado na cobertura de FTTH.
É um grupo que aposta forte em fibra, nos países onde opera.
 
Back
Topo