PT Fibra Óptica

Dentro do meu predio esta a mais de de 4 anos e ate hoje ninguem ainda conseguio meter fibra, por mil e uma desculpas. Cada uma mais esfarrapada que a outra. Ninguem quer resolver / trabalhar.
Ui xD

"Eu tenho o PDO à porta à 1 ano e dizem que está atribuido à minha morada mas dizem que falta activar.
Algum técnico da MEO por aqui? Precisava de activar o famoso PDO ou que me encaminhassem para alguém que pudesse ajudar.
Isto é na zona de Sintra, Lisboa. É o PDO 137 no código postal 2710-652."
 
Será só cobre ou o inicio da fibra?

poste.jpg


Existe este aparelho num
Poste junto á rotunda aérea nas calçadas. No nó de ligação do IC9
 
sim, ai mesmo e do outro lado tambem, para quem vem do IC9 do lado de Coimbra e está a entrar na rotunda.

a>

https://ibb.co/0QpyFPH
Esse também já está á bastante tempo, ou estarei a fazer confusão? Na rotunda à entrada das Calçadas de quem vem de Tomar também existe uma JFO desde que a VDF andou a fibrar ou ainda mais antigo.
Não tenho propriamente dado uma volta para ver como andam os progressos mas não vejo o pessoal da Altice a atacar.
 
Última edição:
Boas
Aqui na minha terra há uma "junta" penso, já que a identificação desse elmento inclui as letras "JS(...)". Isto é indicativo que poderá vir a estar disponível fibra na localidade? Neste momento só existe um PDO junto à junto de freguesia, com apenas 2 letras, mas esta junta foi acrescentada posteriormente ao PDO
 
Certo mas ainda não percebi como é que é mais rentável para eles clientes empresariais do que normais. Mesmo com o valor do iva os valores ficam iguais em mensalidade aos clientes "normais".

Onde tá o "catch" disto?

Para esses valores os clientes empresariais ligam-se em PDO's "domésticos". Quando se fala em fibra empresarial são linhas dedicadas que custam milhares de € em instalação. O meu pai é ENI e só tivemos fibra quando houve para toda a gente. Como o escritório está ao lado da zona industrial poderíamos ter-nos ligado antes à fibra empresarial, mas sempre com um orçamento de milhares.
 
A minha situação é mais esquisita: tenho um PDO junto à minha casa, no site da meo diz que a fibra não está disponível, no entanto, pedi numa loja para ver se havia viabilidade da fibra e, após a funcionária ter remetido um pedido sobre a mesma, a equipa técnica disse que a fibra estava disponível, apresar de essa informação ser interna e não poder ser disponibilzada aos serviços comerciais. Em quase todos os códigos postais da freguesia aparece a fibra ótica, oq ue torna a coisa ainda mais estranha!
 
Existe alguma forma de saber se um PDO está ativo? (tenho os números dos PDO's)
partilha ai com o pessoal, o valor que irias pagar e que vais pagar.
E triste isto...

Também pedi um orçamento para ter fibra na minha empresa (onde já existem pdo's, contudo a mais de 100m da minha empresa,) o orçamento que me deram foi 17.000€
 
Existe alguma forma de saber se um PDO está ativo? (tenho os números dos PDO's)


Também pedi um orçamento para ter fibra na minha empresa (onde já existem pdo's, contudo a mais de 100m da minha empresa,) o orçamento que me deram foi 17.000€

E qual era a extensão da rede a ser instalada? Pelo valor é linha dedicada, que velocidade seria contratada? Seria sem fidelização deduzo não?
 
544€+IVA
669€
Mas será que existe outras formas de negociar?

Quando era PT, havia o factor C... de cunha. Na era Altice, parece que é pagar ou pagar. Podes é de forma espontânea enviar proposta de atribuição de algum voucher para gastar que alivie os valores em causa, um número Unlimited oferta durante os 2 anos, velocidades superiores (ex: 400/100 pelo preço PVP dos 200/100)

Mais do que isto não acredito que consigas, e mesmo isto o mais certo é eles preferirem perder o cliente a te darem.
 
Quando era PT, havia o factor C... de cunha. Na era Altice, parece que é pagar ou pagar. Podes é de forma espontânea enviar proposta de atribuição de algum voucher para gastar que alivie os valores em causa, um número Unlimited oferta durante os 2 anos, velocidades superiores (ex: 400/100 pelo preço PVP dos 200/100)

Mais do que isto não acredito que consigas, e mesmo isto o mais certo é eles preferirem perder o cliente a te darem.
Eu não me importava de fidelizar por exemplo 4 anos, para mim era igual...
E infelizmente não conheço ninguém que trabalha lá :/
Isto está do piorio
 
Eu não me importava de fidelizar por exemplo 4 anos, para mim era igual...
E infelizmente não conheço ninguém que trabalha lá :/
Isto está do piorio

Sempre podes pedir para fraccionar o valor pelos 24 meses, como quando eles despacham as televisões e playstation's, que às vezes até "fidelizam" por via do crédito, os clientes por 36 meses.
 
Sempre podes pedir para fraccionar o valor pelos 24 meses, como quando eles despacham as televisões e playstation's, que às vezes até "fidelizam" por via do crédito, os clientes por 36 meses.
Eu ainda vou passar na loja para ver o que se pode fazer, se não se puder fazer nada então só me resta aguardar pelo upgrade na outra linha... Que não se sabe quando irá acontecer.
(Estou no fim de 2 linhas)
 
Back
Topo