PT Fibra Óptica

Como é a tua situação? Estás num canto em que é só a tua casa ou há mais casas ao pé?

Na minha aldeia ou melhor na minha zona tem várias habitações... mas não há muita gente interessado em colocar a fibra devido ao preço... há o meu vizinho que quer.. mas o valor proposto era de 33.99 sem box um valor um pouco puxado..
 
Na minha aldeia ou melhor na minha zona tem várias habitações... mas não há muita gente interessado em colocar a fibra devido ao preço... há o meu vizinho que quer.. mas o valor proposto era de 33.99 sem box um valor um pouco puxado..

puxado? os meus pais na aldeia pagam 40 Eur por 8Megas de ADSL... pagariam na boa os mesmos 40 para ter fibra...
 
puxado? os meus pais na aldeia pagam 40 Eur por 8Megas de ADSL... pagariam na boa os mesmos 40 para ter fibra...

Essa também é a minha situação... Dantes pagava 38,99€, e agora pago 33,49€ no 3P Satélite...

Estamos a pagar exactamente o mesmo que os de Fibra, o que no meu ponto de vista, é injusto...

E sim, já sei a conversa da MEO ter que pagar isto e aquilo para nos oferecer a TV Satélite, sendo um alívio na rede de Cobre, por lhes pertencer...
 
Boa noite malta.
Só uma breve questão, serei eu o único desgraçado que já há 1 mês e tal para cá que ando com estas velocidades?
https://i.imgur.com/ZgQqzLo.png

Estou a ficar saturado disto e só ainda não dei cabo do contrato por ser mesmo o único operador de fibra aqui nesta zona(Tirando malta com linhas dedicadas)... e vai na volta ainda vou fazer o mesmo, pago a nota preta, mas não ando com o serviço neste estado.

Contratado é 1000/200.
 
Pelo que vi, a tua situação é muito identica á minha. Existe apenas alguns PDOS mas deve de estar já ocupados pra alguma empresa que o solicitou.
Mas vendo nas noticias, vejo que a camara das caldas da rainha assinou um protocolo com a Altice para fibrar 90% do territorio.

https://jornaldascaldas.com/Protocolo_para_expandir_fibra_optica_a_90_nas_Caldas
Pede contacto pelo site da PT empresas e não da Meo, depois com o número do pdo mais próximo e morada do mesmo dá a quem te atender e explica a situação(se já há linhas de cobre a passar pelo mesmo trajecto, se há postes ou não, etc. E vai vendo o que te diz o assistente. O meu caso foi semelhante só que apanhei um assistente bestial que fez o pedido e ficou pendente de verificação, demorou quase 2 meses mas consegui mandar o adsl às urtigas.
 
Boas notícias por aqui, já andam a meter os postes, acabaram por ser 2 na mesma.

Custou, mas finalmente já tenho fibra a dar!!!
Obrigado a todos pelas ajudas pessoal.
 
Última edição pelo moderador:
Na minha aldeia ou melhor na minha zona tem várias habitações... mas não há muita gente interessado em colocar a fibra devido ao preço... há o meu vizinho que quer.. mas o valor proposto era de 33.99 sem box um valor um pouco puxado..

Eu pago 38 com box incluida. Se chamam caro a isso...
 
A Altice na minha zona realmente tem pressa ainda agora apenas esticaram um cabo na minha rua sem existir qualquer PDO e já no site diz que o CP tem fibra da MEO. Andam a pôr a carroça à frente dos bois a ver-se agarram clientes o mais depressa possível.
 
Eu só acho no mínimo ridículo existir já cobertura na minha zona no teste do site quando ainda nem PDOs existem, nem instalados nem ativos. Pura pressa para obrigar os clientes irem a correr fazer contratos.
Se calhar não é bem isso, é provável é que já tenha aberto algum pdo empresarial aí no mesmo CP e como tal já está a validar a morada. A aldeia dos meus pais foi fibrada pela meo a semana passada, já tem pdo montados e tudo, ainda está como zona sem fibra no site.
 
Podes tirar foto?

Tem o símbolo da altice gravado na caixa

35avt04.jpg
 
Back
Topo