1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PT Fibra Óptica

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por ouTsiDaz_, 10 de Outubro de 2008. (Respostas: 17684; Visualizações: 1928268)

1. Isso acontece-me quando ponho um número de telefone que não é cliente MEO

Possivelmente o teste dá positivo a partir do momento que uma única casa/empresa tem fibra no mesmo código postal

2. carlos.fcpb

carlos.fcpb Power Member

A mim acontece-me mesmo com o meu número MEO, o facto de eles me ligarem...

Gostava que existisse no site, uma parte em que desse para visualizarmos sem terem que nos contactar, mas com número meo ou não, a verdade é que eles telefonam-nos na mesma...

3. Estranho... no meu caso consigo ver sempre para o meu codigo postal e número. E se iniciares sessão na área de cliente do MEO e fizeres o teste?

4. Parkway

Parkway Power Member

Esse teste da MEO não é viável desde que me lembro.
    Esse teste é muito específico a zona e não a morada da pessoa que faz o teste.
    Nisso a VDF e NOS é muito mais correto e credível.
    Não entendo como a Altice continua tão amadora nesse aspeto...

5. hugoboy

hugoboy Power Member

6. E por chamada/em loja, é viável?

7. Parkway

Parkway Power Member

Sim, é.
    Na loja então vão mesmo ao mapa, e com sorte a operadora de loja até te mostra o traçado de fibra de tua área num computador do loja MEO.

8. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

Faz o teste fora de horas ou no pt empresas e já não ligam(o mapa é o mesmo para empresas ou particulares, daí os falsos positivos às vezes).

9. carlos.fcpb

carlos.fcpb Power Member

Já fiz o teste no site da PT Empresas, e diz que não tenho cobertura, mas outra freguesia ao meu lado, que fica a 2KM da minha aldeia, tem cobertura...

Espero que eles façam a expansão rápida da Fibra...

10. kalin

kalin Power Member

Fiz o teste e diz que não tenho fibra, lol . Só que já tenho fibra instalada a mas de um ano

11. Por número de telefone ou código postal?

12. Joseph_Manueli

Joseph_Manueli Power Member

No meu caso tenho fibra passada na minha rua em 3 postes mas ainda faltam postes e faltam colocarem os pdos, fusões e ativarem tudo para que seja agendada a instalação aos clientes e no entanto no teste de cobertura já indica que no código postal existe fibra.
    Por esta situação já fiz uma reclamação à provedoria do cliente por que estão a levar os clientes ao engano.
    Quer dizer fazem o teste de cobertura dá a morada como validada, ligam a pedir a instalação ou vem o técnico ao terreno e diz que ainda falta acabar a infraestrutura e o cliente fica desiludido ou >(.

13. Já eu, segundo os testes, tenho cobertura. Uma rua com umas 8 casas mas sou o único que acusa cobertura

14. Aqui na freguesia ao lado, num mês e meio colocaram a fibra ligaram tudo e já tem os primeiros clientes

Andam é a gastar mais cabo de fibra que o habitual, é cabo para trás e para a frente, tem zonas com 2 pdos para 3 casas

15. kalin

kalin Power Member

código postal

16. xes

xes Power Member

No meu caso tanto no site da meo como no ptempresas diz que tenho fibra na minha rua, no entanto ligo para la e dizem que não tenho

17. Joseph_Manueli

Joseph_Manueli Power Member

Realmente confirmo amadorismo da Altice em termos de cobertura.
    Fiz uma reclamação à provedoria do cliente e ligaram-me, basta existir uma porta na zona que tenha cobertura que logo todos têm cobertura mesmo que não tenham.

18. Fui a uma loja MEO, mostraram-me o mapa com os PDOs e há um onde estão localizadas as antenas (suponho que dentro do edifício). Será que ligam lá clientes (empresariais ou particulares)?

19. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

Dificilmente

20. GlauBer

GlauBer Power Member

Alguém tem mais info sobre este tipo de pdos que altice anda a colocar?