PT Fibra Óptica

A mim acontece-me mesmo com o meu número MEO, o facto de eles me ligarem...

Gostava que existisse no site, uma parte em que desse para visualizarmos sem terem que nos contactar, mas com número meo ou não, a verdade é que eles telefonam-nos na mesma...
Faz o teste fora de horas ou no pt empresas e já não ligam(o mapa é o mesmo para empresas ou particulares, daí os falsos positivos às vezes).
 
Faz o teste fora de horas ou no pt empresas e já não ligam(o mapa é o mesmo para empresas ou particulares, daí os falsos positivos às vezes).

Já fiz o teste no site da PT Empresas, e diz que não tenho cobertura, mas outra freguesia ao meu lado, que fica a 2KM da minha aldeia, tem cobertura...

Espero que eles façam a expansão rápida da Fibra...
 
No meu caso tenho fibra passada na minha rua em 3 postes mas ainda faltam postes e faltam colocarem os pdos, fusões e ativarem tudo para que seja agendada a instalação aos clientes e no entanto no teste de cobertura já indica que no código postal existe fibra.
Por esta situação já fiz uma reclamação à provedoria do cliente por que estão a levar os clientes ao engano.
Quer dizer fazem o teste de cobertura dá a morada como validada, ligam a pedir a instalação ou vem o técnico ao terreno e diz que ainda falta acabar a infraestrutura e o cliente fica desiludido ou >(.
 
No meu caso tenho fibra passada na minha rua em 3 postes mas ainda faltam postes e faltam colocarem os pdos, fusões e ativarem tudo para que seja agendada a instalação aos clientes e no entanto no teste de cobertura já indica que no código postal existe fibra.
Por esta situação já fiz uma reclamação à provedoria do cliente por que estão a levar os clientes ao engano.
Quer dizer fazem o teste de cobertura dá a morada como validada, ligam a pedir a instalação ou vem o técnico ao terreno e diz que ainda falta acabar a infraestrutura e o cliente fica desiludido ou >(.
Já eu, segundo os testes, tenho cobertura. Uma rua com umas 8 casas mas sou o único que acusa cobertura
 
Aqui na freguesia ao lado, num mês e meio colocaram a fibra ligaram tudo e já tem os primeiros clientes

Andam é a gastar mais cabo de fibra que o habitual, é cabo para trás e para a frente, tem zonas com 2 pdos para 3 casas
 
No meu caso tanto no site da meo como no ptempresas diz que tenho fibra na minha rua, no entanto ligo para la e dizem que não tenho
 
Esse teste da MEO não é viável desde que me lembro.
Esse teste é muito específico a zona e não a morada da pessoa que faz o teste.
Nisso a VDF e NOS é muito mais correto e credível.
Não entendo como a Altice continua tão amadora nesse aspeto...
Realmente confirmo amadorismo da Altice em termos de cobertura.
Fiz uma reclamação à provedoria do cliente e ligaram-me, basta existir uma porta na zona que tenha cobertura que logo todos têm cobertura mesmo que não tenham.
 
Fui a uma loja MEO, mostraram-me o mapa com os PDOs e há um onde estão localizadas as antenas (suponho que dentro do edifício). Será que ligam lá clientes (empresariais ou particulares)?
 
Tem o símbolo da altice gravado na caixa

35avt04.jpg
Alguém tem mais info sobre este tipo de pdos que altice anda a colocar?
 
Andam a fibrar algumas zonas de Rebordosa, concelho de Paredes ao que parece nomeadamente no código postal 4585-382

IMG-20190703-193346.jpg


Alguém sabe quando tempo demora a disponibilizarem aos clientes?
 
Back
Topo