PT Fibra Óptica

Fizeste o pedido de verificação de cobertura diretamente à provedoria? A última vez que fiz isso disseram que a provedoria não era para pedidos de cobertura.

No site já diz que tenho fibra na minha rua a uns tempos, mandei mensagem para la para me confirmarem se realmente vão fibrar a minha rua e se vão quando e lá me deram a resposta, é mais porque eu andava a arranjar pessoal da minha rua para pedir fibra mas disseram-me que já não era preciso que a fibra esta mesmo quase a passar la
 
No site já diz que tenho fibra na minha rua a uns tempos, mandei mensagem para la para me confirmarem se realmente vão fibrar a minha rua e se vão quando e lá me deram a resposta, é mais porque eu andava a arranjar pessoal da minha rua para pedir fibra mas disseram-me que já não era preciso que a fibra esta mesmo quase a passar la
Ah ok, percebido, obrigado.
 
Se é a Meo acredita que eles costumam fibrar tudo e mais um par de botas, desde que esteja no projecto vai tudo a eito.
Felizmente a concorrência já faz isso também, mas a Altice agora já corre atrás do prejuízo em muitos sítios, coisa impensável a algum tempo.
Mas a Altice foi referência nisso,.
 
Felizmente a concorrência já faz isso também, mas a Altice agora já corre atrás do prejuízo em muitos sítios, coisa impensável a algum tempo.
Mas a Altice foi referência nisso,.
Eu sei bem disso, mas ainda estou para ver VDF/NOS a fibrar 2/3 casas no meio do monte como já vi a Meo fazer. Aliás como sabes aqui na minha zona a NOS atacou em força, mas há umas quantas casas entre a minha aldeia e dos meus pais que ficaram "penduradas", a minha irmã mora no limite da aldeia dos meus pais e segundo a VDF já foi quase por favor que lá instalaram, tanto assim é que o vizinho atrás dela ficou a ver navios. Agora a Meo tem andado por lá, mas como é seu hábito foi lá, desapareceu e há-de lá voltar para acabar o resto, mas o grosso da aldeia deles já está toda fibrada.
 
Eu aqui na vila a Vodafone fibrou tudo, até casas já mais bem isoladas, e na zona a Vodafone e NOS atacam tudo a eito.
Mas sim, a uns anos atrás era mais evidente essa ação na Altice, mas as concorrentes já fazem mais isso tb.
 
Tenho de discordar. Aqui a vodafone fibrou meia dúzia de ruas no final de 2016 e pararam. Só este ano é que fibraram mais alguma zonas mas muitas (incluindo a minha) continua sem nada da vodafone.
Como disse isto vai por zonas, a Altice também tem sitios onde a fibra é uma miragem, e por exemplo já lá existe concorrência.
Portanto, as operadoras estão a investir, e isso é que é de salutar.
 
Acabaram de passar aqui vendedores da MEO a indicar que a minha rua "já tem fibra" no entanto os cabos e PDO encontram-se nas extremidades. Dizem que quando fizer a adesão (ou pré-adesão) que colocam os postes necessários e PDO's. A minha questão é se isto pode efetivamente acontecer, ou seja a minha rua estar como "fibrada" pela altice no entanto só passar os cabos/postes quando fizer a adesão para um pacote qualquer.

Outra questão foi que caso eu fizesse e assinasse o contrato de adesão, a MEO teria 60 dias para colocar a fibra e caso não fizesse nesse período de tempo, eu já não seria obrigado a aceitar a instalação. Isto segundo o vendedor. É verdade isto?
 
Acabaram de passar aqui vendedores da MEO a indicar que a minha rua "já tem fibra" no entanto os cabos e PDO encontram-se nas extremidades. Dizem que quando fizer a adesão (ou pré-adesão) que colocam os postes necessários e PDO's. A minha questão é se isto pode efetivamente acontecer, ou seja a minha rua estar como "fibrada" pela altice no entanto só passar os cabos/postes quando fizer a adesão para um pacote qualquer.

Outra questão foi que caso eu fizesse e assinasse o contrato de adesão, a MEO teria 60 dias para colocar a fibra e caso não fizesse nesse período de tempo, eu já não seria obrigado a aceitar a instalação. Isto segundo o vendedor. É verdade isto?
Qual a distância até ao pdo? Eu estou a 800 metros do pdo e fizeram a instalação...o técnico na altura disse que para outro lado tinha pedido 1100 metros de fibra (do pdo até às habitação da pessoa).
 
Qual a distância até ao pdo? Eu estou a 800 metros do pdo e fizeram a instalação...o técnico na altura disse que para outro lado tinha pedido 1100 metros de fibra (do pdo até às habitação da pessoa).

Encontra-se entre 300/400m de distância. Isto claro não é linha reta, tem 2 curvas entre o PDO e a minha casa.
 
Então está perfeito, se já tiver postes melhor ainda.
Ainda não tem poste à frente de minha casa. O mais próximo encontra-se a cerca de 200m. O vendedor disse que provavelmente ia ser preciso meter mas que isso eles tratavam sem problema.

Não sabes se aquilo dos 60 dias é verdade? Se assinar o contrato e dentro de 60 dias não fizerem a instalação o contrato fica sem efeito?
 
Ainda não tem poste à frente de minha casa. O mais próximo encontra-se a cerca de 200m. O vendedor disse que provavelmente ia ser preciso meter mas que isso eles tratavam sem problema.

Não sabes se aquilo dos 60 dias é verdade? Se assinar o contrato e dentro de 60 dias não fizerem a instalação o contrato fica sem efeito?
200m ainda são uns 3/4 postes...
Sei que eles anulam se não tiver viabilidade.
 
Ainda não tem poste à frente de minha casa. O mais próximo encontra-se a cerca de 200m. O vendedor disse que provavelmente ia ser preciso meter mas que isso eles tratavam sem problema.

Não sabes se aquilo dos 60 dias é verdade? Se assinar o contrato e dentro de 60 dias não fizerem a instalação o contrato fica sem efeito?
Por onde passam as linhas de cobre para tua casa? À partida a de fibra segue o mesmo percurso. E se está o pdo a 200m eles instalam na boa.
 
Back
Topo