1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PT Fibra Óptica

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por ouTsiDaz_, 10 de Outubro de 2008. (Respostas: 17702; Visualizações: 1931096)

1. LinkinParkPT

LinkinParkPT Power Member

Encontra-se entre 300/400m de distância. Isto claro não é linha reta, tem 2 curvas entre o PDO e a minha casa.

2. hody

hody Power Member

Então está perfeito, se já tiver postes melhor ainda.

3. LinkinParkPT

Ainda não tem poste à frente de minha casa. O mais próximo encontra-se a cerca de 200m. O vendedor disse que provavelmente ia ser preciso meter mas que isso eles tratavam sem problema.

Não sabes se aquilo dos 60 dias é verdade? Se assinar o contrato e dentro de 60 dias não fizerem a instalação o contrato fica sem efeito?

4. hody

hody Power Member

200m ainda são uns 3/4 postes...
    Sei que eles anulam se não tiver viabilidade.

5. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

Por onde passam as linhas de cobre para tua casa? À partida a de fibra segue o mesmo percurso. E se está o pdo a 200m eles instalam na boa.

6. hody

hody Power Member

A interface da box Sofia recebeu atualizações, está diferente... Mas preferia como estava antes :/

7. LinkinParkPT

Eu não tenho linhas de cobre em minha casa. Porque nunca se usou telefone aqui e à coisa de 10/15 anos, o poste que tinha aqui a linha de cobre (não tenho a certeza se tinha) foi removido para se realizar um conjunto de obras em minha casa. Atualmente so tenho ligado à minha casa o fio da eletrecidade mais nada.

Em principio deve assinar o contrato. Só queria ter mais certezas que se alguma coisa correr mal, eu podia cancelar sem encargos para minha parte

8. cfmdias

cfmdias Power Member

Os contratos (para efeito de fidelização) só entram em vigor aquando da instalação do serviço.

Se até lá quiseres desistir, é só pedir a anulação do pedido em sistema.

9. lsalvador

lsalvador Power Member

Inicio da passagem da Fibra, Cardelas Tomar :)

Vamos ver quando fica disponível.

10. templario

templario Power Member

e PDOS ? ja instalaram ou por enquanto é só cabos ?
    Sou das Calçadas e também andaram aqui á 3 semanas a passar cabo e nunca mais voltaram.

11. Joseph_Manueli

Joseph_Manueli Power Member

Faz uma reclamação á provedoria do cliente sobre a situação a ver o que dizem. Eu ando a ver no que vai dar antes de reclamar porque esticaram fibra e mais nada. Sou do Alvito praticamente à entrada da cidade.

Última edição: 1 de Agosto de 2019
  12. lsalvador

lsalvador Power Member

Para já, por aquilo que me disseram é só cablagem.

13. dRn

dRn Power Member

Pensava eu que finalmente iria ter fibra ontem... O intalador conclui que a equipa que expandiu a fibra na minha rua fez os "reencaminhamentos" todos mal e terão que corrigir isso para depois voltarem a agendar a instalação :facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm:

14. Alguém me pode dizer se o código postal 3105-055 vai ter fibra
    Obrigado

15. Raisingx

Raisingx Power Member

16. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

Pode ser para eles próprios já que são operadores dos operadores ou seja, instalam fibra e alugam à VDF/NOS/Meo.

17. Parkway

Parkway Power Member

A DST TELECOM, é uma empresa do norte, que expande fibra e depois aluga as empresas de telecomunicações nacionais que estiveram interessadas.
    Geralmente são a as 3 operadoras
    PS, resta saber se não faz já parte daquele acordo entre NOS, VDF e DST, pois aí a Altice não vai mexer na rede.

Última edição: 11 de Agosto de 2019
  18. Raisingx

Raisingx Power Member

Estou para mudar de casa daqui em um mês e estava a pensar meter meo.. se isso é verdade iria ficar preso a um contrato de dois anos sem fibra, há maneira de saber se a meo vai usar esta rede ?

19. Parkway

Parkway Power Member

Manda mensagem a provedoria a perguntar

20. Raisingx

Raisingx Power Member

Já me responderam hoje, melhor notícia do ano, disseram-me que vai chegar à minha morada no fim de setembro !

Não sei se espere que lá chegue ou meta adsl entretanto.. se depois fizer upgrade ao serviço para fibra perco os descontos da nova adesão do adsl ?