Boa tarde tenho vodafone 200mb fibra e tou a pensar mudar para a MEO 500mb fibra, gostava de saber se sao 500mb fibra garantidos como na vodafone ou pior que esta?
e em termos de box tive, dá para passar bem para tras o momento que queremos ver na tv ao segundo ?
Em relação às velocidades da net tenho 100/100 e tenho sempre perto do contratado, não é bem bem garantido mas é sempre 85+ nos dois, upload e download.
A box sim, não tenho problemas com o voltar atrás. A box pode ser lenta e tudo mais mas dessa funcionalidade não tenho queixas.
Queres sair da vodafone porque? Eu tou a pensar fazer o caminho inverso, MEO -> Vodafone. Tenho alto ping à noite a jogar o que quer que seja e amigos com vodafone não têm esse problema
O delay de que te queixas é em relação a quê?Qp a meo está com melhor preços, na vodafone no speed teste tenho normalmente 216 gigas ping 4, a noite as x há 1 delay na voz e na imagem na tv,
Agora tu com 100mb e so teres 85mb para mim é mau moras em que zona ?
O delay de que te queixas é em relação a quê?
É que se for em relação a outros serviços de TV, na Meo vais ter uma situação idêntica.
Quanto aos 85 Mbps do @helloWorld.java, será por não ter placa de rede Gigabit?
Problemas de sincronização dos lábios (lyp sinc).Do genero o actor de falar e o som aparecia mais a cedo ou mais tarde que labios a mecherem...normalmente a partir das 20h noite zona de sintra nos ultimos tempos nao tem havido esse lag.
So queria perceber se a fibra da Meo é igual á da vodaone ( que garante os 400mb ) ou se é pior..
Qp a meo está com melhor preços, na vodafone no speed teste tenho normalmente 216 gigas ping 4, a noite as x há 1 delay na voz e na imagem na tv,
Agora tu com 100mb e so teres 85mb para mim é mau moras em que zona ?
Problemas de sincronização dos lábios (lyp sinc).
É a primeira vez que leio sobre isso.
A nível de velocidades de download e upload em fibra ótica o serviço Vodafone e Meo são idênticos, asseguram as velocidades contratadas em ligações por cabo de rede.
Quanto a pings e routing é que tem havido diferenças substanciais favoráveis à Vodafone.
Mas cada um sabe de si e do que acha melhor.
Problemas de sincronização dos lábios (lyp sinc).
É a primeira vez que leio sobre isso.
A nível de velocidades de download e upload em fibra ótica o serviço Vodafone e Meo são idênticos, asseguram as velocidades contratadas em ligações por cabo de rede.
Quanto a pings e routing é que tem havido diferenças substanciais favoráveis à Vodafone.
Mas cada um sabe de si e do que acha melhor.
MEO é igual a Vodafone e vice versa em termos de tecnologia... é FTTH.
Manda e-mail a provedoria do cliente com o número de PDO e de tua morada, para verem se é viável a tua morada para instalação.Boa tarde,
Colocaram recentemente um PDO na minha aldeia (segundo sei foi a santa casa que pagou para o café onde tem os jogos sanata casa ter fibra), acontece que desse pdo já fizeram 3 instalações domésticas de fibra.
No site da MEO diz que já tenho fibra na minha morada, quando ligo para o 16200 dizem que carece de informação interna.. Gostava de saber se há alguma maneira de conseguir que o operador me faça a venda do pacote de fibra, e me atribua um numero de REQ, pois eu tenho um amigo que faz trabalhos para a pt e diz-me que mal tenha sido efetuada a venda ele consegue-me vir instalar a fibra..
Obrigado desde já!
Fiquei a saber que este pedido foi cancelado por inviabilidade técnica. Mandei email para a provedoria a reclamar do valor que me pedem quando há quem tenha tudo de borla. Vamos ver no que dá.Consegui falar com um senhor super prestável do apoio ao cliente que percebeu o meu problema (o PDO 4503 que me foi atribuído está do outro lado da autoestrada) e fez um pedido para o PDO 4582 que está a cerca de 500m e já não está do outro lado da autoestrada. O mais engraçado disto tudo é que o PDO 4582 "nasceu" graças a um cabo de fibra que passa mesmo à minha porta.
A provedoria também não me ajudou, faz o que eu te disse, liga 16200 e diz aquilo que eu te disseLigaram-me da provedoria e, após mais de 15 minutos ao telefone, nada feito. Dizem que não há retorno do investimento, enfim. Eles sabem que não tenho grandes alternativas além de internet 3G/4G mas assim só vão acabar por perder um cliente.
Vou tentar, obrigadoA provedoria também não me ajudou, faz o que eu te disse, liga 16200 e diz aquilo que eu te disse