PT Fibra Óptica

Isso é para ser acabado, irão acabar as localidades que faltam muito em breve

Então fui eu que entendi mal... Mas se acabarem de fibrar o concelho não lhes fica mal visto que já desde dezembro de 2017 que prometem cobertura total no concelho e até agora nada... Preferiram fibrar aldeias com 20 pessoas, na sua totalidade idosos do que vilas com 500-600 pessoas que rapidamente iam rentabilizar o investimentro... Just Altice things...
 
Tenho as freguesias sim, irei postar.

dH6Jh3j.png
Aqui está, a estas irão se juntar mais , Águeda, Alcobaça, Mealhada, Santa Maria da Feira, Covilhã, Fundão, Arganil, Lousã, Montemor-o-Velho, Oliveira do Hospital, Leiria, Castro Daire, Nelas, Tondela, Viseu e Vouzela irão ter os munícipes com cobertura integral futuramente.

Então se Montemor-o-Velho fica coberta a 100%, é uma boa noticia para Lamarosa (Coimbra) já que a central é em Tentugal (Montemor-o-Velho)

Agora, são coisas que são ditas agora e ja sabemos como as coisas acabam ... Já faz mais de dois anos que eles disseram ter plano para Tentugal ...
 
Deviam era fibrar o concelho inteiro de Sta Maria da Feira, o 1Mb de upload do ADSL já cansa. Da última vez que contactei a provedoria disseram que já havia projecto mas não sabiam quando ia avançar.
 
Deviam era fibrar o concelho inteiro de Sta Maria da Feira, o 1Mb de upload do ADSL já cansa. Da última vez que contactei a provedoria disseram que já havia projecto mas não sabiam quando ia avançar.
Isso aí está para muito breve e em força, o concelho de Santa Maria da Feira vai ser alvo de forte expansão nos próximos tempos.
 
Bem, o PDO que precisa de uma puxada de 500m para me servir não tem vagas e não há planos para o expandir; isto é uma vergonha. Há algo que possa fazer? Já tentei provedoria, apoio ao cliente por telefone, loja e até já consegui que cá viesse um técnico mas como "tenho cobertura no entanto requer análise técnica", o técnico tenta fazer a puxada mas recusam-na sempre.
 
Bem, o PDO que precisa de uma puxada de 500m para me servir não tem vagas e não há planos para o expandir; isto é uma vergonha. Há algo que possa fazer? Já tentei provedoria, apoio ao cliente por telefone, loja e até já consegui que cá viesse um técnico mas como "tenho cobertura no entanto requer análise técnica", o técnico tenta fazer a puxada mas recusam-na sempre.
Têm de resolver isso, se diz que no teu código postal tem fibra então só têm de fazer a instalação e mais nada.
 
Ou então não, a MEO não tem obrigação de servir ninguém...
@jpmds não há aí mais ninguém com interesse em aderir? Vão ter de expandir esse PDO e teoricamente seria mais fácil se tivessem mais interessados. Não tens outro PDO nas redondezas?
 
Ou então não, a MEO não tem obrigação de servir ninguém...
@jpmds não há aí mais ninguém com interesse em aderir? Vão ter de expandir esse PDO e teoricamente seria mais fácil se tivessem mais interessados. Não tens outro PDO nas redondezas?
Sim, há mais pessoas interessadas, mas não muitas - cerca de 5 ou 6 em duas ruas com cerca de 10 casas. Achas que fazer um levantamento e entregar na MEO muda alguma coisa?
É o único PDO; o mais interessante é que foi um cabo de fibra que passa mesmo à minha porta que deu origem a esse tal PDO... pelo que sei só era suposto servir as casas à volta daquele PDO, pelo que não sei se fazem expansão para suportar esta rua.
 
Por Tomar/Valdonas andam a passar a fibra, ja tiveram no terreno dos meus pais, o qual tiveram de pedir para entrar e passar cabo, mas mais que isso nada. Cabos passados mas resto do equipamento nada.
 
Isso aí está para muito breve e em força, o concelho de Santa Maria da Feira vai ser alvo de forte expansão nos próximos tempos.

Estou no mesmo problema, na provedoria dizem que já está em projecto mas não me sabem dizer quando, mas quando esta em "projecto" dizem que costuma demorar no maximo 6 meses.
Estamos lixados mesmo
 
Boas,
Aqui pela zona de Opeia (freguesia de Caranguejeira) já tem os cabos passados para a fibra. Em conversa com os técnicos da MEO, por meados de Novembro já deve estar tudo a 100%. Adeus ADSL (vamos lá ver se é mesmo em Novembro). :001:
 
Não sei se o @Parkway vai poder confirmar mas o tecnico que está na minha casa agora me disse que o projeto de Fibra para a central de Tentugal (então Tentugal, Lamarosa e algumas aldeias no redor que dependem dessa central) foi anunciado há umas semanas então é so aguardar um pouco para ter fibra aqui. É uma novidade porque no inicio do mês, não havia projeto de Fibra aqui.
 
Não sei se o @Parkway vai poder confirmar mas o tecnico que está na minha casa agora me disse que o projeto de Fibra para a central de Tentugal (então Tentugal, Lamarosa e algumas aldeias no redor que dependem dessa central) foi anunciado há umas semanas então é so aguardar um pouco para ter fibra aqui. É uma novidade porque no inicio do mês, não havia projeto de Fibra aqui.
Sim , é para ser coberto brevemente, aliás essa zona vai ser alvo de forte expansão.
Cumprimentos
 
A minha zona está toda fibrada desde fevereiro pela NOS em partilha com a Vodafone, houve uma adesão em massa como seria de esperar.
Mesmo quem estava fidelizado arranjou maneira de aderir.
Hoje começa a Altice a meter fibra, isto após tanto se ter pedido no ano passado, mesmo com baixo assinado.
Quando me vieram pedir se podiam entrar no meu terreno para passar cabo eu até me ri e perguntei o que vinham agora fazer pois nesta zona não iram ter nem um cliente no espaço de 2 anos, mesmo nenhum.
Mas mais vale tarde que nunca
 
A minha zona está toda fibrada desde fevereiro pela NOS em partilha com a Vodafone, houve uma adesão em massa como seria de esperar.
Mesmo quem estava fidelizado arranjou maneira de aderir.
Hoje começa a Altice a meter fibra, isto após tanto se ter pedido no ano passado, mesmo com baixo assinado.
Quando me vieram pedir se podiam entrar no meu terreno para passar cabo eu até me ri e perguntei o que vinham agora fazer pois nesta zona não iram ter nem um cliente no espaço de 2 anos, mesmo nenhum.
Mas mais vale tarde que nunca
Pois, não se percebe...podiam ir para zonas que ainda não tem fibra de nenhuma operadora
 
Back
Topo