PT Fibra Óptica

A Altice pode utilizar postes da EDP sim senhor, tem é de pedir autorização.
Aliás, tal como a VDF ou NOS.

Só mesmo em último recurso, sempre que puder mete os seus postes, é essa a informação que tenho.

Há uns anos na casa dos meus pais, casa nova, posta da EDP mesmo a frente da porta onde entra a fibra (foi pedido a puxada da EDP), a MEO pôs o poste deles de madeira ao lado em vez de usar o da EDP. Entretanto ja a NOS usou o mesmo poste uns anos e se pediu autorização nao me disseram nada, primeiro dia que os tecnicos foram la instalar usaram logo o poste da MEO :P
 
A provedoria da meo ligou-me e basicamente "a minha zona ainda não está calendarizada" e que seria para 2021. Isto numa freguesia de Sta Maria da Feira que anunciaram há uns tempos que iam cobrir a 100%, mas deve de ser só algumas.
 
Boas tenho tido nos últimos dois dias uma enorme perca de pacotes no segundo hop de qualquer tracert que faça é sempre o mesmo ip 10.254.144.1 , alguém sabe como resolver este problema. Obrigado
 
Boas, a meo anda a passar fibra na minha zona, mas reparei que em alguns sítios em vez dos pdo's pretos com letras vermelhas, metem uns brancos com letras vermelhas, alguém sabe a diferença?
 
Boas, a meo anda a passar fibra na minha zona, mas reparei que em alguns sítios em vez dos pdo's pretos com letras vermelhas, metem uns brancos com letras vermelhas, alguém sabe a diferença?
A diferença não é nenhuma, apenas a caixa de proteção.
São as novas caixas que a Altice usa.
 
A provedoria da meo ligou-me e basicamente "a minha zona ainda não está calendarizada" e que seria para 2021. Isto numa freguesia de Sta Maria da Feira que anunciaram há uns tempos que iam cobrir a 100%, mas deve de ser só algumas.


De que freguesia és? A minha deve estar mesmo a acabar de ser fibrada está semana
 
Vi o pessoal da DSTelecom aqui na vila a instalar fibra e pedi-lhes um amuleto de boa sorte, há quem use uma pata de coelho etc.. eu uso esta beleza com 12 cabinhos de fibra, sempre que olho para o cabo dá-me bom humor sabendo que me vou ver livre da ADSL em breve !

dxwtQJr.jpg
 
Vi o pessoal da DSTelecom aqui na vila a instalar fibra e pedi-lhes um amuleto de boa sorte, há quem use uma pata de coelho etc.. eu uso esta beleza com 12 cabinhos de fibra, sempre que olho para o cabo dá-me bom humor sabendo que me vou ver livre da ADSL em breve !

dxwtQJr.jpg

Bem nunca pensei nisso, depois de 5 anos com adsl com 2mb de velocidade e net por 4G que as vezes nem 1mb tinha vou ter fibra em breve passar de 5/10mb de velocidade para 500mb bem bem
 
Back
Topo