PT Fibra Óptica

Belinho tens NOS HFC, Vodafone FTTH também tem, ou seja, vai ser só para a MEO FTTH, que desperdício dos fundos europeus... A DST deveria fibrar zonas onde não há qualquer tipo de operadora por fibra e assim alugar às três operadoras...
Esta expansão já não é com fundos europeus, é capital privado...
 
Esta expansão já não é com fundos europeus, é capital privado...
Mesmo assim, não sei até que ponto não seria mais vantajoso para a DST expandir em zonas onde não exista fibra de qualquer das operadoras, assim é muito mais rentável, e até mesmo para os habitantes dessas zonas que teriam muita opção de escolha... Acho um bocado estranho a DST ter-se virado para os lados de Esposende visto ser zona litoral, e não é a única freguesia de Esposende que assim está, já vi muitas mais freguesia do concelho que tem NOS/Vodafone por partilha e depois tem Fibra DST exclusivamente para a MEO
 
Mas afinal quem são os técnicos? És tu ou eles?

Não é nada estúpido, é como se procede. Não julgues o que não sabes por favor...

tanta animosidade jovem.
É claro que é estúpido ter aqui o material instalado e não estar ativo. Tu se comprares uma tv de 1000 euros não a vais deixar na caixa semanas em vez de usufruíres logo dela pois não ?
 
o que é que isso tem a ver com o caso ?

Foi a MEO que o pagou e é a MEO que não o está a utilizar, está ali a apanhar sol e chuva quando bastava vir cá ativar e permitir às pessoas daqui viverem no século XXI finalmente.
Ah bom, pensei que tinhas sido tu!
Se foi a meo então eles lá sabem o que andam a fazer, porque nem tudo é como tu pensas... a ti só te resta aguardar.
 
Alguém tem informação de fibra para uma localidade que fica perto do bussaco, código postal 3450-385?sei que na semana passada andaram a colocar pdos numa aldeia aqui ao lado....
 
Tenho uma pergunta : porque muitas vezes há varias cabos de Fibra (por examplo dois cabos diferentes de fibra a "sair" de cada lado do poste) e varias vezes apenas um cabo de Fibra ? Será que as pessoas com apenas um cabo vão ficar menos bem servidos na zona?
 
Última edição:
Tenho uma pergunta : porque muitas vezes há varias cabos de Fibra (por examplo dois cabos diferentes de fibra a "sair" de cada lado do poste) e varias vezes apenas um cabo de Fibra ? Será que as pessoas com apenas um cabo vão ficar menos bem servidos na zona?

porque em alguns casos o próprio PDO serve também como distribuidor de Fibra para outros PDOs
 
Bom, até fiquei parvo, mas parece que andam a fibrar aqui a minha zona.
O meu pai andou lá a falar com os senhores, e disseram-lhe isso, eu até lhe perguntei se ele tinha a certeza que tinha ouvido bem :D.
A confirmar-se, tenho uma questão: ora de acordo com o meu pai, os senhores eram da NOS e Vodafone, actualmente tenho MEO adsl, sendo muito provável que ainda estarei fidelizado quando os trabalhos de fibra.
Os senhores também garantiram ( não sei se é possível saber isso) que não estava previsto a MEO fibrar a zona.
Pergunta: Poderei rescindir o contrato com justa causa com o MEO, alegando que há serviços melhores na zona ?
 
Boas tardes, tenho serviço de satélite M4O e acontece que o meu serviço não atinge os mínimos garantidos pela meo. Moro numa zona que tem fibra por todo o lado, no entanto dizem não haver cobertura nem previsão. Já contactei a provedoria umas 10 vezes e nada. Já fui a lojas e pelas coordenadas gps e imagens no mapa confirmar que tenho a volta tudo fibrado.
Não sei mais que faça. Alguma sugestão? Refiro me a uma zona de Tondela, entre Molelos e campo de besteiros.
Antecipadamente grato
 
Boas tardes, tenho serviço de satélite M4O e acontece que o meu serviço não atinge os mínimos garantidos pela meo. Moro numa zona que tem fibra por todo o lado, no entanto dizem não haver cobertura nem previsão. Já contactei a provedoria umas 10 vezes e nada. Já fui a lojas e pelas coordenadas gps e imagens no mapa confirmar que tenho a volta tudo fibrado.
Não sei mais que faça. Alguma sugestão? Refiro me a uma zona de Tondela, entre Molelos e campo de besteiros.
Antecipadamente grato
Se o PDO estiver próximo podes e deves pedir rescisão, só assim os consegues forçar a instarem fibra (caso seja possível claro)
 
Back
Topo