PT Fibra Óptica

E só te disseram que não dava? Não houve mais justificação nenhuma? Nem prazos nem nada?

Aqui fica a foto do poste com os PDO's.

Já alguém me sabe dizer se o POD que está em baixo pertence à NOS ou Vodafone?

IMG-20200622-194303.jpg


Primeira caixa - PDO (parece-me 377) - FTTH Meo (é residencial) - Fibra

segunda caixa - PDO da NOS (poderá estar em partilha de portos com a VDF) - é residencial - Fibra

terceira caixa - PD para Meo ADSL 2+ - Cobre
 
Primeira caixa - PDO (parece-me 377) - FTTH Meo (é residencial) - Fibra

segunda caixa - PDO da NOS (poderá estar em partilha de portos com a VDF) - é residencial - Fibra

terceira caixa - PD para Meo ADSL 2+ - Cobre


A primeira é o 579.

A NOS e a Vodafone partilham os mesmos PDO's aqui na aldeia.

Tens a certeza que o 1º é residencial?

Estou a perguntar para tentar saber se os PDO's Residenciais também podem ser apenas direccionados para "empresas" (no meu caso é a Junta de Freguesia e talvez o Centro Médico).

Já me disseram que poderia ser a razão pela qual a MEO não me mete fibra. Mas não tenho a certeza se é esse o motivo.
 
A primeira é o 579.

A NOS e a Vodafone partilham os mesmos PDO's aqui na aldeia.

Tens a certeza que o 1º é residencial?

Estou a perguntar para tentar saber se os PDO's Residenciais também podem ser apenas direccionados para "empresas" (no meu caso é a Junta de Freguesia e talvez o Centro Médico).

Já me disseram que poderia ser a razão pela qual a MEO não me mete fibra. Mas não tenho a certeza se é esse o motivo.

Sim é residencial (por essa numeração , sim é residencial) que poderá ser usado para residenciais e empresas (para os dois lados)

Contudo precisava de saber dentro do PDO quantas fibras tem...Quantos portos. Percebes?

Mas não é um PDO exclusivo (teria outra numeração para ser empresarial ou linha dedicada).
 
Sim é residencial (por essa numeração , sim é residencial) que poderá ser usado para residenciais e empresas (para os dois lados)

Contudo precisava de saber dentro do PDO quantas fibras tem...Quantos portos. Percebes?

Mas não é um PDO exclusivo (teria outra numeração para ser empresarial ou linha dedicada).

Está livre.

Pelo que sei, tem 20 portos.

E está a 8 ou 9 metros da minha casa.
 
Eles são é uns cab****. No meu caso usavam 10 metros de cabo, no máximo.

Ansioso para que a Vodafone ou Nos disponibilizem fibra o mais rápido possível. PDO já têm.

Na rua dos meus pais acontece o mesmo com um PDO da VODAFAONE. A rua tem vários PDO’s da MEO para acesso residencial e empresarial.

Há uns meses a VODAFONE instalou um PDO apenas para uma empresa que lá existe. Já os contactei diversas vezes, dizem que só posso ter por ADSL. Mesmo referindo que esse PDO está mesmo a 10m de casa. Enfim...
 
Na rua dos meus pais acontece o mesmo com um PDO da VODAFAONE. A rua tem vários PDO’s da MEO para acesso residencial e empresarial.

Há uns meses a VODAFONE instalou um PDO apenas para uma empresa que lá existe. Já os contactei diversas vezes, dizem que só posso ter por ADSL. Mesmo referindo que esse PDO está mesmo a 10m de casa. Enfim...
A Vodafone não gosta de ter muitos clientes, por isso tem uma rede menos sobrecarregada, na minha rua é o mesmo, moradas escolhidas a dedo.. Felizmente não preciso deles, posso ter a MEO e NOS disponíveis para todas as moradas.
 
A provedoria disse me que em Junho já era possível aderir e até agora ainda nada continuo com a informação, sem cobertura fibra nos testes
 
No municipio de Torres Vedras, em zona rural com pouco habitantes, depois de muita espera, lá foi feita instalação de fibra.
Instalação de PDO foi feita em final de Maio, logo no início de Junho estava o primeiro cliente a ser instalado (pouco mais de 1 semana de intervalo).
Solicitei migração de ADSL para Fibra para os meus pais que vivem no local, mas nenhum contacto veio de agendamento, mesmo insistindo. Só foi desbloquado depois de contactar a provedoria. O técnico que foi ao local ontem (quase um mês depois da negociação da migração) confirma que a prioridade é para os novos clientes, os actuais que esperem...
Fica a dica para quem estiver impaciente à espera de uma migração.
 
Back
Topo