PT Fibra Óptica

Este evento vai acontecer amanhã, sou zona Cabo Mondego onde ainda existe nada de nenhum operador, alguém sabe, se quando falam para o concelho Figueirense, será mesmo o concelho todo ????
Obrigado

Dia 2 de julho (quinta-feira) a comissão executiva da Altice Portugal vai percorrer Portugal de norte a sul para anunciar novos investimentos em mais de 20 municípios de 10 distritos portugueses: Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Faro, Guarda, Leiria, Lisboa, Porto, Santarém e Viseu.
Neste dia, no Centro de Artes e Espectáculos Figueira da Foz, às 12h00, o CEO da Altice, Alexandre Fonseca, deverá apresentar um plano de investimento em fibra de nova geração ótica para o concelho figueirense.
Num vasto programa de dois dias, onde, na quinta-feira, inúmeras iniciativas decorrerão em simultâneo em vários pontos do País, a Altice Portugal apresentará uma nova vaga de
investimento em redes, tecnologia e inovação e, na área da responsabilidade social, com especial enfoque em projectos de promoção de condições para melhor prestação de cuidados de saúde.
De acordo com o presidente executivo da Altice Portugal, Alexandre Fonseca, “este regresso ao território coaduna com a gestão de proximidade que tem sido assumida por esta comissão executiva desde o início e que teve de ser readaptada perante as condições de saúde pública. É com muito gosto que voltamos às nossas incursões ao território, munidos de inovação, tecnologia e investimento para regiões de norte a sul do país”.
 
Finalmente hoje novidades, passaram o tubo verde que tinham deixado à entrada do prédio pelo quintal até à porta do prédio penso que ainda faltem ali algumas ligações que vão continuar amanhã portanto está para breve poder aderir correto?
 
prostore

podes dizer que já esteve mais longe, mas o problema depois não reside só em ter a obra concluída, tem de haver vistoria, e ai é que a coisa pode demorar até darem o ok para procederem a instalação.
 
prostore

podes dizer que já esteve mais longe, mas o problema depois não reside só em ter a obra concluída, tem de haver vistoria, e ai é que a coisa pode demorar até darem o ok para procederem a instalação.
Mas eles começaram hoje essas obras nos prédios todos que deixaram o tubo à entrada. Ou seja depois da vistoria já é o processo de adesão?
 
cEOOAlM

Pelo menos por aqui pdo ja tenho falta o mais importante...
cEOOAlM.jpg

cEOOAlM
 
Olá a todos,

Alguém sabe se vão instalar fibra em Atães (Jovim - Gondomar)? Vi à duas semanas (entretanto não passei mais por lá) umas carrinhas perto de postes de telecomunicações (no inicio da Rua Central de Atães) com umas bobines que me pareciam fibra.
Alguém tem conhecimento se vão instalar fibra na aldeia toda?

Obrigado desde já por qualquer ajuda.
 
Última edição:
Terceira fase de expansão no concelho de Alcobaça, pelo que sei , entre as localidades abrangidas estão Castanheira, Cós e Póvoa.
Pessoal do fórum que seja dessa zona que dê feedback, antes que me venham chamar de mentiroso de novo por alguns chicos espertos.
Cumprimentos
L
 
Terceira fase de expansão no concelho de Alcobaça, pelo que sei , entre as localidades abrangidas estão Castanheira, Cós e Póvoa.
Pessoal do fórum que seja dessa zona que dê feedback, antes que me venham chamar de mentiroso de novo por alguns chicos espertos.
Cumprimentos
L

Confirmo. Já por cá andam há cerca de 2 semanas.
 
Back
Topo