PT Fibra Óptica

A Provedoria é capaz de ser a melhor solução.

Mas o contacto para o apoio a cliente, poderá ser uma primeira abordagem, não devem saber muito dessas questões e possivelmente irão passar para uma linha dentro do assunto.
Liguei agora, não conseguem saber isso, só quando há algum pedido etc.

A provedoria deve ter amuado comigo, estou há espera de resposta há mais de 1 mês, já enviei 3 contactos...
 
Boas, venho novamente pedir o vosso apoio da situação já caricata existente em Campo de besteiros-Tondela. A fibra passa, no entanto apenas foi instalada nos postos ctt, jogos santa casa e cafés. A própria junta e GNR já pediram a expansão, no entanto foi negado. Já contactei a provedoria e somente uma previsão para 08-21. Todas as restantes vilas tem Fibra , algumas desde 2008, à excepção das três pertencentes à minha zona. Algo está errado!
Alguém me dá uma dica?
 
Boas, venho novamente pedir o vosso apoio da situação já caricata existente em Campo de besteiros-Tondela. A fibra passa, no entanto apenas foi instalada nos postos ctt, jogos santa casa e cafés. A própria junta e GNR já pediram a expansão, no entanto foi negado. Já contactei a provedoria e somente uma previsão para 08-21. Todas as restantes vilas tem Fibra , algumas desde 2008, à excepção das três pertencentes à minha zona. Algo está errado!
Alguém me dá uma dica?
Não há nada que possas fazer. Já é bom haver previsão.
 
Ligou-me agora o senhor da provedoria, excelente profissional, pelo qual sempre fui contactado e confirma-se que o projeto está a ser reformulado de aéreo para subterrâneo etc etc e que assim que esteja concluído e aprovado pela Câmara Municipal os trabalhos começam.
 
Já esteve muito mais longe. Estava parado desde 2015. Depois de muita insistência desde Janeiro deste ano, meio ano depois, parece que valeu a pena. Tive que ser eu a mudar-me para aqui para pôr isto a funcionar.
 
Boas, depois de muita espera...numa semana passaram o cabo, na outra colocaram o PDO. Vamos ver quanto tempo até comercialização.
@Meotuga



IMG_20201027_133743_1.jpg

IMG_20201027_133804_1.jpg
 
Back
Topo