PT Fibra Óptica

É um Pdo colocado a pedido de uma coloboradora da Meo (comercial Empresas), eu já falei com ela e disse que disse ao colega que fez o projeto que queria mais portos disponíveis para que se os vizinhos que quissem colocar fibra. E ela disse também que isso ser Pdo empresariais não implica não colocar a particulares.
Não sei então... O que sei é que eles andam todos às aranhas... No dia depois de me dizerem que a fibra para a minha região estava atrasada (afirmaram que a previsão era até julho) subitamente fico com a fibra disponível...
 
É um Pdo colocado a pedido de uma coloboradora da Meo (comercial Empresas), eu já falei com ela e disse que disse ao colega que fez o projeto que queria mais portos disponíveis para que se os vizinhos que quissem colocar fibra. E ela disse também que isso ser Pdo empresariais não implica não colocar a particulares.
quando é de empresa esquece nunca vais conseguir usar, só tens de esperar por uma expansao e isso pode demorar o tempo q eles quiserem, mas continua a chatear eles talvez com muita insistências e reclamações movem se montanhas
 
E passado um mês nada de fibra no prédio, vi um homem a fazer medições no passeio e dentro do passeio de prédio ah um mês( ele disse que iria vir uma equipa levantar o passeio para não me preocupar que iria ter fibra dentro de um mês) Da provedoria por motivos técnicos ainda não tenho e não ah datas.
 
Falam em 85 por cento do concelho, não será assim tão pouco

Bem tive a ler as notícias recentes, e esses 85% são até finais de 2021...

A presidente da Câmara, espera que até final de 2022, todo o concelho de Tomar, esteja coberta com fibra a 100%.

Talvez me aguente na MEO.

Vamos lá a ver como as coisas se comportam.

Sei que até final deste ano, a minha freguesia não está contemplada nos 85%, mas vou esperar até ao próximo ano no máximo.

Se não existir fibra até finais de 2022, depois mudo-me para a NOS definitivamente, como forma de protesto. :D
 
Última edição:
quando é de empresa esquece nunca vais conseguir usar, só tens de esperar por uma expansao e isso pode demorar o tempo q eles quiserem, mas continua a chatear eles talvez com muita insistências e reclamações movem se montanhas
Há aqui outro Pdo que não é empresarial. Isto de colocar Meo é só capricho meu :facepalm: :facepalm: (tenho Vodafone fibra em casa:D:D)
 
Isso é mesmo assim? Da ultima vez que vi uma conversa sobre a JF/CM fazer força com os operadores a resposta foi "Nós não podemos fazer nada, tem de ser os moradores"...
 
@s0ldier do que tenho visto os presidentes gostam sempre de aparecer junto a estes acontecimentos 😅
Mais a sério, devem ser as JF/CM a representar os eleitores, afinal foi para isso que foram eleitas.
Se deram essa resposta foi porque não estavam para se chatear.
 
Pois.

Se não tiver fibra, adiro à NOS pelos TV Cine ficarem mais baratos.

Ainda não reparei que na MEO Satélite, existiam esses canais generalistas em HD.

Para além do mais, as boxes da NOS, são mais intuitivas a nível estético ou a nível de apresentação física...
As que tenho da MEO, são demasiado grandes, o que esteticamente deixa o cliente a não querer aquelas boxes da MEO.

O'brien, tive a ver os canais de Satélite disponíveis na minha BOX, e não vi em lado nenhum os canais generalistas em HD.

Não te esqueças que eu tenho Satélite da MEO, como eu já tinha referido antes...
 
Back
Topo