1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PT lança IPTV dia 15 Fevereiro

Discussão em 'ISPs' iniciada por Purex, 14 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1535)

  1. Purex

    Purex Power Member

    Boa Noite.

    Á partida e se tudo correr como previsto, será lançada amanhã uma campanha publicitária assim como uma conferência de imprensa ( cerca das 11h00 ) acerca do novo serviço IPTV da PT.

    Será apenas uma conferência de imprensa informativa, não estando previsto serem revelados pormenores comerciais.

    Fonte: Directamente do call center

    Cumprimentos.
     
    Última edição: 14 de Fevereiro de 2007
  2. Xmeagol

    Xmeagol Power Member

    o k é isso ?
     
  3. Off3nSiV3

    Off3nSiV3 Power Member

    Internet Protocol Television

    IPTV iniciais de Internet Protocol Television é um sistema no qual o serviço de televisão digital é disponibilizado aos assinantes através da Internet, usando o seu protocolo através de uma conexão de Banda larga.

    A IPTV não é, portanto, Televisão na internet.

    A IPTV é representada por um sistema de televisão de perfil fechado, com distribuição sobre uma rede não pública, ao contrário do que acontece com a internet.

    Nas Redes convencionais todos os canais são enviados para o consumidor, estando presentes á entrada do receptor. No IPTV os canais são disponilizados a pedido. Em situações mais favoráveis de compressão estarão presentes dois canais, o que permite o visionamento de um e a gravação de outro.

    O IPTV opera portanto de forma diferente que os sistemas tradicionais de televisão (cabo, satélite e terrestre), dado que só os programas selecionados e os conteúdos "on-Demand" são distribuídos ao consumidor. O IPTV dispõe sempre de duas vias de comunicação, oferecendo uma verdadeira interatividade entre o utilizador eo sistema.
     
  4. Kill Me

    Kill Me Power Member


    televisão sobre ip, é so pesquisar no google que encontras tudo
     

  5. esse serviço vai ser totalmente eficaz? É que em U.K. isso ja é utilizado mas nao vejo grandes evoluçoes por la nesse sentido. ja tentei verificar isso na clix e a resposta que tive, foi, que tinha que estar abragido por adsl2+ e estar numa zona clix para ter bom sinal e nao ter aqueles pixeis fanhosos. um conhecido meu clix diz que isso so vai ser totalmente viavel quando o sinal passar a ser de 55mb/s ou 100mb/s....ate la so basta esperar e ver se alguem te isso pa comentar:)
     
  6. johnzap

    johnzap Power Member

    55Mb/s? 100Mb/s? Será que 50Mb/s chegarão? :-D A sério. Isso não faz qualquer sentido. Cada canal pode ocupar uns 4Mb/s, para quê toda essa largura de banda? De notar que, em IPTV, cada assinante recebe, em princípio, apenas um canal, não recebe tudo ao mesmo tempo. Como é o caso da SmarTV do Clix. Já há quem tenha isso e quem já tenha comentado, não é preciso esperar.
     
  7. Neptune

    Neptune 1st Folding then Sex

    A PT quer revolucionar a forma de ver televisão em Portugal com a sua oferta de IPTV. A solução começa a ser testada no próximo mês em Lisboa, no Porto e em Castelo Branco. A fase comercial do projecto está marcada para Junho e engloba 5 mil clientes. mais...



     

Partilhar esta Página