[PT-MEO] ... Valerá a pena?

Serviço MEO da PT?

  • Sim

    Votes: 463 68,8%
  • Não

    Votes: 210 31,2%

  • Total voters
    673
Bem bom, lol quase 12 megas de down e quase 1 mb de upload, aqui em casa ainda não passaram isto para 16mb tenho de os chatear, no inicio tinha a 12mb de down e 509kb de up, mas veio aqui um técnico "ranhoso" e disse que a linha tinha muito ruido e decidiu descer a velocidade para os 8mb, mas agora se tiver as 2 boxes ligadas a net não se arrasta... Tenho de os xatear...
 
Bem bom, lol quase 12 megas de down e quase 1 mb de upload, aqui em casa ainda não passaram isto para 16mb tenho de os chatear, no inicio tinha a 12mb de down e 509kb de up, mas veio aqui um técnico "ranhoso" e disse que a linha tinha muito ruido e decidiu descer a velocidade para os 8mb, mas agora se tiver as 2 boxes ligadas a net não se arrasta... Tenho de os xatear...

E quais sao as tuas velocidades a sacar coisas do rapidshare, ou torrent?
 
Arranjei hoje MEO em Casa. Hoje as 3 tinha velocidades de 500 kb/s a sacar do Rapidshare, agora tenho 50 kb/s. Eles prometem 16MB, isto é normal?

Quando tive meo tmb notei isso, não sei s eles fazem alguma limitação de velocidade a partir de certas horas. Experimenta a sacar o máximo de partes que consigas ao mesmo tempo(se tiveres conta premium) e ve se não consegues atingir o maximo de velocidade de download da ligaçao.
 
Boa noite, tenho uma duvida em relação ao serviço do MEO e agora não estou em casa e não tenho o meu numero de cliente para ligar para eles. Tenho o pacote TV+NET+VOZ Total. Há algum limite de computadores que posso ligar? É que tentei um segundo pc, pus a pass de acesso à rede e aparece a dizer "Conect. limitada/inexistente" e não passa daqui.

Se alguém me conseguir ajudar obrigado.
 
O pc é do meu tio, ele às vezes vem cá a casa e queria ligar o pc à minha net e deu esse erro. Não sei que net ele tem em casa dele mas ele consegue ligar-se lá na boa. Obrigado pela ajuda, quando ele vier cá a próxima vez e não conseguir ligo para a linha de apoio a pedir ajuda.

Obrigado pela resposta.

Sérgio
 
Esse erro costuma surgir quando a chave está errada, acontece com alguma frequencia ser introduzida em minusculas quando tem de ser tudo em maiusculas.

Outra situação que deves verificar é se o pc em causa não se encontra com IP fixo, também pode causar problemas.
 
Back
Topo