1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PT Multimédia pediu licença para lançar nova operadora móvel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por PCC, 12 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 798)

  1. PCC

    PCC Power Member

    A PT Multimédia já oficializou o seu interesse em ter uma operadora móvel que concorra directamente com a Optimus, TMN e Vodafone, ou seja, com licença.«Solicitámos frequências móveis à Anacom», revelou Zeinal Bava em declarações ao «Jornal de Negócios», referindo-se à resposta da operadora à consulta pública lançada pelo regulador, ao abrigo do Quadro Nacional de Atribuição de Frequências.
    Nesta consulta, recorde-se, a Anacom admitiu a hipótese de autorizar o lançamento de um quarto operador móvel de raiz, através da redistribuição do «espectro identificado como reservas de faixas de frequências para utilizações no âmbito do serviço móvel».


    http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=831603&div_id=1730

    Cumps,

    PCC
     
  2. _nighthawk_

    _nighthawk_ Power Member

    Quantas mais melhor:x2:
    Pior não devem ficar os tarifários:-D
     
  3. oscarolim

    oscarolim Power Member

    A tmn não é da pt? Para que vão fazer concorrencia com eles próprios? E para que queremos mais uma, se todas elas tem preços semelhantes (só muda a qualidade de serviço).
     
  4. nunyx

    nunyx Moderator
    Staff Member

    Prevejo menos qualidade de serviço (visto serem novos e não terem logo o serviço tão espalhado pelo país), mas se começarem com tarifários decentes, com bons preços, então talvez tenham algum sucesso. Vamos esperar para ver o que vem daí.
     
  5. Purex

    Purex Power Member

    A TMN é da PT, sim. Mas a PT Multimédia já não é da PT, foi feito o spin-off aquando da hipotética OPA da Sonae. Por isso é que a PT lançou o MEO (perdeu a TV Cabo da PT Multimédia) e a PT Multimédia quer lançar uma operadora móvel, pq "perdeu" a TMN.

    No fundo PT e PT Multimédia neste momento são concorrentes.

    Cumps !
     
  6. Seavoices

    Seavoices Power Member

    A PT dentro de alguns meses vai ser concorrente da PT Multimédia (que irá ter um nome diferente) quando se realizar o spin-off.

    Tal como o Meo e a rede fixa irá fazer concorrência com eles, também um novo operador móvel irá fazer concorrência com os restantes operadores

    É bom para o mercado existir mais um operador!
     
  7. Gimenez

    Gimenez Moderador Social
    Staff Member

    kem ganha com isto somos nos...
     
  8. turbilha0

    turbilha0 Banido

    O "spin-off" (separação da "casa mãe") só fica pronto em setembro: agora só se está a preparar terreno e esta é apenas mais uma acção.
    Tudo indica que ou a Sonae ou a Vodafone podem comprar à PT a empresa dona da TVcabo.

    O mercado vai aquecer com esta notícia, visto que já há vontade política e técnica para um 4º operador GSM/UMTS, isto para não falar em WiMax.
     

Partilhar esta Página