.PT no Godaddy

Keine

Membro
Boa noite, malta!

Comprei um domínio .pt no site dominios.pt e queria liga-lo a um alojamento que tenho no Godaddy. Após pesquisa, li que era necessário atualizar o registo A de DNS (ip fornecido no Godaddy quando adiciona-mos o novo domínio) na secção DNS Management em dominios.pt. Apesar de ter feito isto, continuo a não conseguir ter acesso à minha página, em vez disso aparece-me uma mensagem de erro. Também li que ás vezes demora tempo, mas já passaram cerca de 3 horas.

kEVicnB.jpg


Alguém pode ajudar-me a soluccionar este problema, sff? Obrigado!!
 
Acho que isso costuma demorar alguns dias mas posso estar a confundir com a propagação de dns. Aí como foi só alterar os nameservers já não me recordo bem
 
A questão é porque foste comprar o .pt no dominios.pt? aquilo não tem qualidade nenhuma IMHO..
Quando se trata de dominios .pt prefiro deixar ou comprar uma empresa que garanta qualidade e rigor.. ptisp é um exemplo disso os serviços deles são excelentes.
Bem podes sempre transferir..

Mas se quiseres deixar ai.. faz uma conta no cloudflare, mete os nameservers do cloudflare apos criar a conta irão te dizer quais são, vai ao dominios.pt apaga os nameservers e mete o do cloudflare
Vai ao cloudflare e da recheck nameservers.

A propagação de DNS pode demorar até 48h. Posteriormente vais ao cloudflare e apontas o www para o dominio que queres.. e pões la o IP do godaddy neste caso o IP do teu site.

Depois apagas histórico,Cache e Cookies e abres a linha de comandos (cmd) e digitas
ipconfig /flushdns

E voila tentas entrar no site, se o DNS não fez ainda a propaganda depende muito do hosting e do teu ISP.

Alteras o teu DNS para o Google Public DNS
 
Faltava meter os nameservers no site do domínio e passado algumas horas já estava online.

Pois, talvez não tenha sido a melhor solução. Foi a primeira vez que comprei um dominio .pt e o estudo não foi muito profundo. Vou ter em conta a tua sugestão da próxima vez que comprar um domínio .pt.

Obrigado pela ajuda!!
 
Back
Topo