Pt Proteste!!

RuJotta

Power Member
PROTESTOS CONTRA A ESTÙPIDA POLÌTICA CAPITALISTA DA PT

A PT reservou-se ao direito de diminuir o tréfego internacional do SAPO ADSL de 2GB para 1GB, mascarando esta patetice com um aumento estúpido e inútil de 20GB de tráfego nacional.
No meu caso, antes de chegar ao fim deste mês, já ultrapassei o 1GB. Se fosse em Fevereiro ( mês em que entra em vigor esta política ), já estaria a pagar mais!
Isto é um assalto à mão armada e não pode continuar. Como consumidores de pleno direito, num país democrático, não podemos ficar passivos à ditadura capitalista da PT.

Peço a todos os clientes que se sintam lesados por esta situação, liguem para:

808 20 21 21

assim que ouvirem a mensagem automática, pressionem o número 3 do telefone, e façam o vosso protesto à pessoa que vos atender. Já fiz o meu, e ameacei deixar o serviço que me prestam à menos de um mês.

Para mais informações vão a:

adsl.sapo.pt

Obrigado.
 
olha que espertalhões... óbviamente que foi só uma vigarice para atrair os clientes... agora acabou-se :rolleyes:

Protestem contra esses anormais e vejam as alternativas que em ADSL há cada vez mais.
 
Ser excelente até é (20 Gb) LOL. É uma questão de descobrires porque. Eu neste momento devo tar em 10 Gb nacionais, e quantos gajos com Netcabo já devem ter passado os 20.
 
Back
Topo