PT reforça presença na Madeira com Meo IPTV

BraulioBlitz

Power Member
quinta-feira, 11 de Setembro de 2008 | 13:26

PT reforça presença na Madeira com Meo IPTV

A Portugal Telecom (PT) lançou na quarta-feira o serviço Meo IPTV na Madeira, que acrescenta funcionalidades ao serviço via satélite, do qual o arquipélago já beneficiava.
O serviço vai disponibilizar aos madeirenses a possibilidade de controlar o que ver e quando ver, em definição estandardizada ou alta definição, com uma oferta de 110 canais,[gravação digital, pausa TV, vídeo-on-demand e flexibilidade de escolha dos canais que se pretende (que podem ser alterados todos os meses).

O serviço também inclui a maior oferta de conteúdos desportivos do país. Canais como o SporTV1, 2 e 3, Eurosport, Eurosport 2, Eurosport News, Eurosport HD, PFC, NASN, Motors TV, AB Moteurs ou ESPN Classic estão disponíveis. Os madeirenses também poderão desfrutar dos canais do Benfica, Real Madrid, Inter de Milão, Manchester United e Chelsea.

O momento da apresentação na Madeira coincide com uma nova oferta de serviços: televisão, telefone fixo, banda larga fixa, banda larga móvel e videoclube por 42,66€.

A PT vai também desenvolver parcerias com entidades do Arquipélago da Madeira.

http://diariodigital.sapo.pt/



Bem alguém daqui já aderiu a este pacote... é que é estranho... :confused:

Se sim como é o serviço ?? A Net é através de satélite ??

É que curiosamente a poucos dias , a cerca de precisamente 15 dias no dia 31 agosto liguei para a Meo e disseram me que na Madeira só havia o Meo por Satélite e dai não ser possível ter tudo num só ou seja o pack de NET+TELEFONE+TVBOX
E que tão cedo não haveria novidades de repente a parece este pack por 42,66€ e com o atractivo de:

1º - maior oferta de conteúdos desportivos do país.
2º - Canais como o SporTV1, 2 e 3,
3º - com uma oferta de 110 canais
4º - Os madeirenses também poderão desfrutar dos canais do Benfica, Real Madrid, Inter de Milão, Manchester United e Chelsea.
5º - televisão, telefone fixo, banda larga fixa, banda larga móvel e videoclube por 42,66€.


No minimo estranho e quando a esmola é muito .... o pobre desconfia .... ! :confused:


A minha curiosidade é através de que suporte vão desponibilizar o serviço de Net e Telefone... por Satélite ?? :confused:
 
Como posso ter Meo em mais uma Televisão !?
Já li algures que sim... mas paga-se apenas mais uma Meo Box ? e Quanto a Mais ?
Ou dá para dividir o sinal da 1º MEo Box por duas TV´s.....??
 
Como posso ter Meo em mais uma Televisão !?
Já li algures que sim... mas paga-se apenas mais uma Meo Box ? e Quanto a Mais ?
Ou dá para dividir o sinal da 1º MEo Box por duas TV´s.....??

sim podes ter em mais que uma televisão, até ao máximo de 3.
dependendo do tarifário, o normal para a 2ª meobox são 2,5€.
podes dividir o sinal da 1ª meobox com outra tv, ficas é a ver os mesmos canais nas duas.
 
Back
Topo