PT vai ter liberdade regulatória em mais zonas do país

Com estas medidas andamos a dividir o País em metades. Uns pagam mais outros pagam menos e assim começamos a criar muros de Berlim.

:-D

Quem sai beneficiado:

A Portugal telecom e as pessoas que vivem no grande Porto e na Grande Lisboa porque vão ter preços mais em conta.

Que não sai beneficiado:

Operadores alternativos e os restantes consumidores que não vivem nas grandes cidades.

Queixa-te da concorrencia ...

E porque é que a PT tem tantas centrais remotas ? E porque é que a PT demora 6 meses atender um pedido de instalação de uma central de um operador alternativo ? E porque que a ANACOM não liga nada às centrais remotas ?

Porque as conseguiu criar ???
a mim cortaram-me o telefone ao fim de 4 dias uteis ...
a ANACOM não faz mais nada alem de se meter com a Pt por causa das centrais remotas ...

isto é a diferença entre Cidade/Campo
Ah vives na cidade entao levas sapo adsl até 8 megas por 18.88 sem assinatura, pq vives na cidade

o sr? vive na aldeia? desculpe mas tem que pagar mais 15€ que o moço da cidade porque ele tem concorrencia e o sr não, como tal o sr come e cala.


Quem inventou as centrais remotas foi a PT ... sem elas não teriam sequer NET ADSL na provincia

Cada vez que pagares os 15€ adicionais queixa-te não da PT (que te pôs uma central remotazita) mas sim da concorrencia que não lhes foi retirar 1/2 da cota de mercado á tua porta.



Isto só lá ia com a PT a separar-se ela propria em duas ... agora que o fizeram já podem dividir o mercado entre ambas. :rolleyes:


E vivam as 1001 operadorazecas de vão de escada que ligam aos habitantes de lisboa/porto 10 ao dia para tentarem vender o acesso ao "local do costume". :cool:
 
E para aquelas terras pequenas onde normalmente eles não querem saber. nós também vamos ter direito a isso?
Amigo não precisas de ir muito longe,aqui nos arredores da cidade onde vivo,no grande Porto(a 30kms),estou a 3 Kms do centro da cidade e so tenho clix como alternativa á PT e mesmo assim a minha linha não permite mais que 6M!
E segundo os ultimos numeros apurados,vivo a 3kms de uma cidade com 90 mil habitantes....
Vai lutando...
 
Amigo não precisas de ir muito longe,aqui nos arredores da cidade onde vivo,no grande Porto(a 30kms),estou a 3 Kms do centro da cidade e so tenho clix como alternativa á PT e mesmo assim a minha linha não permite mais que 6M!
E segundo os ultimos numeros apurados,vivo a 3kms de uma cidade com 90 mil habitantes....
Vai lutando...


Lool... tou como tu, tirando o facto que eu estou a 20 Km de Lisboa, mas tb vivo numa zona em que duas centrais servem 100 mil habitantes. Infelizmente só consigo 3.5 Mbps...

Cumps
 
Back
Topo