pt.vu

pauloallex24

I'm cool cuz I Fold
Eu criei uma máscara de domínio pt.vu mas sempre que se clica num dos links, a máscara nunca desaparece. Mesmo com links externos ao blog em questão. Eu gostava de saber o que é que eu posso fazer para que sempre que carrege num link, a máscara desapareça e o link é que apareça no endereço.

desde já obrigado.
cumpz
 
Simplesmente não dá, o dominio é sempre o "exemplo.pt.vu" e nunca pode mudar para o endereço real.

Ou eu não te percebi ou tu não me percebeste bem, lol. Tipo, eu abro a pagina pelo endereço, e quando carrego num lnik fica sempre aquele endereço e não muda. Não há hipotese?
 
Ou eu não te percebi ou tu não me percebeste bem, lol. Tipo, eu abro a pagina pelo endereço, e quando carrego num lnik fica sempre aquele endereço e não muda. Não há hipotese?

Percebi o que disseste, e respondi que o endereço pt.vu nunca muda para o endereço real seja em que circunstancia for. Estamos a falar de PT.VU acho que no site deles existe uma coisa chamada "FAQ"!

E ninguém sabe um dominio free tipo este que não fassa isto?

Sim sei, tens o co.cc que funciona exactamente como um dominio comprado, isto é, tens de adicionar os nameservers do teu website(server) ao dominio.

É totalmente FREE e funciona como endereço real.

Cumprimentos
 
Percebi o que disseste, e respondi que o endereço pt.vu nunca muda para o endereço real seja em que circunstancia for. Estamos a falar de PT.VU acho que no site deles existe uma coisa chamada "FAQ"!



Sim sei, tens o co.cc que funciona exactamente como um dominio comprado, isto é, tens de adicionar os nameservers do teu website(server) ao dominio.

É totalmente FREE e funciona como endereço real.

Cumprimentos

Obrigadão. Vou testar.
cumprimentos
 
Back
Topo