1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pt.vu

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por pauloallex24, 17 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 716)

1. pauloallex24

pauloallex24 I'm cool cuz I Fold

Eu criei uma máscara de domínio pt.vu mas sempre que se clica num dos links, a máscara nunca desaparece. Mesmo com links externos ao blog em questão. Eu gostava de saber o que é que eu posso fazer para que sempre que carrege num link, a máscara desapareça e o link é que apareça no endereço.

desde já obrigado.
    cumpz

2. pauloallex24

3. Hostx

Hostx Power Member

Simplesmente não dá, o dominio é sempre o "exemplo.pt.vu" e nunca pode mudar para o endereço real.

4. pauloallex24

Ou eu não te percebi ou tu não me percebeste bem, lol. Tipo, eu abro a pagina pelo endereço, e quando carrego num lnik fica sempre aquele endereço e não muda. Não há hipotese?

5. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Ele deu-te a resposta ao que perguntaste.

6. pauloallex24

E ninguém sabe um dominio free tipo este que não fassa isto?

Última edição: 18 de Setembro de 2008
  7. pauloallex24

8. Hostx

Hostx Power Member

Percebi o que disseste, e respondi que o endereço pt.vu nunca muda para o endereço real seja em que circunstancia for. Estamos a falar de PT.VU acho que no site deles existe uma coisa chamada "FAQ"!

Sim sei, tens o co.cc que funciona exactamente como um dominio comprado, isto é, tens de adicionar os nameservers do teu website(server) ao dominio.

É totalmente FREE e funciona como endereço real.

Cumprimentos

9. pauloallex24

Obrigadão. Vou testar.
    cumprimentos

Partilhar esta Página