PTgamers.com

epá o site a nível de aspecto está bacano mas os conteúdos... ISS3 no PC?!? Qual é a fonte da notícia? Já procurei nos sites oficiais e nada...

Enfim se querem proporcionar informação em Português mais valia oferecerem-se para traduzir o Ign.com ou o gamespot para português...
 
Originally posted by Korben_Dallas
epá o site a nível de aspecto está bacano mas os conteúdos... ISS3 no PC?!? Qual é a fonte da notícia? Já procurei nos sites oficiais e nada...

Enfim se querem proporcionar informação em Português mais valia oferecerem-se para traduzir o Ign.com ou o gamespot para português...

não leves a mal mas nesse ponto discordo em absoluto ctg.
se se provar que acertam maioritariamente, pq não podem eles ter fontes próprias?!mmo que o aches díficil, o que interessa é se captam a tua atenção e confiança.
pla minha parte, e pq visito o site há mtos meses(embora este look seja novo), posso-te dizer que têm notícias mto actualizadas e só pq não encontras nas major pages internacionais, não faz disso uma mentira ou menos verdade, como queiras chamar.
no exemplo que dás, não te posso precisar onde, mas já vi essa do ISS3 e em mais que um sítio.
Abraço.
 
Originally posted by beckzito
não leves a mal mas nesse ponto discordo em absoluto ctg.
se se provar que acertam maioritariamente, pq não podem eles ter fontes próprias?!mmo que o aches díficil, o que interessa é se captam a tua atenção e confiança.
pla minha parte, e pq visito o site há mtos meses(embora este look seja novo), posso-te dizer que têm notícias mto actualizadas e só pq não encontras nas major pages internacionais, não faz disso uma mentira ou menos verdade, como queiras chamar.
no exemplo que dás, não te posso precisar onde, mas já vi essa do ISS3 e em mais que um sítio.
Abraço.

Fontes próprias? Epá para um projecto que provavelmente é home-made e que não tem fins lucrativos

Quanto ao facto da notícia estar nesse link desde 5 de Fevereiro e não estar noutros sites faz-me (naturalmente) desconfiar da sua veracidade. +- como uma notícia do Inquirer :D No entanto é bem possível que seja verdade e nunca disse o contrário.

Quanto ao ISS3 não vejo qual o entusiasmo depois de todos terem dito mal do ISS2 (que ainda não tive oportunidade de jogar). Anyway os games da SNES/N64 rulavam por isso pode ser que saia boa coisa.
 
Originally posted by Korben_Dallas
ISS3 no PC?!? Qual é a fonte da notícia? Já procurei nos sites oficiais e nada...

É verdade. Acredita em mim (sou uma fonte bem fiável :D).

E sobre o Iss2...mas quem é que falou mal deste jogo?? Aliás, desde que a série saiu, quem jogou estas maravilhas praticamente deixou o fifa...
 
Back
Topo